Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 12 de fevereiro de 2017
Excelente! O melhor livro que já li. A Dra. Carol Dweck fala sobre as limitações que nós nos impomos por acreditar que nossas capacidades e habilidades são fixas, inatas.
0Comentar| 60 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 12 de janeiro de 2018
Conteúdo enriquecedor, facilita o entendimento de muitas atitudes as vezes realizadas sem nenhuma explicação.
Além de ser uma obra contendo exemplos motivadores.

Deixo aqui o meu agradecimento ao autor e aos participantes que fizeram esta existir e ajudar no enriquecimento do meu conhecimento sobre esta área existente em nossas vidas que coexiste nas sombras.
em 11 de janeiro de 2018
Este livro ajuda a entender que o sucesso depende muito mais da nossa forma de pensar e aprender do que habilidades e talentos já existentes. Para isto, é necessário virar a chave dos nossos pensamentos, Este livro faz justamente isto. Mudar o nosso Mindset para uma vida de mais realizações!!!
em 11 de janeiro de 2018
Informações úteis sobre o estudo do Mindset. Senti porém que houve mais empenho em defender o estudo da teoria do que em como aplica-la na prática. Mas de qualquer modo vale muito a pena ler!
em 17 de janeiro de 2018
Um livro que todo líder empresarial, educador ou pais deveria ler. Como motivar e ensinar as pessoas. Dicas de como mudar o própria maneira de pensar acerca do sucesso?
em 4 de janeiro de 2018
Um longo livro, um pouco repetitivo em certos momentos, porém realmente nos leva a pensar sobre nossa forma de encarar os desafios.
em 8 de janeiro de 2018
Livro veio em perfeito estado, folhas amareladas, muito bom. Sobre o conteúdo, muito bom, porém me pareceu meio repetitivo. Mas agrega muity
em 5 de setembro de 2017
A autora aborda um assunto interessante porém o livro é bem repetitivo. Antes de comprar um dos reviews que eu li mencionava isso mas não dei muita credibilidade. Basicamente a autoria apresenta 2 tipos de mindset: fixo e de crescimento. 80% do livro é mostrando exemplos desses 2 mindsets. Não consegui chegar a uma decisão se recomendaria ou livro ou não.
0Comentar| 19 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 30 de novembro de 2017
Muito envolvente e fácil compreensão, realmente está me ajudando muito, aprendendo a compreender melhor a mente humana e a minha.
em 10 de janeiro de 2018
Otimo, e muitas coisas que não esperava encontrar no livro, como toda parte empresarial me ajudaram muito, com certeza a compra vale a pena!