Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 12 de fevereiro de 2017
Excelente! O melhor livro que já li. A Dra. Carol Dweck fala sobre as limitações que nós nos impomos por acreditar que nossas capacidades e habilidades são fixas, inatas.
0Comentar| 50 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 2 de setembro de 2017
Livro com temática e exemplos consistentes. Impressionante como instiga o pensar de como somos e como podemos mudar. Quebrar paradigmas é possível e real. Adorei.
em 5 de outubro de 2017
Ótimo livro, inspirador e motivador. Te faz identificar seus pensamentos e comportamentos problemáticos. Que podem ser mudados e aprimorados. Excelente
em 21 de setembro de 2017
Um livro excelente para trabalhar com desenvolvimento e sucesso de pessoas, tem a base necessária para iniciar com bons fundamentos uma vida / carreira bem sucedida.
em 29 de setembro de 2017
A teoria em si não é tão inovadora mas a forma de abordá-la e e inseri-la no cotidiano são muito interessantes! Gostei bastante!
em 3 de setembro de 2017
Muito bom! Recomendo para quem quer mudar sua maneira de pensar para conquistar os seus objetivos. O livros nos mostra como podemos melhorar de forma simples.
em 18 de agosto de 2017
Livro de fácil leitura, ilustrada por exemplos de famosos que atingiram sucesso. Apresenta de forma simples como ter exito na vida.
em 6 de setembro de 2017
Abordagem que realmente muda como encaramos as questões pessoais, acadêmicas e profissionais. Leitura obrigatória para quem quer fazer a diferença.
em 22 de outubro de 2017
Mudou minha vida!!! O livro traz um novo conceito da inteligência e de como tornarmo-nos mais inteligentes, construirmos a inteligencia
em 7 de junho de 2017
Apaixonante. Tudo ali ao seu alcance, de uma forma simples e direta, sem rodeios , direto ao pinto de todos oa angulos