amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de maio de 2017
Best Seller inconteste, razões há de haver para tal. Livro de autoajuda ou de catequese religiosa? Talvez, mas sem dúvida vale a pena ler. Mas antes de tudo deve-se ter em mente que é um romance, ficcional, portanto. Não é, atenção, um tratado de teologia, mas reflete o pensamento do autor, é claro! Se o leitor é cristão trinitário (crê na Santíssima Trindade), há de encontrar ressonância e satisfação na história, se não se prender ao que considero sutilezas teológicas (mas que assumem grande importância para cristãos tradicionalistas). Se for cristão não trinitário – espírita, por exemplo – vai achar motivos de ressonância também, desde que não se prenda às diferenças de crença que separam e atente para as semelhanças que unem; o mesmo vale para seguidores de outras religiões, creio. E se for ateu ou agnóstico, vale para saber como uma crença pode ser benéfica para quem crê.
Apesar de evidentes defeitos literários apontados por seus críticos (sem dúvida influenciados por razões religiosas) e considerando a falta de pretensão do autor, não julgo o livro merecedor de perder estrelas por isto.
em 29 de maio de 2017
Assisti ao filme antes de ler o livro e não sei se isso influenciou muito minha opinião, mas gostei da leitura fácil e do enredo envolvente. Exceto por alguns trechos das conversas entre Mack e Sarayu, onde a complexidade era tão grande que desisti de entender, no restante a fala dos personagens Papai e Jesus me despertaram profundas reflexões sobre a imensidão da realidade de Deus, que foge ao alcance da mente humana. Mais do que a estória em si, certamente vale a leitura pelos muitos pensamentos que nos desperta! Para todos que buscam sabedoria de vida, sem preconceitos ou apego a paradigmas religiosos, é uma leitura que recomendo.
em 16 de junho de 2017
Esse livro realmente me enganou. Muito estranhamente, esse livro parece a junção de outros 2.
Inicialmente, o livro começa com um tema mais de suspense, com um assassinato, um serial Killer, e tals...

Mas aproximadamente na pagina 100, o livro se torna algo muito religioso. Não que essa parte seja chata, pois é bem interessante ver como o autor interpreta os textos bíblicos, mas as vezes se torna cansativo de mais, e temos que dar uma pausa para aguentar ler o resto do livro.

Por isso disse que me senti enganado, pois imaginava um livro mais de suspense e tals, mais mesmo com todos esses poréns, a leitura do livro é muito legal, pelo menos se você gostar do tema.

Além disso, muitas pessoas que leram esse livro, relatam que choraram durante a leitura. A parte do assassinato é realmente muito triste, mas não senti muito a necessidade de chorar, levando em conta que o autor não da muitos detalhes sobre o ocorrido.

Bom, a respeito da historia não posso falar muito, se não posso acabar com a ''graça'' do livro. Bom, mesmo assim, é uma boa leitura, por isso dou nota 4 ao livro.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de março de 2018
A Cabana me agradou muito sobre a visão de Deus e de tudo que ocorre de ruim na vida das pessoas. A forma como o autor coloca e justifica o porquê de certos acontecimentos absurdos ocorrerem no mundo é bem leve, faz todo o sentido e nos faz refletir. Ao terminar de ler o livro, mudei um pouco o que penso sobre a morte e a perda de entes queridos. Tudo que Deus faz tem um propósito, nós é que somos cegos e achamos que o mundo gira ao redor dos homens.
em 23 de maio de 2017
A forma como DEUS, JESUS e o ESPÍRITO SANTO são mostrados é simplesmente encantadora. Um incentivo para a nossa fé!
Deus não nos pede nada difícil e sacrifícios .. Nós é que nos esquecemos e tornamos tudo mais complicado.
Não que seja fácil mas ver a relação da forma que é feita no livro, é inspirador para cada vez mais tentarmos viver a vida próxima do amor de DEUS.

Super recomendo.
Leia e depois vá assistir o filme, o entendimento é muito maior!
em 17 de abril de 2017
Livro para ler e se emocionar. Principalmente para quem não entende o porque da perda de um filho amado! Chorei muito, mas não é uma história triste e sim de aceitação e muito amor!
em 4 de abril de 2017
O livro me trouxe respostas e me fez pensar em alguma atitudes que podem ser mudadas. E a questão do perdão. Hoje me questiono se deveria perdoar muitas das coisas que aconteceram e deixei o rancor dominar. Viverei diferente depois desse livro!
em 21 de fevereiro de 2018
Livro muito bom.

A partir de uma estória triste que vai ficando emociante e curioso, por mostrar como Deus age em nova vida

Recomendaria para quem gosta de saber/entender como Deus trabalha em nossa vida.

Amei o livro
em 28 de janeiro de 2018
É sem sombra de dúvidas uns dos melhores livros que eu já li na minha vida. Através desse livro, estou aprendendo a amar as pessoas de verdade e a ter um relacionamento melhor com a Trindade espiritual. Super indico esse livro para tds.
em 23 de outubro de 2017
Indico ler o livro antes de assistir o filme.
Eu fiz o contrário e acho que acabei sendo induzido a esperar por uma abordagem que existe no filme e não se apresenta no livro.
Gostei da forma com o autor aborda a representação da Santíssima Trindade.