Books eBooks Kindle eBooks Kindle Amazon Prime Video Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 17 de abril de 2017
Muito bom! Vale a pena a leitura e a reflexão sobre os temas abordados. A abordagem utilizada e a forma de escrita são muito claras e objetivas.
em 16 de março de 2017
Muito bom, tem uma história que te prende e nao da vontade de parar de ler. Não é atoa que é um dos livros mais vendidos e vao lançar um filme agora.
em 27 de abril de 2017
Sem palavras. Que contexto de eternidade maravilhoso. Um pouquinho de uma relação com a trindade. Recomendo este livro com certeza...
em 11 de maio de 2017
Relendo esse livro pra assistir ao filme, fui tocada novamente pela história de Mackenzie. emocionante!! Recomendo muito esse livro!! Puro amor
em 23 de abril de 2017
Bom livro, nos leva a rever alguns dogmas religiosos que nos são transmitidos ao longo da vida - além de transmitir otimismo para aqueles que passam por situações difíceis.
em 25 de maio de 2017
O livro conta uma história linda, que promove uma reflexão sobre o relacionamento das pessoas entre si e também com Deus, aborda ainda a importância do perdão e da liberdade de escolhas.
em 1 de abril de 2017
Adorei esse livro, a história é emocionante e nos faz refletir muitos aspectos de nossa existência enquanto humanos na Terra, e relação com qualquer que seja a fé de cada um, uma força - guia!
em 18 de julho de 2017
É uma visão poética de uma estória triste, que nos faz refletir, mas deixa indagações sobre alguns personagens, sobretudo o "bandido".
em 19 de outubro de 2017
Não é atoa que estudos kardequianos vem a anos descortinando a vida espiritual de onde viemos e para onde retornando. A relação dos encarnados com este mundo. Quando durante o sono mantemos o contato necessário. Este livro corrobora com a veracidade desses estudos espirituais.
em 17 de junho de 2017
Um livro encantador que te faz pensar sobre como você tem encarado algumas situações na sua vida!!
Um jeito novo de encarar a criação!