Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 7 de abril de 2017
Adorei o livro! A dinâmica da escrita, as referências usadas (como a melhor série, Grey's Anatomy), tem personagens potterhead e tem personagem que amam Senhor dos Anéis. A trilha sonora é maravilhosa, só musica boa! A coerência e as tiradas e a variedade de palavrões Hahahahahahahahahahaha
A história mostra o relacionamento de Olívia, que herda a casa ao lado da de Max, o mocinho que não transa mais de uma vez com a mesma mulher. Entre a história deles conhecemos Suzanne, a irmã de Max, seu marido Plínio e a filha coisa mais fofa deles Souf. Além dos amigos de Max: Piolho (♡) e Tito. Entre várias zueiras eles descobrem as vantagens de ficar com uma pessoa só.
A amizade deles é um dos pontos altos do livro.
Super recomendo!!!
em 4 de dezembro de 2016
Eu sou uma pessoa que ama romances mais este livro é tudo!!!!!!! Nunca me diverti tanto, ri muito kkkkkk. É um livro envolvente e muito bem escrito, a autora arrasa. No livro não possui somente a hestoria do Max mais uma paralela dos seus amigos e todas as armações que eles aprontam. Temos muitos Hot.... Temos
romances, paixões, comédia, traições, palavrões kkkk e muito mais. Bom eu super q recomendo não deixem de ler bjos
em 21 de dezembro de 2016
Mano (modo Piolho) , que livro sensacional !!! Me apaixonei por essa história . Já estou com saudades do Olimax , Piolho 😍, Suzanne , Plinio , Tito , Icaro ,Sofia . Kenya, sua linda , obrigada por nos presentear com esse livro , agora eu preciso do livro físico na minha estante . Por favor eu imploro que venha o livro do meu querido Piolhão da ex- surubada .Super recomendo o Devasso Mora ao Lado .
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de dezembro de 2016
É um dos melhores livros que eu li nesse ano... A história de OliMax me encanta demais e eu posso ler várias e várias vezes e acho que não vou enjoar!! Quero spin off!!! Quero mais piolho!!! Quero mais Sophia!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de março de 2018
O casal principal, Max e Olívia, é muito divertido e protagoniza várias trapalhadas.
O mocinho é um tremendo safado, mas, a mocinha não fica muito atrás.
Enquanto não admite os sentimentos, o casal apronta muito.
Depois que se entregam aos sentimentos e estabelecem uma relação, eles ficam muito fofos. O cara safado, no fundo, era muito meigo e foi extremamente romântico e amoroso quando se apaixonou.
Mas, mesmo durante o relacionamento houve cenas hilárias de ciúmes, sempre encerradas com muito sexo.
Aliás, o livro é muito quente. O casal é muito profícuo e protagoniza várias cenas sexuais.
No entanto, o livro também aborda a história de outros casais que interajem com o casal principal e isto torna o livro um pouco cansativo.
Este livro poderia se transformar em quatro sem prejuízo de uma boa história.
Pessoalmente, não gostei muito do personagem "Piolho" que tomou conta da segunda parte do livro. Achei muito chato a forma dele se comunicar. O tal "piolhês" parece linguagem de débil mental.
Neste quesito linguajar, o casal principal também me cansou um pouco com tanto palavrão. Não conseguiam soltar uma única frase sem um palavrão. em que pese ficar engraçado, também ficou repetitivo e exaustivo.
Fora a excessiva interferência de personagens secundários que quase tomam conta do livro, eu adorei e me diverti.
Super recomendo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de outubro de 2017
Adorei o conjunto da obra a autora soube agregar romance sensualidade e muito humor. O enredo que envolve o casal principal é delicioso e seria um clichê caso a autora não tivesse tido a grande sacada de contar entrelaçada e história dos amigos.O casal principal é divino gera muitos suspiros ,mas eu adorei o casal secundário. Malu e piolho foram marcantes e meu casal favorito. Se vc procura um bom momento de gargalhadas e loucuras a história é perfeita pra vc. Parabéns a autora pelo talento e criatividade.
em 10 de junho de 2017
Kenya, você está de parabéns! Que livro divertido, apaixonante e gostoso de ler. A leitura é tão cativante e criativa que nos envolve completamente. Difícil conhecer alguém que tenha lido e não tenha se apaixonado pela estória e seus personagens e que também não tenha virado sua fã. Super recomendo e já indiquei a várias pessoas e sempre que posso o cito em grupos de leitura que pertenço. Você é talentosa e merece todo esse sucesso. Li há algum tempo, comprei em ebook e aguardo o físico pra guardar em minha casa, pois no coração já está. Aguardo o Descarado na Amazon.
em 7 de dezembro de 2016
A cada página, a cada palavra e principalmente a cada piada, seu coração vai se expandindo pra caber tanto amor e é assim com Odmal. Eu me apaixonei assim que comecei a ler no wattpad e a cada atualização, eu dava um grito e parava de fazer qualquer coisa (parava até de cozinha se fosse preciso). Esse é um livro que vai te fazer rir (de dar gargalhadas) e vai te fazer querer pular dentro do livro e se tornar um dos personagens(eu quero ser a malu, pois preciso de um piolho). Então, vou lá me apaixonar mais e mais por cada piada e principalmente por todos os personagens.
em 8 de dezembro de 2016
Melhor livro que li no Wattpad.... Adorei a boca suja dos personagens, muitos capítulos quase me mataram de tanto rir...Olívia, Max, Souf, Ícaro,seu Francismar,Piolho, Suze e Plinio são as melhores pessoas. Já li o livro 5 vezes e morri de rir todas, não me canso dessa história.
em 1 de março de 2017
O que dizer desse livro? SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! Devorei esse livro tão rápido que até não senti meus braços hahaha. ODMAL foi um dos primeiro livros que eu li no wattpad e é o meu preferido. A leitura não é nem um pouco cansativa, a escrita é incrível, os personagens são maravilhosos e vão ficar sempre no meu ❤️❤️.
Enfim só sei que eu ri, chorei, me emocionei, fiquei excitada haha 😈. AGORA SÓ QUERO UM MAX PRA CHAMAR DE MEU 😍❤️