Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 4 de dezembro de 2016
Eu sou uma pessoa que ama romances mais este livro é tudo!!!!!!! Nunca me diverti tanto, ri muito kkkkkk. É um livro envolvente e muito bem escrito, a autora arrasa. No livro não possui somente a hestoria do Max mais uma paralela dos seus amigos e todas as armações que eles aprontam. Temos muitos Hot.... Temos
romances, paixões, comédia, traições, palavrões kkkk e muito mais. Bom eu super q recomendo não deixem de ler bjos
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 30 de abril de 2017
Sabe aquele livro que você lê ele com um sorriso bobo no rosto? Sabe aquele livro que te faz lavar a louça pensando naquela cena que vc leu e te amarrou pelo coração? Você lê a cena a primeira vez e já sabe que vai desgraçar sua mente e é exatamente o que acontece: você vai lavar uma louça você lembra dá fala dos personagens, você vai varrer uma sala ou sair de ônibus e vc pega seu Kindle pra ler a cena de novo de novo e de novo como se fosse a primeira vez, e parece mesmo que é, pois a escrita é tão linda, te envolve tanto é tão *Mágica*. Desde Matheus é Sofia (já estou lendo o livro deles e estou amando horrores) até a dona Lili e seu boy, cada cena de cada casal é uma coisa linda e única que foi conquistando meu coração e agora é o único livro que eu não paro de pensar e indicar para as amigas. Enfim o livro ODMAL é aquele livro que vc começa a ler sexta feira a noite e só vai dormir as oito horas da manhã do outro dia (experiência própria) porque você não quer parar de ler, você só quer ler mais uma página, mais um capitulo e já pensa se a autora tem outros livros pra vc ler depois que acabar o que está lendo (de novo, experiência própria) eu não tenho as palavras certas pra dizer o quanto amei esse livro e estou doida para ler até a lista de compra da autora porque ela é incrível com cada parágrafo, com cada fala e desenvolvimento de fala e personagem MEU DEUS EU ESTOU MUITO APAIXONADA, então você que não leu ainda, saiba que está perdendo tempo amiga pois depois que você começar a ler vai se apaixonar assim como eu. (Devo dizer que todos personagens Plínio é meu favorito?! Por favor Deus, envie um Plínio pra mim), (também devo dizer que eu fiquei frustada quando eu acabei de ler o livro e vi que você não tinha mais nenhum livro publicado aqui na Amazon ou por alguma editora, e meu Deus elas não sabem como estão perdendo dinheiro.), ( E também quero dizer que estou AMANDO a história do chatão e da chatona, minha vida é esperar por atualizações daquela história meus Deus ❤ você me enfeitiçou com seus personagens e sua escrita, Kenya) ( E QUERIA DIZER TAMBEM QUE EU NÃO VOU DESCANSAR ATE TER JM EXEMPLAR FÍSICO NA ESTANTE E COM AUTÓGRAFO!!!!!!!)
em 8 de dezembro de 2016
Melhor livro que li no Wattpad.... Adorei a boca suja dos personagens, muitos capítulos quase me mataram de tanto rir...Olívia, Max, Souf, Ícaro,seu Francismar,Piolho, Suze e Plinio são as melhores pessoas. Já li o livro 5 vezes e morri de rir todas, não me canso dessa história.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 10 de novembro de 2017
Já li, e reli várias vezes no aplicativo, aí a saudade bate e a gente compra o livro pra ler de novo e de novo, o livro é maravilhoso, amo a escrita da Kenya, essa mulher arrasa gente, podem comprar e seguir todos os livros que ela lançar na vida, pq não há como não amar tudo o que ela escreve. Ansiosa a cada dia por mais e mais dessas histórias.
em 12 de dezembro de 2016
O que dizer do melhor livro que eu li este ano?
Sem palavras...
Por favor leia, certeza que não irão se arrepender!
Muita risadas, cenas hot de qualidade, romance, e ainda amigos que são tão legais quanto o casal principal! <3 <3 <3 <3
em 7 de dezembro de 2016
Li o livro ainda na plataforma do wattpad mas é tão divertido,com uma descrição tão rica de detalhes (o que só torna o livro ainda mais interessante) que tive que comprar. Os personagens são apaixonantes,tudo é tão próximo da realidade,você começa a ler e não quer mais parar!
em 25 de fevereiro de 2017
Li várias resenhas antes da leitura e fiquei um pouco receosa principalmente pelas informações a respeito da extensão da história. Não que não goste de livros extensos, porém dependendo do enredo, se a história não "decola" fica difícil sustentar a leitura por muito tempo. Porém a autora foi feliz em relatar a história completa de toda a turma de forma divertida e totalmente despida de pudores. Ficou um gostinho de quero mais.
em 4 de dezembro de 2016
Uns dos melhores livros que li no whattpad, engraçado, envolvente, viciante, você começa a ler e não quer parar até terminar o livro.
Eu recomendo o livro, você não vai se arrepender, vale a pena.
em 3 de janeiro de 2017
Muito engraçado
Dei muita risada
E agora o Max e o meu mais novo CRUSH literário e a Olivia minha heroina.
Muito bem escrita.
Achei que o livro era muito lindo, mas nao! E ainda teria mais se quisesse.
Ansiosa esperando proximos livros da autora.
em 12 de dezembro de 2016
Maravilhoso simplesmente amei ler este livro, tem de tudo, amor, comedia, uniuao, amo os personagens, parabéns para escritora, que acompanho desde do wattspad.