Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 4 de dezembro de 2016
Eu sou uma pessoa que ama romances mais este livro é tudo!!!!!!! Nunca me diverti tanto, ri muito kkkkkk. É um livro envolvente e muito bem escrito, a autora arrasa. No livro não possui somente a hestoria do Max mais uma paralela dos seus amigos e todas as armações que eles aprontam. Temos muitos Hot.... Temos
romances, paixões, comédia, traições, palavrões kkkk e muito mais. Bom eu super q recomendo não deixem de ler bjos
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 7 de abril de 2017
Adorei o livro! A dinâmica da escrita, as referências usadas (como a melhor série, Grey's Anatomy), tem personagens potterhead e tem personagem que amam Senhor dos Anéis. A trilha sonora é maravilhosa, só musica boa! A coerência e as tiradas e a variedade de palavrões Hahahahahahahahahahaha
A história mostra o relacionamento de Olívia, que herda a casa ao lado da de Max, o mocinho que não transa mais de uma vez com a mesma mulher. Entre a história deles conhecemos Suzanne, a irmã de Max, seu marido Plínio e a filha coisa mais fofa deles Souf. Além dos amigos de Max: Piolho (♡) e Tito. Entre várias zueiras eles descobrem as vantagens de ficar com uma pessoa só.
A amizade deles é um dos pontos altos do livro.
Super recomendo!!!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de outubro de 2017
Adorei o conjunto da obra a autora soube agregar romance sensualidade e muito humor. O enredo que envolve o casal principal é delicioso e seria um clichê caso a autora não tivesse tido a grande sacada de contar entrelaçada e história dos amigos.O casal principal é divino gera muitos suspiros ,mas eu adorei o casal secundário. Malu e piolho foram marcantes e meu casal favorito. Se vc procura um bom momento de gargalhadas e loucuras a história é perfeita pra vc. Parabéns a autora pelo talento e criatividade.
em 7 de dezembro de 2016
A cada página, a cada palavra e principalmente a cada piada, seu coração vai se expandindo pra caber tanto amor e é assim com Odmal. Eu me apaixonei assim que comecei a ler no wattpad e a cada atualização, eu dava um grito e parava de fazer qualquer coisa (parava até de cozinha se fosse preciso). Esse é um livro que vai te fazer rir (de dar gargalhadas) e vai te fazer querer pular dentro do livro e se tornar um dos personagens(eu quero ser a malu, pois preciso de um piolho). Então, vou lá me apaixonar mais e mais por cada piada e principalmente por todos os personagens.
em 7 de dezembro de 2016
Comprei o livro aqui e espero o físico pra reinar na minha estante!! Melhor livro, a historia te prende e te deixa apaixonado e faminto por mais a cada pagina. Comédia, drama, romance, erotismo, parceria, e muuuuuito mais (tudo em excesso kkkkkkkk). Vcs nn irao se arrepender de comprar e ler e se apaixonar. Quero o próximo livro já! NOW!!!!!!!!!
em 15 de dezembro de 2016
É o melhor livro que já li! Pra algum livro superar ODMAL só poderá ser escrito pela própria Kenya. É uma leitura inteligente, engraçada, hot, cheia das referências e que, apesar de ser um livro extenso, nos prende. Li pela primeira vez no wattpad e estou lendo por aqui de novo. Já perdi as contas de quantas vezes virei a noite lendo essa perfeição. No final do livro todo mundo vai querer um Piolho pra si, tá ligado? Amo ❤
em 5 de janeiro de 2017
Bem legal... gostei a autora abordou o caso de vários casais ao mesmo tempo fazendo um livro bastante extenso mas prefiro assim ao invés de um livro para cada. O vocabulário entre os personagens é bem "devasso" nunca li nada com tantos palavrões, apesar de demais, não deixou de ser engraçado.
em 1 de março de 2017
O que dizer desse livro? SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! Devorei esse livro tão rápido que até não senti meus braços hahaha. ODMAL foi um dos primeiro livros que eu li no wattpad e é o meu preferido. A leitura não é nem um pouco cansativa, a escrita é incrível, os personagens são maravilhosos e vão ficar sempre no meu ❤️❤️.
Enfim só sei que eu ri, chorei, me emocionei, fiquei excitada haha 😈. AGORA SÓ QUERO UM MAX PRA CHAMAR DE MEU 😍❤️
em 4 de dezembro de 2016
Uns dos melhores livros que li no whattpad, engraçado, envolvente, viciante, você começa a ler e não quer parar até terminar o livro.
Eu recomendo o livro, você não vai se arrepender, vale a pena.
em 3 de janeiro de 2017
Muito engraçado
Dei muita risada
E agora o Max e o meu mais novo CRUSH literário e a Olivia minha heroina.
Muito bem escrita.
Achei que o livro era muito lindo, mas nao! E ainda teria mais se quisesse.
Ansiosa esperando proximos livros da autora.

Perder você