Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de dezembro de 2017
É um bom conto e serviu o seu proposito. Achei meio estranho ser narrado por uma pessoa de fora da historia, porque os livros sao narrados pelos proprios personagens, mas tudo bem. Sei que o livro é uma introdução para o proximo livro do Zane (que a proposito eu ja li), mas mesmo assim, ja que estava falando um pouco de cada personagem, acho que seria mais intereasante dar o desfecho da noite de cada um deles. Eu sei que provavelmente iria terminar tudo em sexo, mas mesmo assim, tinha que ter um final pra cada um.
em 10 de janeiro de 2017
Eu ameiiii esse conto!!! Ele traz a magia do Natal, e consigo o amor que eles tem uns pelos outros, como uma linda família de coração que são. A comemoração é feita no apartamento do Carter, onde estão todos reunidos, cada um com seu jeito de ser e sua alegria.
Os dois casais, Carter e Erin, Yan e Lua, ambos estão mais que apaixonados. Zane e seu jeito "Zane de ser". Ahh deixa eu explicar (risos) Zane é de todas e não quer se envolver e muito menos se apaixonar, ele só quer curtir e viver intensamente cada minuto. E Shane, demonstrando mesmo sem perceber, que sente algo mais do que amizade por Roxy.
Um conto encantador, que enche os nossos olhos de amor e o nosso rosto de sorrisos por cada momento lido. Escrito na terceira pessoa, traz algumas novidades para os leitores, pois somos apresentados à personagens novos, mas que logo estarão presentes na série.
Aline presenteia os leitores e fãs do seu trabalho com esse lindo conto de Natal, levando assim as leitores à esse encontro especial com os roqueiros mais cobiçados do momento. Simplesmente ameiii e já estou ansiosa aguardando por mais dessa série e dessa rapazes!!!
|11 comentário|Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de dezembro de 2017
Essa série é realmente fantástica. A cada livro nós nos apaixonamos um pouco mais por esses meninos tão diferentes entre si, mas tão intensos quando conquistados. O conto tem uma abordagem diferente, mas mostra com precisão o que é mergulhar no mundo desses Rockstars apaixonadamente únicos! ❤️
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de janeiro de 2017
É um conto bem fofinho e ainda somos apresentados para alguns protagonistas que não conhecíamos. E foi muito gostoso acompanhar esse natal com todos eles (apesar de achar umas esquisitices de certos personagens) maaass também acabamos vendo um lado diferencial da Luna, que eu particularmente não havia notado tanto. E estou muito ansiosa pelo Zane, acho que o livro dele irá me surpreender.
em 21 de fevereiro de 2017
Mais um conto maravilhoso da minha amiga linda! Aline trás um breve conto de Natal com O grupo mais lindo e perfeito! E não digo só os meninos da The M's e sim todos que estão a sua volta!!! Que ajudam a contribuir para o contexto do dia a dia do grupo! E assim acalentando todos nós! Um conto lindo, onde vc tem um pouco de Carter, Yan, Zane, Shane, Erin ( linda que amo tanto)! Só tenho que agradecer por mais uma história perfeita!!!! Amo muito!!! Parabéns Nine!!! Então quem não leu ainda corra agora ❤️
em 20 de março de 2017
Sempre tenho receio de ler livros de séries, porém esta série vem me surpreendendo. Essa banda é uma turma muito divertida e, por incrível que pareça, os livros não ficam cansativos. Gostei deste novo "capítulo" e anseio pelos próximos. Recomendo!
em 15 de janeiro de 2017
Esse é aquele tipo de conto que te deixa com muito gostinho de quero mais. Conheci o Shane e já me apaixonei. Eu amo tanto heterocromia que tenho uma personagem que possui <3 O conto deixa aberta a possibilidade de varios casais e deixa a gente um pouco (muitooo) louca pra ler <3 Em media de 30 paginas Aline nos fez entrar naquele mundo maravilhoso que ela criou e só deixou a gente subindo pelas paredes pela historia do Zane <3
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de janeiro de 2017
#RECOMENDO

A incrível sensação de poder ter um pouco mais desta banda e a família que escolheram, poder ler um pouco mais desta aventura, mesmo que seja pouco...
Ver que as escolhas diferentes de cada um em relações amorosas. Não influência na felicidade que sentem quando estão juntos... ❤️🎸🎤🎶❤️
em 19 de fevereiro de 2017
Esse pequeno conto se passa no Natal depois de 7 Dias com Você e 11 Noites com você. Então você poderá reencontrar personagens queridos e conhecer um pouco personagens novos que estarão presentes ao longo dos próximos livros. É um conto muito fofinho e divertido para matar a saudade dessa banda maravilhosa!
em 28 de outubro de 2017
A leitura de todos os bons livros é uma conversação com as mais honestas pessoas dos séculos passados A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede.