Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de novembro de 2017
Percebi em outras avaliações muito juízo de valor sobre as cenas de sexo do livro. Me surpreende que alguém leia um romance erótico, com este título, e o julgue por cenas de sexo diversificadas e liberais, além de bem escritas.
A surpresa fica por conta das reflexões maduras que ocorrem ao longo do livro. Dos tipos diferentes de felicidade encontradas por mulheres diferentes e esclarecidas.
Sem falsos pudores, a obra se expõe, longe do politicamente correto ! Aleluia
em 27 de março de 2015
A vida estaciona em uma rotina, mas puro êxtase quebra todo paradigma vivenciando uma vida alegre e sem preconceitos, Parabéns
em 19 de fevereiro de 2014
Esse não é um livro para mulheres puritanas... é uma história de libertação sexual como forma de cura pós-separação. A protagonista, quebrada em mil cacos, acaba encontrando partes soltas de si mesma entre uma cama e outra, uma aventura sexual e outra. É interessante acompanhar o lado psicológico da redescoberta de si mesma, da reconstrução de uma pessoa destruída. O livro é quente, a história é excelente e a narrativa primorosa. Vale muito a pena e já digo: a Sara será a heroína de muitas mulheres por aí.
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de setembro de 2014
Puro Êxtase" é o primeiro livro da trilogia adulta que tem como protagonista Sara Mello. O livro é narrado em primeira pessoa por Sara.

Sara é uma advogada desempregada, divorciada após um casamento conturbado que gerou uma tremenda baixa estima na mocinha. Além disso, por conta de sua situação financeira, ela teve que voltar a morar com os pais. O leitor pode perceber que ela está inicialmente em um momento depressivo de sua vida, onde aparentemente nada está dando certo.

"Toda a nossa vida nos últimos cinco anos passou pela minha mente, e eu enxerguei seu afastamento, sua insatisfação, sua rabugice, a ausência de carinho, de sexo. Os sinais estavam todos lá havia tempos, e eu fui cega. Acomodada na condição de casada, e daí?" (p.76)

Sara é uma personagem extraordinária, de força ímpar. Ela começa uma jornada de auto descobrimento e com isso, começa a explorar a própria sensualidade, que ela não sabia que existia. E é isso que torna a leitura tão viciante e impossível de largar. A capacidade da autora de humanizar Sara de tal forma que todos os leitores acabam se identificando com ela ou então identificando algum conhecido. Quem nunca se sentiu pra baixo?

Munida com um novo propósito, metas e os 4Fs ("Fé, foco, força e foda-se"), a protagonista vai demonstrar aos leitores que o importante é se valorizar e não se apegar as suas próprias imperfeições. Pelo contrário: devemos nos valorizar, amar a nós mesmos e termos confiança para seguir em frente.

É graças a isso que torcemos o tempo todo para que Sara tenha um final feliz: um emprego incrível, sua independência, e é claro, muita diversão antes de encontrar o príncipe encantado.

E acreditem, Sara realmente se diverte......

Sara é uma protagonista cativante por conta de sua personalidade. Ela é uma pessoa "comum" que atravessa uma maré ruim e que passou anos sendo desvalorizada e sem perspectivas. Conforme a trama avança, vemos um crescimento extraordinário, onde a protagonista vai finalmente conhecer a si própria e aos seus desejos. Ela saí a procura de atividades que façam com que ela se sinta bem consigo mesma, como dança e tem algumas aulinhas para aprender a expor sua própria sensualidade.

"A mulher despida no reflexo é linda e exala sensualidade, ainda que isso só impressione a mim mesma. A pele brilha, a face tem as bochechas coradas, os cabelos ao natural lhe dão um ar sexy. Uau! Eu fervo, adorando-me com minhas próprias mãos." (p. 83)

As descrições das cenas hots são muitos sensuais e cheias de erotismo. Existe "algo" de proibido nas aventuras de Sara, que aumentam não apenas a adrenalina da personagem, mas dos leitores também. Conforme a leitura avança, observamos o amadurecimento dela, a maneira como ela consegue sua feminilidade e até mesmo a rédea de sua vida.

"A bala passa por mim, derretendo em minha saliva flamejante. Seu sabor toma conta, disputando espaço com a língua dele." (p. 112)

Uma história que fala sobre readquirir o controle da própria vida, a auto estima e aproveitar ao máximo o seu poder de sedução. É um enredo que fala do empoderamento do indivíduo, da capacidade do ser humano em crescer e a se tornar autoconfiante.

"Sinceramente, não sei onde isso vai dar e nem sei se quero saber, ou pelo menos se estou pronta. Só quero respirar fundo, erguer o queixo, me olhar nos olhos e acreditar na mulher que sou. Desejo realizar meus sonhos abandonados e focar na garota no espelho. Porque, se eu tiver que escolher entre mim e outra pessoa mais uma vez, eu vou ser a prioridade. Preciso fazer algo por mim mesma, senão quem vai fazer?" (p. 128)

Um livro repleto de êxtase!

Essa nova edição da Editora Astral Cultural está maravilhosa. A editora foi extremamente cuidadosa na diagramação, revisão e layout. A capa tem um ar sensual e combina perfeitamente com a história.

"Experimentar é a palavra de ordem. Quero testar meus próprios limites e ultrapassar as barreiras, me desfazer de preconceitos e recomeçar do zero." (p. 84)

Blog Acordei com Vontade de Ler
em 12 de janeiro de 2015
Adoro essa autora por vários motivos, um deles é que Josy sempre sabe o que faz. Puro Êxtase é exatamente o que eu esperava: um livro intenso e cheio de situações que nos fazem refletir. Não é um simples erótico cheio de clichês, é uma narrativa com personagens fortes e que me deixou ansiosa para ler tudo de uma vez - e já começa cheio de ação! Ui! Sem contar a personagem feminina é um retrato de cada uma de nós, ou seja, ela realmente nos representa!! Para quem procura uma leitura que prende do início ao fim com uma pegada erótica deliciosa, esse é o livro!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de junho de 2015
Sara é uma mulher que tenta se reencontrar após um doloroso divórcio, buscando em si mesma a força para seguir em frente e ser feliz. Após um mês de depressão ela resolve dar a volta por cima e parte pra luta. Arranja um novo emprego e se joga nos prazeres da vida.
O livro na minha opinião é bem intenso. Gostei muito da forma como as emoções são colocadas. Como a personagem percebe e descobre que ela se basta para ser feliz. Não depende de ninguém, e busca ser feliz, mesmo que sozinha. Ela se descobre como uma mulher linda, sexy, inteligente e se ama dessa forma. Só achei meio estranho os meios que ela usou para fazer isso, se entregando para todas as pessoas que via pela frente. Achei que a personagem se tornou muito ninfomaníaca. Mas as cenas são altamente sensuais e bem descritas. O título do livro não poderia ser melhor: Erótico, Libertador, Controverso...
Apesar de não concordar com os meios, gostei. Gostei como o tema foi exposto. Ela se sentia feliz assim, ótimo. Não estava fazendo mal a ninguém.
Outro ponto que gostei foi que ela passa a perceber, mesmo que inconscientemente, que isto não basta para ser feliz. Sara não queria admitir, mas o que ela tinha era medo de se relacionar novamente. E percebe que não pode ser feliz assim, sempre com alguém em sua cama, mas com o coração vazio. Espero realmente, que na continuação, ela encontre o amor verdadeiro, e espero que os livros continuem nessa mesma vibe, de Puro Êxtase!
em 18 de agosto de 2014
A trilogia Puro Êxtase é intensa, erótica, sensual e magnética. No Livro 1 você conhece de forma mais íntima e integral a advogada Sara Mello que após um divórcio e a profunda sensação de abandono, decide dar a volta por cima e lançar todas as fichas em si, em busca do autoconhecimento, auto descoberta ela experimenta muita coisa nova, que são de certa forma, tabus na sociedade. Sara não está nem um pouco preocupada com a opinião dos outros e as regras impostas por uma sociedade, muitas vezes repressora.

Nas busca de si mesmo Sara encontra Rodrigo Valente, um arquiteto tudo de bom que tem sua vida também transformada a partir de uma única ficada com esta mulher linda, livre e pronta para ser feliz, porém sem investir no amor, pois acredita que ele foi morto quando se divorciou e no momento a pessoa que ela ama é a si, sua família e amigos. Mas, Rodrigo Valente realmente mexeu com Sara e ela o rejeita de todas as formas por não desejar compromisso aliado ao medo de decepcionar novamente. Será que ela conseguirá resistir a este homem quase um deus grego?

Então, se livre das amarras e se lance no mundo Puro Êxtase, surpreenda-se com a coragem da Sara Mello e aprenda muita coisa com ela que poderá apimentar o seu relacionamento. A trama está repleta de lições de vida e para a vida, mas também tem momentos que me divertiu bastante e outro de pura tensão e adrenalina.

Confira a resenha no blog:

Beijos extasiados
Tânia Bueno
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de maio de 2015
Depois de ser desprezada e humilhada, além de sofrer as dores da rejeição, Sara dá a volta por cima. Renascendo das cinzas e se libertando, ela finalmente percebe o quando é especial, sexy e sedutora. Curtindo sua liberdade após o doloroso processo de separação, Sara aproveita o melhor da vida, chegou à hora de doar-se para si mesma, cuidar-se e amar-se, acima de tudo, Sara passa a curtir cada momento, principalmente o lado apimentado de sua nova fase. Sabendo exatamente o que quer e como quer, Sara deleita-se com uma relação sem amarras, apenas vivenciando o agora e os prazeres que o destino lhe proporciona.

Não dá para negar o quanto ousado, sexy e arrebatador Puro Êxtase é! Muito mais que apenas um livro erótico, esta obra apresenta superação, força de vontade, amizade e compreensão, além do perdão. Elementos diferentes e distintos para um livro do gênero hot? Realmente, mas Josy Stoque soma todos eles e juntos temos a prova que histórias eróticas são muito mais do que apenas sexo.

Josy traz a seu leitor o enredo de Sara, que acabou de passar por um drama difícil e que a deixou fragilizada, vemos sua força de vontade para superar o passado, suas loucuras ousadas e sua paixão pela vida. Nesta estrada do autoconhecimento, Sara compreende a dor que tanto lhe magoou e aprenderá o valor do perdão, além disto, ela descobrirá o amor que está ao seu reder, seja por seus amigos ou familiares. Em meio desta caminhada nossa querida personagem provará o gosto do proibido de inúmeras maneiras sedutoras, avassaladoras e extremamente quentes!

Josy soube como dosar os dois pontos da obra, a história e o erótico, tornando ambos parte da trama vivida por Sara, ou seja, cada um desses elementos são uma extensão do outro. O motivo de eu destacar esse detalhe é pelo simples fato que vários títulos do gênero esquecem a história dos personagens e focam apenas no ato carnal, deixando nada para que o leitor se sinta ligado ao livro. Quando eu busco uma obra hot para ler, espero não apenas sexo, mas sim um plano de fundo atrativo, convincente e natural, que me faça apreciar a leitura como um todo, além disto, as descrições precisam ser sensuais sem serem apelativas, sexys na medida. Puro Êxtase atendeu todos meus requisitos e adorei acompanhar as aventuras de Sara!

Tenho que dizer que o final deu aquele gostinho de quero mais e estou ansiosa para começar o livro dois, que promete ser inesquecível! Para terminar a resenha, é importante ressaltar que a leitura é indicada para maiores de idade. Quando a diagramação e revisão, ambos estão ótimos, a autora caprichou na finalização da versão digital. Vale mencionar que Puro Êxtase também possui uma versão impressa. Para finalizar, só posso dizer: Leitura recomendada.
em 24 de fevereiro de 2014
Comecei a ler Puro Êxtase durante uma semana em que eu estava quase sem tempo por causa do trabalho. Mas, como a ansiedade para lê-lo me consumia havia vários meses, bem antes do anúncio do lançamento, eu não aguentei esperar. Logo, percebi meu erro... Eu simplesmente não conseguia largar o livro por nada!! Lia até altas horas da madrugada. E, no outro dia, trabalhava parecendo um zumbi. Devorei o livro em três dias. Apenas porque realmente precisava dormir, pelo menos, algumas horinhas (risos).

A escrita da Josy é absolutamente viciante, encantadora, realística, sedutora, fresca. Mas é também poética, fofa, inspiradora, fluida e deliciosa. Em nenhum momento, senti tédio ou vontade de abandonar o livro. Na maioria dos livros eróticos que li, senti, em algum ponto, tédio na apresentação das cenas de sexo. Geralmente, acabo pulando várias por causa disso. Em Puro Êxtase, bem ao contrário, eu tive vontade de reler as cenas. Elas são objetivas, sem cair no pejorativo. São narradas com extremo bom gosto. E são extremamente atraentes, deixando sempre, ao final delas, um gosto de quero mais.

Sara é uma personagem forte e superfeminina. Os dilemas pelos quais passa faz com que o leitor se identifique muito com ela. Mais do que isso: nos faz refletir sobre nossos próprios dilemas e ter uma vontade alucinante de virar a mesa assim como Sara fez. A busca da personagem é muito pertinente e real. E a forma que ela escolheu para se autoconhecer é muito sexy!

Recomendo a leitura sem pensar meio segundo! <3
em 23 de abril de 2014
O que falar dessa história arrebatadora?
Novamente Josy me surpreende com seu enredo e personagens. Simplesmente amei a Sara e sua garra. É possível sentir seu desespero no início, então juntos começamos a ver sua mudanças (e que mudanças!).
Gostei muito do modo como a Sara começa a se ver, e a se gostar, e a finalmente perceber que ela também também pode ser sexy, poderosa e uma profissional de sucesso, tudo ao mesmo tempo!
Não achei suas atitudes escandalosas ou exageradas: afinal, Sara torna-se uma nova mulher e quer provar tudo e todos rs Suas experiências e emoções são de tirar o fôlego e nos dão aquele pensamento louco "eu poderia fazer isso também, quem sabe um dia..."
Existe uma Sara em cada uma de nós, e a Josy soube explorar muuuito bem isso. Aprovado! Quero mais!