eBooks Kindle Books eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de junho de 2015
Sara é uma mulher que tenta se reencontrar após um doloroso divórcio, buscando em si mesma a força para seguir em frente e ser feliz. Após um mês de depressão ela resolve dar a volta por cima e parte pra luta. Arranja um novo emprego e se joga nos prazeres da vida.
O livro na minha opinião é bem intenso. Gostei muito da forma como as emoções são colocadas. Como a personagem percebe e descobre que ela se basta para ser feliz. Não depende de ninguém, e busca ser feliz, mesmo que sozinha. Ela se descobre como uma mulher linda, sexy, inteligente e se ama dessa forma. Só achei meio estranho os meios que ela usou para fazer isso, se entregando para todas as pessoas que via pela frente. Achei que a personagem se tornou muito ninfomaníaca. Mas as cenas são altamente sensuais e bem descritas. O título do livro não poderia ser melhor: Erótico, Libertador, Controverso...
Apesar de não concordar com os meios, gostei. Gostei como o tema foi exposto. Ela se sentia feliz assim, ótimo. Não estava fazendo mal a ninguém.
Outro ponto que gostei foi que ela passa a perceber, mesmo que inconscientemente, que isto não basta para ser feliz. Sara não queria admitir, mas o que ela tinha era medo de se relacionar novamente. E percebe que não pode ser feliz assim, sempre com alguém em sua cama, mas com o coração vazio. Espero realmente, que na continuação, ela encontre o amor verdadeiro, e espero que os livros continuem nessa mesma vibe, de Puro Êxtase!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de novembro de 2017
Percebi em outras avaliações muito juízo de valor sobre as cenas de sexo do livro. Me surpreende que alguém leia um romance erótico, com este título, e o julgue por cenas de sexo diversificadas e liberais, além de bem escritas.
A surpresa fica por conta das reflexões maduras que ocorrem ao longo do livro. Dos tipos diferentes de felicidade encontradas por mulheres diferentes e esclarecidas.
Sem falsos pudores, a obra se expõe, longe do politicamente correto ! Aleluia
em 12 de janeiro de 2015
Adoro essa autora por vários motivos, um deles é que Josy sempre sabe o que faz. Puro Êxtase é exatamente o que eu esperava: um livro intenso e cheio de situações que nos fazem refletir. Não é um simples erótico cheio de clichês, é uma narrativa com personagens fortes e que me deixou ansiosa para ler tudo de uma vez - e já começa cheio de ação! Ui! Sem contar a personagem feminina é um retrato de cada uma de nós, ou seja, ela realmente nos representa!! Para quem procura uma leitura que prende do início ao fim com uma pegada erótica deliciosa, esse é o livro!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 22 de janeiro de 2015
Josy Stoque trás uma narrativa surpreendente,que nós convida a pensar e repensar, a estar de coração aberto e mergulhar em uma leitura sem qualquer pré-conceito . Entender a nós mesmo já complicado demais e estar aberto a olhar e enxergar o outro então...
E a Sara nos faz olhar para dentro de nós mesmo e enxergar o que muitas vezes não queremos nem sequer lembrar que faz parte de nós mesmo.
Ainda refletindo sobre tudo o que li,meio fora do ar ainda.
em 4 de novembro de 2014
Um livro bem pensado, interessante, instigador. Gostei muito por me fazer pensar em atitudes que tenho no meu dia a dia. A descrição de cenas de sexo são bem escritas, sem exageros, bem situada dentro do gênero. A história de Sara Melo é muito real, é o que está acontecendo com essa nova geração de mulheres independentes e que resolveram tomar as rédeas de suas vidas nas mãos, querem sexo, querem prazer, querem poder escolher o que lhes agrada em todos setores da vida, mas ainda lidam com um preconceito social de como devem se comportar. Super recomendo!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de fevereiro de 2016
Historia muito linda e envolvente te prende do inicio ao fim uma escrita fácil e gostosa de ler, parabéns por nos proporcionar com historias maravilhosas.
em 23 de agosto de 2014
Muito sexo. Mas mais do que isso, uma jornada de autoconhecimento a cada página e que se completa ao final do livro. Sara Mello é uma advogada que resolve aproveitar a vida depois do final frustrante de seu casamento. O que ela não imaginava é que a cada nova experiência física ela aprenderia lições importantes sobre só mesma e sobre os relacionamentos. Recomendo!
em 11 de setembro de 2014
Livro lindo.
Ótimo recomeço para uma linda mulher.
Mulheres com fibra, com garra, independentes e inteligentes.
Só faltava um toque de amor e tudo deu certo.
Muito bom este livro.
em 7 de outubro de 2016
Anciosa p ler o segundo

Tb vuvi um casamento assim
M

e separei e fiquei no meu mundo com medo de envolver
em 23 de março de 2015
Adorei, a história é boa, bem empolgante, prende até o final, estou lendo o segundo livro com ansiedade, ótimo livro.