Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 16 de janeiro de 2018
Duas semanas depois da leitura desse "guia" eu descobri minha gravidez. O livro é muito fantástico. Com certeza usaremos muito aqui em casa. Um verdadeiro presente de Chimamanda para o pais que desejam criar suas crianças para edificar um mundo melhor.
em 9 de junho de 2017
Leitura rápida mas não menos importante, adorei! Todos deveriam ler esse livro, um manifesto à igualdade de gênero. Já quero ler tudo dessa mulher....
em 5 de maio de 2017
Excelente! Esse livro deveria ser distribuído na maternidade. Sério! Não é só uma questão de ideologia. Homens e mulheres precisam se aprofundarem no desejo feminista: igualdade
em 26 de agosto de 2017
O livro é um manifesto de como educar crianças feministas. Leitura fácil e rápida. Atende bem ao que se propõe.
em 16 de maio de 2017
Livro prático, direto e com linguagem objetiva. Leitura necessária para romper com o machismo na sociedade.
Chimamanda sempre arrasando e nos levando a refletir mais!!
em 17 de junho de 2017
Um livro que fala de muitas verdade de uma forma suave e pessoal. Vale a pena ler e reler sempre que precisar
em 7 de novembro de 2017
Rápida e agradável leitura. Chimamanda nos convida a refletir um pouco sobre pontos importantes na educação da criança, independentemente do gênero. Recomendo.
em 31 de julho de 2017
Livro urgente é necessário. Chimamanda traz à tona reflexões importantes sobre onde o racismo se esconde na nossa linguagem e atitudes diárias.
em 2 de novembro de 2017
De forma doce e prática a autora poe luz em comportamentos diários que precisam ser revistos por todos: adultos e crianças, meninos e meninas. Excelente!!
em 30 de novembro de 2017
Carta emocionante e super intimista que traz a tona pensamentos feministas, leitura obrigatória para todos, principalmente pais de meninos e meninas.

Hibisco roxo
Meio sol amarelo