Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de janeiro de 2017
Não tenho nada negativo para falar a respeito desse livro, muito pelo contrário, preciso comentar que ele foi muito motivador. Separando em alguns passos, fica mais fácil entender e aplicar formas de mudar hábitos que nos incomodam diariamente. Adorei a leitura e as várias dicas que o autor apresenta.
em 7 de agosto de 2017
Muito pratico e funciona . Simplesmente ótimo e pratico. Com linguagem acessível. Um livro para reler pelo menos uma vez por mês
em 31 de outubro de 2017
Aprendendo o poder do hábito em alguns passos rotineiros e diários. Dicas práticas sem muita filosofia, vai direto ao ponto.
em 14 de julho de 2017
Já havia lido a respeito de hábitos anteriormente. Mas este livro tem uma forma de abordagem simples e direta, com exemplos próprios do autor e uma boa coerência lógica dos conceitos. Para quem deseja mudar ou adquirir bons e novos hábitos, este é um bom ponto de partida.
em 19 de janeiro de 2017
Nos faz observar o cotidiano e perceber a melhor forma como podemos adaptá-lo para ser tornar mais produtivo e saudável!
em 4 de julho de 2017
Achei bem interessante as dicas que foram dadas. Abordagem simples e pontual. Vou começar a utilizar o que foi descrito.
em 11 de outubro de 2017
Estou confiante que finalmente vou colocar a minha vida em ordem e me livrar do tédio e procrastinação. Vale a pena ler!