Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 24 de janeiro de 2018
Nada de novidade mas sempre é bom lembrar e acordar! Recomendo o livro para que busca auto conhecimento e qualidade de vida.
em 31 de outubro de 2017
Aprendendo o poder do hábito em alguns passos rotineiros e diários. Dicas práticas sem muita filosofia, vai direto ao ponto.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de janeiro de 2017
Não tenho nada negativo para falar a respeito desse livro, muito pelo contrário, preciso comentar que ele foi muito motivador. Separando em alguns passos, fica mais fácil entender e aplicar formas de mudar hábitos que nos incomodam diariamente. Adorei a leitura e as várias dicas que o autor apresenta.
em 14 de julho de 2017
Já havia lido a respeito de hábitos anteriormente. Mas este livro tem uma forma de abordagem simples e direta, com exemplos próprios do autor e uma boa coerência lógica dos conceitos. Para quem deseja mudar ou adquirir bons e novos hábitos, este é um bom ponto de partida.
em 7 de agosto de 2017
Muito pratico e funciona . Simplesmente ótimo e pratico. Com linguagem acessível. Um livro para reler pelo menos uma vez por mês
em 19 de janeiro de 2017
Nos faz observar o cotidiano e perceber a melhor forma como podemos adaptá-lo para ser tornar mais produtivo e saudável!
em 4 de julho de 2017
Achei bem interessante as dicas que foram dadas. Abordagem simples e pontual. Vou começar a utilizar o que foi descrito.
em 11 de outubro de 2017
Estou confiante que finalmente vou colocar a minha vida em ordem e me livrar do tédio e procrastinação. Vale a pena ler!
em 27 de dezembro de 2017
O autor aborda os pontos principais de maneira direta com exemplos breves. É uma leitura prazerosa acima de tudo mas também muito inspiradora.