Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de janeiro de 2017
Não tenho nada negativo para falar a respeito desse livro, muito pelo contrário, preciso comentar que ele foi muito motivador. Separando em alguns passos, fica mais fácil entender e aplicar formas de mudar hábitos que nos incomodam diariamente. Adorei a leitura e as várias dicas que o autor apresenta.
em 31 de março de 2018
Gostei da simplicidade do livro em relação a como deixar maus hábitos e substituídos por bons hábitos. O livro apresenta alguns exemplos práticos e dicas para melhorar continuamente a nossa rotina. Ótimo custo benefício!
em 30 de março de 2018
Um tema novo para meu conhecimento e muito bem explicado. Indico este livro para todos aqueles que querem mudar os hábitos, por mais difícil que possa ser.
em 15 de março de 2018
Nunca tinha pensado nos hábitos (bons e maus) desta forma. Livro muito instrutivo e estarei começando a por em prática o ensinado. Obrigado.
em 24 de janeiro de 2018
Nada de novidade mas sempre é bom lembrar e acordar! Recomendo o livro para que busca auto conhecimento e qualidade de vida.
em 31 de outubro de 2017
Aprendendo o poder do hábito em alguns passos rotineiros e diários. Dicas práticas sem muita filosofia, vai direto ao ponto.
em 14 de julho de 2017
Já havia lido a respeito de hábitos anteriormente. Mas este livro tem uma forma de abordagem simples e direta, com exemplos próprios do autor e uma boa coerência lógica dos conceitos. Para quem deseja mudar ou adquirir bons e novos hábitos, este é um bom ponto de partida.
em 6 de março de 2018
Gostei muito do livro, o passo a passo mostra com simplicidade o que deve ser feito.
Os exemplos, também simples, cria motivação tanto para continuar a ler como para colocar em prática os ensinamentos.
Parabéns pela Obra!!!!
em 7 de agosto de 2017
Muito pratico e funciona . Simplesmente ótimo e pratico. Com linguagem acessível. Um livro para reler pelo menos uma vez por mês
em 19 de janeiro de 2017
Nos faz observar o cotidiano e perceber a melhor forma como podemos adaptá-lo para ser tornar mais produtivo e saudável!

A Grande Corrida: Barreiras e Limites
7 Ensinamentos para um líder