Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 23 de março de 2017
O livro é bem escrito (claro, Neil Gaiman), mas é bastante básico.
Se você já conhece as principais histórias da mitologia nórdica, o livro não lhe trará novidades.
Caso esteja começando a explorar este universo, é um ótimo ponto de partida. As histórias e personagens são apresentadas de forma clara, a ordem das histórias foi muito bem organizada.
É uma leitura muito agradável.
0Comentar| 87 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de janeiro de 2018
Seria melhor se Gaiman tivesse colocado sua marca na mitologia nórdica como faz com as fábulas.
Preferiria ler as versões do autor para essas lendas já conhecidas.
em 2 de dezembro de 2017
Eu até fiquei com um pouco receoso por não nunca ter lido uma obra do autor e não ser fácil escrever um livro sobre mitologia que seja fluída, porém o livro me surpreendeu bastante! Com certeza , eu irei ler outras obras do autor, principalmente, se ele escrever livros falando de outras mitologias, tais como: grega, egípcia, maia e etc.
em 2 de dezembro de 2017
Mais uma ótima compra que realizei na amazon. O livro chegou impecável e nem tenho o que falar sobre a genialidade de Neil Gaiman. Magnífico! A capa é sensacional, capa dura de ótimo material, pena que se a mão estiver oleosa ou suada, a capa "mancha". Mas um ótimo livro
em 6 de dezembro de 2017
Ainda estou lendo o livro, é bom, mas não conseguiu me prender totalmente por isso estou lendo por partes então se não for mega do seu interesse não compre, é bom para estar na estante e para ler sobre mitologia, mas não está na minha lista de melhores livros que ja comprei.
em 5 de janeiro de 2018
Belas estórias de deuses nórdicos, muito bem contadas, para quem gosta de livros sobre mundos imaginários e/ou mitológicos. As estórias são curtas, e algumas tem seqüência. Achei o glossário grande demais, considerando o tamanho do livro.
em 2 de dezembro de 2017
Sempre me interessei muito pelo Thor, assisti vários filmes e esse livro me deu uma outra visão, entendi muita coisa que via nos filmes e despertou meu interesse pela mitologia nórdica, ótimas histórias, muito bem contadas!
em 12 de dezembro de 2017
O livro é maravilhoso... Contém uma coletânea de contos com uma narrativa simples e envolvente, recomendado para qualquer idade e para qualquer pessoa que goste de mitologia ou épicos.
em 28 de dezembro de 2017
É uma ótima entrada para esse mundo nórdico fantástico. Entretanto, acredito que a narrativa deixou um pouco a desejar. Talvez seja porque o autor se manteve fiel as lendas originais. De todo modo, é um livro interessante. Recomendo.
em 19 de dezembro de 2017
Excelente livro, separado em crônicas. Cada uma é uma adaptação das histórias contadas pelos povos nórdicos. O autor tem uma narrativa ótima.
Uma leitura gostosa para se ler após um dia cansativo. Recomendo.

A Cabana
Lugar nenhum