amazon-prime-video Books eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 15 de fevereiro de 2017
Ameii cada capítulo❤😍
Gostei dá cumplicidade do quarteto e amor que existe na amizade delas. A estória em si já é muito emocionante. Frederico com todo o seu furacão, sua intensidade.😍😍
Anne Marck só tenho a agradecer por compartilhar conosco sua estória.👏👏👏 Linda parabéns ❤❤❤
em 11 de março de 2017
O amor quando surge de forma tempestuosa pode realmente assustar. Júlia e Frederico viveram os dois lados desse amor. Envolvente é uma outra boa palavra para definir esse livro.
Mesmo já conhecendo a série "Renda-se", me vi mais uma vez completamente viciada e desejando que o segundo livro saia logo.
Muito sucesso para a autora Anne Marck, que além de ser uma escritora incrível, é uma pessoa linda e doce que tem nos conquistado com suas personagens carismáticas e envolventes...
em 28 de junho de 2018
A história é bem água com açúcar, até aí tudo certo. Gosto do estilo leve, mas daí começa a romantizar a violência contra a mulher e colocar o agressor como pobre rapaz ferido e a mocinha como aquela que tudo perdoa,. Inclusive agressão física e verbal. Sinceramente não dá pra aceitar
Eu também escrevo e me vejo na função social de não romantizar abuso de nenhum nenhum tipo pq, infelizmente, ainda existe muita mulher que acredita que o cara agride pq ama e ver uma obra reforçar isso é bem puxado. O que era pra ser uma leitura divertida e leve se transformou em uma revolta com o rumo do texto.
em 25 de fevereiro de 2017
Como sempre Anne nos surpreendendo, conheci a historia da Júlia e Frederico através de um aplicativo de leitura, foi paixão a primeira vista, uma historia que te prende do inicio ao fim,li o livro em apenas um dia, você ama e odeio o Frederico diversas vezes ao decorrer da historia. Não vejo a hora de lê os livros da Katy, Pini e Alice, esse quarteto é simplesmente fantástico, o amor, a cumplicidade entre elas é algo incrível!
Esperando ansiosamente pelo lançamento do livro físico!
em 10 de março de 2017
Ah! O amor quando bem escrito nos inspira. ....o livro diz muito como somos falhos e como as palavras não pensadas magoam e como se redimir não é para os fracos mas para os simplesmente errôneos humanos. ...nós
em 15 de fevereiro de 2017
Simplesmente maravilhoso. Ótima escrita história envolvente. Deixou meus parabéns a autora e confesso que é o primeiro livro dela que estou lendo mais ela ganhou uma fã
em 9 de agosto de 2017
Eu tinha acabado de ler o meu primeiro livro dessa escritora maravilhosa amei esse é o segundo que eu leio estou super esperando as histórias das amigas irmãs da Júlia gente muito bom mesmo eu super recomendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de março de 2017
Adorei!!! Excepcional!!! Super envolvente!!! A história te prende, a gente fica ávida por mais...não tem vontade de acabar...fica um gostinho de quero mais.
em 19 de fevereiro de 2017
Todos os livros são ótimos, muito difícil definir o amor pela série em apenas um livro, o amor de Júlia e Frederico e um amor que todas nós queríamos ter, é perfeito e quente.
Eu amo demais cada livro da nossa autora, simplesmente perfeitos e louca de ansiedades pelo livro físico #NossoFuracão
em 15 de outubro de 2017
lindo. um livro q me.fez chorar como uma tola romantica. so fiqueo com.vontade de quero mais. tipo o que ela decidiu da carreira...casamento dels..filhos....vaca parindo kkkkkk lindo.mesmo. parabens