Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos TV Kitchen Informática Videogame Celular

em 17 de março de 2017
Adorei!!! Excepcional!!! Super envolvente!!! A história te prende, a gente fica ávida por mais...não tem vontade de acabar...fica um gostinho de quero mais.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de agosto de 2017
Eu tinha acabado de ler o meu primeiro livro dessa escritora maravilhosa amei esse é o segundo que eu leio estou super esperando as histórias das amigas irmãs da Júlia gente muito bom mesmo eu super recomendo.
em 15 de outubro de 2017
lindo. um livro q me.fez chorar como uma tola romantica. so fiqueo com.vontade de quero mais. tipo o que ela decidiu da carreira...casamento dels..filhos....vaca parindo kkkkkk lindo.mesmo. parabens
em 24 de outubro de 2017
Leitura gostosa e com desenrolar da trama bem contada...Estilo único e muito interessante forma que Anne desenvolve sues romances.
Gostei e li outros.
em 19 de março de 2017
Lindo livro, me prendeu do início ao fim. Aguardando ansiosa pela próxima história e que seja tão boa quanto essa.
em 11 de setembro de 2017
Eu havia lido outro livro da autora, "Dom", e pensei que este protagonista seria um cara bacana e gentil como o Dominic.
Mas, fiquei decepcionada.
Já fiquei cismada com o Frederico logo no início porque ele decidiu que todas a mulheres não prestam porque a ex-noiva, que ele inclusive não amava, o traiu. O cara se isolou por 3 anos e cultivou uma raiva contra o gênero feminino totalmente desmedido.
Depois, ele ficou cheio de frescura por que foi alvo de uma brincadeira das amigas, uma aposta. Qualquer outro homem teria achado o máximo a oportunidade de ficar com a Júlia kkkk
Então, o Frederico se envolve com a mocinha e fica dividido entre o sentimento que está se desenvolvendo e a desconfiaça com as mulheres. A própria Júlia achou que ele era bipolar. Uma hora era romântico e sexy, na outra ficava seco e mal educado.
Mas, o que me tirou do sério foi a humilhação e a violência à qual ele expôs a mocinha.
Não engoli de forma alguma o cara xingar a mulher na frente de todo mundo, depois pegá-la pelos braços com força para deixar hematomas e obrigá-la a escutar mais um monte de ofensas.
Não admito qualquer tipo de uso da força para obrigar uma pessoa a fazer o que não quer.
Quando um cara age desta maneira uma vez...agirá novamente. Se ele faz assim com uma mulher com a qual ele sequer tem qualquer compromisso, imagine como agirá quando se sentir "proprietário".
Se eu fosse a Júlia, correria pra bem longe.
Ela bem que tentou, mas, o cara, além de grosso e troglodita é persistente e ficou perseguindo a moça tentando se desculpar.
Na minha opinião, ele cometeu assédio.
Para piorar minha opinião sobre o imbecil, ele foi "grosso" até ao pedir desculpas por ser "grosso".
Ele se impôs à mocinha de forma muito inconveniente e pública.
As pessoas ao redor deveriam ter protegido a Júlia e não ter deixado ele fazer o que quis como uma cirança mimada.
Gostei da amiga da Júlia, a Pini, que falou poucas e boas para o idiota.
O Frederico tanto insistiu que acabou conseguindo o perdão da Júlia, mas, não o meu.
Este romance não foi tão hot quanto o Dom. As cenas sensuais não são tão detalhadas. Acho que foi o primeiro livro da autora e ela ainda estava tímida. kkkk
Ainda bem que ela evoluiu dos homens primitivos dos tempos da babárie como este Frederico para o protagonista maravilhoso que é o Dominic.
No final, a Júlia conseguiu "adestrar" um pouco o cara e acho que fez bom proveito. Temos que parabenizá-la pela boa aposta. Eu teria dado o páreo por perdido e dado o fora kkkk
em 15 de fevereiro de 2017
Ameii cada capítulo❤😍
Gostei dá cumplicidade do quarteto e amor que existe na amizade delas. A estória em si já é muito emocionante. Frederico com todo o seu furacão, sua intensidade.😍😍
Anne Marck só tenho a agradecer por compartilhar conosco sua estória.👏👏👏 Linda parabéns ❤❤❤
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 15 de fevereiro de 2017
Muito bem escrito! A história é envolvente e apaixonante! Daquelas que te faz amar e odiar ao mesmo tempo Frederico e Julia, além das amigas cúmplices.
Não vejo a hora de conhecer a história dos demais personagens!
Sem dúvidas, estou ansiosa por mais publicações de Anna Marck.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de março de 2017
O que mais gostei nessa história é como os personagens são tão reais e humanos!
Já estava com saudades de ler uma história sem grandes lances mirabolantes, mas ao mesmo tempo tão autêntica que me prendeu até concluir a leitura!!
Que leitura gostosa, não consegui parar de ler!!
Super recomendo!! Essa autora vai entrar para a lista das minhas preferidas!
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 11 de março de 2017
O amor quando surge de forma tempestuosa pode realmente assustar. Júlia e Frederico viveram os dois lados desse amor. Envolvente é uma outra boa palavra para definir esse livro.
Mesmo já conhecendo a série "Renda-se", me vi mais uma vez completamente viciada e desejando que o segundo livro saia logo.
Muito sucesso para a autora Anne Marck, que além de ser uma escritora incrível, é uma pessoa linda e doce que tem nos conquistado com suas personagens carismáticas e envolventes...