Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 15 de fevereiro de 2017
Ameii cada capítulo❤😍
Gostei dá cumplicidade do quarteto e amor que existe na amizade delas. A estória em si já é muito emocionante. Frederico com todo o seu furacão, sua intensidade.😍😍
Anne Marck só tenho a agradecer por compartilhar conosco sua estória.👏👏👏 Linda parabéns ❤❤❤
0Comentar| 11 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 15 de fevereiro de 2017
Muito bem escrito! A história é envolvente e apaixonante! Daquelas que te faz amar e odiar ao mesmo tempo Frederico e Julia, além das amigas cúmplices.
Não vejo a hora de conhecer a história dos demais personagens!
Sem dúvidas, estou ansiosa por mais publicações de Anna Marck.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 2 de março de 2017
O que mais gostei nessa história é como os personagens são tão reais e humanos!
Já estava com saudades de ler uma história sem grandes lances mirabolantes, mas ao mesmo tempo tão autêntica que me prendeu até concluir a leitura!!
Que leitura gostosa, não consegui parar de ler!!
Super recomendo!! Essa autora vai entrar para a lista das minhas preferidas!
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 11 de março de 2017
O amor quando surge de forma tempestuosa pode realmente assustar. Júlia e Frederico viveram os dois lados desse amor. Envolvente é uma outra boa palavra para definir esse livro.
Mesmo já conhecendo a série "Renda-se", me vi mais uma vez completamente viciada e desejando que o segundo livro saia logo.
Muito sucesso para a autora Anne Marck, que além de ser uma escritora incrível, é uma pessoa linda e doce que tem nos conquistado com suas personagens carismáticas e envolventes...
em 2 de março de 2017
Uma história envolvente e bem escrita sobre amor e amizade. Julia e Frederico vivem um amor arrebatador e intenso. As amigas de Julia a ajudam nos momentos de dificuldades e são igualmente encantadoras (não vejo a hora de lançarem o resto da série!!!). Um dos melhores livros deste ano!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de junho de 2017
Julia e Frederico, se entregam a atração sexual e a uma noite intensa de prazer...
Com uma aposta boba, Julia aceita o desafio das amigas, em conquistar um estranho e ficar com ele alguns dias. Frederico, mesmo sabendo que tudo é uma brincadeira, decide aceitar o desafio.
Mas o que era para ser diversão, se transforma em atração, paixão e sentimentos de grande intensidade.
Tudo fica tumultuado e perigoso depois vários atos impensados, e a violência física e emocional domina os dois.
Eu gostei muito dessa história, porém a violência contra a mulher foi algo muito sério e tratado de maneira a deixar a própria agredida, sendo a responsável por tudo. Até mesmo Julia se sente a culpada por toda a bagunça a sua volta. Não que ela seja totalmente inocente, mas Frederico se mostrou violento do inicio ao fim...
Por vários momentos cheguei a duvidar de uma solução para tantos problemas!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de setembro de 2017
Estou amando os livros de Anne, acho muito legal o feedback de seus personagens e bem legal ver a continuação da linda história de Dominic ,mostrando como e muito importante a ajuda que ele proporcionar as pessoas moradores de rua, famílias que vivem marginalizadas pela sociedade. E principalmente achei muito linda a história de Júlia e Frederico que juntos descobriram o amor e superaram seus traumas e enfim viverem o seu felizes para sempre. Maravilhoso livro 😍😍😍😍 esperando ansiosa a continuação dos outros personagens de renda-se😘
em 16 de março de 2017
Achei mt bom apesar de a violência ser demasiada! Li um comentário aqui que a pessoa desistiu por isso! Se o q aconteceu fosse na vida real teria ido direto p uma delegacia e não simplesmente ignorar...
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de março de 2017
Nossa que história emocionante!!!
Adorei, e mais ainda, quando ela começou. Usar a profissão dela pra ajudar as pessoas.
Adoreiiiiiiii...
Todos os profissionais deveria ter essa atitude digna
Parabéns.
em 10 de março de 2017
Ah! O amor quando bem escrito nos inspira. ....o livro diz muito como somos falhos e como as palavras não pensadas magoam e como se redimir não é para os fracos mas para os simplesmente errôneos humanos. ...nós