Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de junho de 2017
Aqui está um belo achado! Quase todos os dias surgem livros gratuitos na Amazon e eu pego todos, meio desanimado, ciente que a maioria deles será uma grande porcaria. E estava sendo assim até que eu chegasse a este maravilhoso livro de Steve Allen, que já se tornou um de meus favoritos!
A temática abordada aqui, muito requisitada por estudantes de direito, deveria mesmo é ser aplicada no ensino geral. Pensando bem, não deveria não. Quanto menos pessoas souberem, melhor. (?) "Persuasão e Influência: Usando métodos cientificamente comprovados" traz um imenso apanhado de ideias que ajudam a melhorar a argumentação e o entendimento psicológico na hora de lidar com as mais diversas situações que a convivência humana gera. Tudo aqui é útil. Tudo causa aquela impressão de: caramba, vou usar muito isso no meu cotidiano!
Logo no início, o autor fala sobre as diferenças nas personalidades humanas e no quanto isso é importante para que não lidemos exatamente da mesma forma com todos os indivíduos. Não é que seja exatamente uma novidade, mas o teste simples que autor indica ajuda-nos a diferenciar todas as pessoas em 4 grupos específicos, o que já é bem melhor do que nada para começar (até porque ninguém tem os resultados do "16personalities" de todas as pessoas que convive).
Se eu pudesse dar um bom conselho à você, seria: não leia. Quanto menos pessoas lerem, melhor.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de março de 2017
É uma leitura informativa para quem aprecia o tema. Acredito que vendedores em especial poderão extrair bons conhecimentos do livro.

O ponto negativo é a tradução. Não compromete o entendimento mas tem vários erros de ortografia, concordância e de tradução propriamente dita. Isso afeta bastante a credibilidade da obra.

Também achei muita estranha a técnica "iluminação a gás", que beira a psicopatia, mas é interessante o autor ter coragem de escrevê-la. Difícil apenas é alguém usá-la com finalidades nobres.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 26 de fevereiro de 2018
O livros trás importantes tópicos sobre tipos de comunicação, mascarás de personalidade, ferramentas de persuasão entre outros temas do âmbito. Considero uma leitura obrigatória para pessoas que trabalham com público e que queiram desenvolver técnicas para ampliar a sua persuasão. A leitura é fluída, o texto envolve o leitor trazendo informações, reflexões, exemplos e técnicas para aumentar seu poder de persuasão. Não me deparei com erros ortográficos, bem como, funcionou perfeitamente no meu Kindle Papperwhite. De quebra, o autor ainda presenteia seus leitores com outro ebook sobre PNL. Este está fila de leitura! ;-). Por fim, leitura super recomendada!
em 27 de fevereiro de 2018
Livro bastante interessante. mas... Em relação a caracterização dos tipos de personalidade, está com evidente erro de tradução. Os quatro tipos de personalidade são considerados predominantemente impulsivos, quando pelo menos dois tipos deveriam ser hesitantes. Aparentemente o tradutor errou no control c e control v.
em 16 de março de 2017
Apesar de vários erros de português, achei interessante o conteúdo, vale a pena ler para aprender alguns conceitos e até evitar certos tipos de persuasão externas
em 8 de setembro de 2017
Amei esse livro trás ensina como você conseguir o desejar, usando técnicas eficientes de persuasão, influenciando as pessoas e obtendo sucesso nas mais diversas áreas da vida.
em 11 de dezembro de 2017
O livro é muito interessante, mostra a diferença entra manipulação e persuasão além de ressaltar as relações humanas demonstrando técnicas de persuasão e explicando seus objetivos.
em 10 de abril de 2017
O livro tem uma leitura rápida e introduz de forma suave as formas de persuasão e como usá-las, mas sem muito detalhe científico, muito mais prático. Recomendo a quem quer obter alguma coisa que dependa de outras pessoas ou para vendedores, que precisam convencer seu cliente da necessidade do produto ou serviço. Bom livro, pode ser lido em 1 dia.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de abril de 2017
Gostei bastante. Linguagem fácil e muito envolvente. O entendimento fica muito mais fácil. O autor dá dicas diretas e muito simples. Recomendo!
em 29 de maio de 2017
Essencial para nível de vendedores muitos ganchos .......da uma visão de como influênciar os clientes e montar o seu marketing. ......