Books eBooks Kindle Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC videogames wireless

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de maio de 2017
Ótimo conteúdo, exposto de forma simples, objetiva e útil. Leitura agradável. Em minha opinião pode ser adotado até como um e-book de cabeceira, cujo conteúdo pode ajudar a melhorar a qualidade de vida para quem vive nos grandes centros urbanos. O que mais gostei foi da abordagem propondo uma reflexão de como utilizamos nosso “tempo digital”.
em 23 de fevereiro de 2017
Imperdível para os dias atuais de tantas informações. Limpar a mente é fundamental!
Aprendi lições preciosas!!!
Estou recomendando a todos!
em 3 de abril de 2017
Este livro vale a pena ser lido. Ele nos dá dicas que farão diferença nas nossas vida e busca-la aplica-la de acordo com nossa singularidade vale muito a pena. Eu recomendo a compra e a leitura. Já tinha lido um outro e-book de S.J.Scott e não foi diferente em qualidade e objetividade.
em 11 de maio de 2017
Leitura agradável, com muitas dicas práticas e factíveis (que é o que falta em outros livros). Qualquer dica que for possível implementar aumenta consideravelmente sua qualidade de vida!
em 19 de março de 2017
Gostei muito perfeito . Ideias práticas e aplicáveis perfeito para aplicação diaria. Leitura fácil, lógica.
Sugestão de exercícios tanto para trabalho quanto para a vida pessoal
em 6 de abril de 2017
Acho o livro bem interessante para quem está confuso sobre o q fazer da vida. Dá dicas objetivas de como simplificar o pensamento eliminando oa ruídos e focando no q realmente é importante
em 21 de março de 2017
Livro muito bom. Recomendo a todos sua leitura, pois nos tempos atuais, estamos todos precisando com urgência, adquirir o hábito de limpar nossa mente, para o nosso bem e de todos ao nossa redor.
em 3 de março de 2018
Uma leitura calma e tranquila sobre como se auto organizar e obter a calma e a paciência necessária para o dia a dia.
em 24 de março de 2017
Livro muito bom e de fácil leitura. Se os conceitos ensinados forem aplicados, com certeza transformará a sua vida de uma maneira surpreendente! Eu já comecei! :)
em 23 de maio de 2017
Achei muito pobre e repetitivo! Gastei dinheiro atoa. Pensei que fosse mais completo. Não tem muita novidade é um livro que copia outras abras.