Amazon Prime Video eBooks eBooks Kindle Books Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 6 de abril de 2017
Acho o livro bem interessante para quem está confuso sobre o q fazer da vida. Dá dicas objetivas de como simplificar o pensamento eliminando oa ruídos e focando no q realmente é importante
em 24 de março de 2017
Livro muito bom e de fácil leitura. Se os conceitos ensinados forem aplicados, com certeza transformará a sua vida de uma maneira surpreendente! Eu já comecei! :)
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de maio de 2017
Ótimo conteúdo, exposto de forma simples, objetiva e útil. Leitura agradável. Em minha opinião pode ser adotado até como um e-book de cabeceira, cujo conteúdo pode ajudar a melhorar a qualidade de vida para quem vive nos grandes centros urbanos. O que mais gostei foi da abordagem propondo uma reflexão de como utilizamos nosso “tempo digital”.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 23 de fevereiro de 2017
Imperdível para os dias atuais de tantas informações. Limpar a mente é fundamental!
Aprendi lições preciosas!!!
Estou recomendando a todos!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 3 de abril de 2017
Este livro vale a pena ser lido. Ele nos dá dicas que farão diferença nas nossas vida e busca-la aplica-la de acordo com nossa singularidade vale muito a pena. Eu recomendo a compra e a leitura. Já tinha lido um outro e-book de S.J.Scott e não foi diferente em qualidade e objetividade.
em 11 de maio de 2017
Leitura agradável, com muitas dicas práticas e factíveis (que é o que falta em outros livros). Qualquer dica que for possível implementar aumenta consideravelmente sua qualidade de vida!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 19 de março de 2017
Gostei muito perfeito . Ideias práticas e aplicáveis perfeito para aplicação diaria. Leitura fácil, lógica.
Sugestão de exercícios tanto para trabalho quanto para a vida pessoal
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de junho de 2017
Um livro de autoajuda excelente! Bem escrito e de fácil compreensão. Leitura rápida e fácil. O livro contém diversas dicas e ensinamentos bastante objetivos e que realmente nos ajudam a limpar a mente e a vida. Recomendo a leitura.
em 3 de julho de 2017
Ótimo livro para pessoas com pensamentos a mill por hora! Em vários momentos do livro vc acaba se encaixando de alguma maneira e ao colocar em pratica os "exercícios" propostos, vc vê resultado logo. Acabei de terminar e comecei a me exercitar mentalmente como o livro ensina. Além disso, sem formalidades e com uma leitura bem fácil! Recomendo.
em 21 de março de 2017
Livro muito bom. Recomendo a todos sua leitura, pois nos tempos atuais, estamos todos precisando com urgência, adquirir o hábito de limpar nossa mente, para o nosso bem e de todos ao nossa redor.