Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 6 de abril de 2017
Acho o livro bem interessante para quem está confuso sobre o q fazer da vida. Dá dicas objetivas de como simplificar o pensamento eliminando oa ruídos e focando no q realmente é importante
em 24 de março de 2017
Livro muito bom e de fácil leitura. Se os conceitos ensinados forem aplicados, com certeza transformará a sua vida de uma maneira surpreendente! Eu já comecei! :)
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de maio de 2017
Ótimo conteúdo, exposto de forma simples, objetiva e útil. Leitura agradável. Em minha opinião pode ser adotado até como um e-book de cabeceira, cujo conteúdo pode ajudar a melhorar a qualidade de vida para quem vive nos grandes centros urbanos. O que mais gostei foi da abordagem propondo uma reflexão de como utilizamos nosso “tempo digital”.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 23 de fevereiro de 2017
Imperdível para os dias atuais de tantas informações. Limpar a mente é fundamental!
Aprendi lições preciosas!!!
Estou recomendando a todos!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 3 de abril de 2017
Este livro vale a pena ser lido. Ele nos dá dicas que farão diferença nas nossas vida e busca-la aplica-la de acordo com nossa singularidade vale muito a pena. Eu recomendo a compra e a leitura. Já tinha lido um outro e-book de S.J.Scott e não foi diferente em qualidade e objetividade.
em 12 de janeiro de 2018
Até pouco tempo atrás sofria de ansiedade, que me prejudicava, e muito, nos estudos, no meu trabalho, na minha rotina doméstica e até nos meus relacionamentos. Cheguei a fazer um ano de terapia com psicóloga, tratamento com medicamentos com psiquiatra (achando que eu tinha TDAH), sem sucesso.

Até que esse livro entrou em minha vida de forma impactante! Muitas das dicas relatadas estão me ajudando significativamente em todos os problemas acima relatados que a ansiedade vinha me causando. Leitura com uma linguagem de fácil entendimento, com diversos exemplos reais (inclusive dos próprios autores), que nos faz se enxergar na situação, refletindo sobre o problema e nos motivando a trabalharmos (sim, não vá achando que eles irão te dar uma fórmula mágica, que de repente seus problemas será solucionados) em busca da solução!

Recomendo fortemente para você que, assim como acontecia comigo, sofre com os efeitos negativos que a ansiedade causa em nossas vidas.
em 11 de maio de 2017
Leitura agradável, com muitas dicas práticas e factíveis (que é o que falta em outros livros). Qualquer dica que for possível implementar aumenta consideravelmente sua qualidade de vida!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 19 de março de 2017
Gostei muito perfeito . Ideias práticas e aplicáveis perfeito para aplicação diaria. Leitura fácil, lógica.
Sugestão de exercícios tanto para trabalho quanto para a vida pessoal
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de junho de 2017
Um livro de autoajuda excelente! Bem escrito e de fácil compreensão. Leitura rápida e fácil. O livro contém diversas dicas e ensinamentos bastante objetivos e que realmente nos ajudam a limpar a mente e a vida. Recomendo a leitura.
em 3 de julho de 2017
Ótimo livro para pessoas com pensamentos a mill por hora! Em vários momentos do livro vc acaba se encaixando de alguma maneira e ao colocar em pratica os "exercícios" propostos, vc vê resultado logo. Acabei de terminar e comecei a me exercitar mentalmente como o livro ensina. Além disso, sem formalidades e com uma leitura bem fácil! Recomendo.