Amazon Prime Video Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite eBooks Cloud Drive Photos Fire TV Stick Kitchen TV Informática Videogame Celular

em 22 de março de 2017
Eu amei esse livro muito lindo gostei da amizade de pai e filho do amor ente os casal muito lindo
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de fevereiro de 2017
Temos nessa trama Layla com seus receios, medos e traumas. Conhece Bassan, trocam olhares, espelho da alma... E um concurso que transforma leitoras em telespectador , vibrando, sofrendo, amando... Simplesmente Apaixonante linda história de amor, escrita por uma marvilhosa Escritora que ama um drama e faz nós leitoras as suas cúmplice. Com tudo isso ainda podemos conhecer a cultura árabe... Só posso dizer que é leitura obrigatória para quem gosta de emoções densas e que gosta de simplesmente de amor... Claudetessouza
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de outubro de 2017
Enfeitiçada pelo Sheik: Candidata ao coração do príncipe
Dando continuidade nos livros da Sandra Rummer, pois amei ler os outros sobre a cultura árabe e "Enfeitiçada pelo Sheik" foi mais um livro maravilhoso que li e amei muito. Fiquei feliz com o final da história onde todos se envontram e formam os pares mais lindos. Só fiquei um pouco decepcionada com a falta do complemento da mãe de Layla - Sra. Latifa. Mas o livro é muito interessante e recomendo muito a leitura.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de novembro de 2017
Primeiro , bem escrito lindo ver a história da Layla e do Saady , todo preconceito que ela passou e aí vida mostra as reviravoltas , a amizade dele com o filho amei, ficou lindo tbm a história de Bassan e Selima e o amor de Saady por ela , alias desde a primeira vez que se viram , foi uma
atração forte , final perfeito , lindo ! Parabéns Sandra por mais um romance que li seu e amei , alias já li vários, sua escrita e histórias são lindas!!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de outubro de 2017
Adorei conhecer com mais detalhe a cultura árabe, muito esclarecedor e educativo , seus costumes, suas crenças muito bom ! Layla você é a noiva perfeita para esse homem ! O amor não escolhe idade , religião ou posição social ele simplesmente acontece e foi magnífico o encontro dessas duas almas !
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de setembro de 2017
Uma cultura e costumes totalmente diferente do nosso. Brasileiros.
E muito linda. Onde eles preserva o respeito, fidelidade e o amor.
Amei a história, amor a primeira vista. Sem preconceitos de idade ou passado.
Parabéns e sucesso.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de maio de 2017
Costume e tradições lindas neste livro
Riqueza de costume árabe de família.
Um amor gostoso de ler neste livro .
A profundeza de costume oriental.
Sonhos vividos pela heroína em busca do verdadeiro amor suportando medos e tradição.
em 26 de junho de 2017
Bem escrito pela autora... É bom conhecer a cultura de outros povos... Acho que é a primeira vez que leio um romance em que a protagonista seja da cultura árabe...
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de novembro de 2017
Uma história simpática que faz um interessante passeio pela cultura árabe e seus costumes. Prova do cuidado da autora com a pesquisa.
Recomendo no entanto uma nova revisão.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de junho de 2017
Recomendo. Ótima trama e realmente uma historia de amor árabe. Leitura prazerosa., bem escrita e que prende. Sempre gostei e respeitei a cultura árabe e esse livro só aumentou minha admiração.