Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de janeiro de 2018
Nossa amei à história, várias maus entendidos , que um simples diálogo teria resolvido, agora aquela ex noiva , vamos respeitar não merecia ter ficado com o filho, à mulher terminar com o cara por causa d um pedido ridículo do pai em esconder à doença e se achar no direito d exigir que ele não arrumasse outra, falar sério eu não gostei d ele ter q ser humilhar por ela ,fora isso foi lindo o livro.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de janeiro de 2018
Leitura viciante e deliciosa! Foi realmente maravilhoso poder sentir toda a alegria árabe misturada com tendências inglesas e espanholas nessa trama de tanto amor. Sheik, Bassar, Selina e Layla me fizeram viajar e amei cada momento.
em 13 de dezembro de 2017
O livro é maravilhoso e pensei em Beren e Kivanci como Layla e o sheik! Mil e noites ! Gostei do final fazendo a comparação dos filhos e também da história de Selima e Bassan foi incrível! Parabéns!
em 28 de dezembro de 2017
História bem escrita, e trama que nos prende, a riqueza dos detalhes da cultura árabe faz toda a diferença, gostei bastante.Recomendo.
em 22 de julho de 2017
O livro é muito bom. Deveria ser um pouco menos parado, mas mesmo assim é ótimo. :) . . .
em 18 de junho de 2017
Poxa, a história muito legal,mas sem momentos marcantes ou originais. No fim da história ainda mais decepcionante foi ler que a parte da noite de Núpcias do casal Layla e Saad foi descrita exatamente igual a cena de outro casal de um outro livro que li da mesma escritora. Enfim, não me sinto tentada a comprar mais nenhum livro da mesma.
em 22 de março de 2017
Eu amei esse livro muito lindo gostei da amizade de pai e filho do amor ente os casal muito lindo
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de outubro de 2017
Enfeitiçada pelo Sheik: Candidata ao coração do príncipe
Dando continuidade nos livros da Sandra Rummer, pois amei ler os outros sobre a cultura árabe e "Enfeitiçada pelo Sheik" foi mais um livro maravilhoso que li e amei muito. Fiquei feliz com o final da história onde todos se envontram e formam os pares mais lindos. Só fiquei um pouco decepcionada com a falta do complemento da mãe de Layla - Sra. Latifa. Mas o livro é muito interessante e recomendo muito a leitura.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de novembro de 2017
Primeiro , bem escrito lindo ver a história da Layla e do Saady , todo preconceito que ela passou e aí vida mostra as reviravoltas , a amizade dele com o filho amei, ficou lindo tbm a história de Bassan e Selima e o amor de Saady por ela , alias desde a primeira vez que se viram , foi uma
atração forte , final perfeito , lindo ! Parabéns Sandra por mais um romance que li seu e amei , alias já li vários, sua escrita e histórias são lindas!!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de outubro de 2017
Adorei conhecer com mais detalhe a cultura árabe, muito esclarecedor e educativo , seus costumes, suas crenças muito bom ! Layla você é a noiva perfeita para esse homem ! O amor não escolhe idade , religião ou posição social ele simplesmente acontece e foi magnífico o encontro dessas duas almas !