Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 29 de junho de 2017
Interessante, mas esperava mais do Ken Follett. Prende a atenção, é um bom suspense, mas agente não consegue gostar, se identificar, nem torcer por nenhum personagem. O que se consegue é torcer contra todos.
em 18 de junho de 2017
Leitura divertida, prendendo o leitor do início ao fim do livro. Certamente não é o melhor livro do Follett, mas vale a pena!
em 17 de julho de 2017
Misterioso, tenso, prende sua atenção início ao fim , libro emocionante, a saga do autor e maravilhosa é incrível , recomendo
em 11 de dezembro de 2017
Como todos os livros do Ken Follet. Impressionante como nunca deixei de gostar dos livros desse esplendoroso autor inglês. Nem sei quantos livros li dele. Sempre que vejo um novo lançamento compro. Excelente leitura!!!!!
em 5 de outubro de 2017
Bom suspense, prende atenção do leitor, fácil de engrenar a leitura. Bem característico do autor. Só fã deste autor. Recomendo.
em 1 de julho de 2017
Notável a maneira hábil de misturar pormenores que muitas vezes escrevem fatos históricos, com envolventes relações amorosas e familiares. Incrível romance de espionagem.
em 3 de agosto de 2017
Os livros do autor são sempre uma ótima opção.
Para mim, o único senão, é a quantidade de personagens que, às vezes, confunde.
em 28 de novembro de 2017
Vale do início até o final. muito interessante!!!! Quer ler tudo de uma vez só!!!!!! Ken follett very good! Não parei de ler.
em 11 de julho de 2017
Vale muito a pena a leitura. O enredo segura o leitor do início ao fim. Como todos os livros desse autor a leitura é obrigatória.
em 28 de maio de 2017
Por favor, acabei de comprar este item, estava no início da leitura, mas não soube salvar no meu PC e perdi o livro. Vocês podem me ajudar?