Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de março de 2017
EXCELENTE !!!
Como sempre as obras de Ken Follet, conseguem me prender durante seu desenrolar.
Não é fácil parar de ler, e inibir a ansiedade de chegar ao final.
Uma trama envolvente, misturando ficção com fatos históricos da guerra, este livro, com linguagem simples, mantém quem o lê, atento aos detalhes e costumes do local, e as características de seus personagens.
Não deixem de ler....
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de março de 2017
Mais um thriller excelente de Ken Follet. A história é empolgante, com muita ação e suspense do começo ao fim. Não dá vontade de parar de ler. Li em dois dias. Show!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de abril de 2017
A trama é bem escrita e os personagens bem envolventes
Da pena qd acaba.
Descreve o ambiente da segunda guerra com perfeição
em 3 de junho de 2017
Ah! Ken Follett é Ken Follett! Imbatível! um dos melhores escritores que conheço! Não deixo de ler um livro sequer dele! Este além de um livro de crime, ainda nos ensina um pouco da história da Segunda Grande Guerra!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de julho de 2017
Esse livro de Ken Follet é um dos melhores dele. Bem escrito, bem dosado, com ótimo senso de proporção e timing, a meu ver mais apurado do que nos Pilares da Terra, que às vezes abusa do leitor. O gênero é distração, e para isso é ótimo. Como literatura, muito fraco, com suas frases curtas e rasas.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de maio de 2018
Esse volume deixa a desejar se o compararmos aos outros livros de Foller. Mesmo tento um final em que a emoção retoma o fio da história, ele não traz as mesmas histórias que encantam sua escrita.
em 14 de agosto de 2017
Excelente romance de suspense e espionagem.
Somos transportados para o cenário da história de forma incrível.Mas... O final é o esperado:a prisão do espião...(bem que torci por ele...mas)...
em 18 de julho de 2017
Boa leitura. Alguma dose de suspense ao utilizar o recurso de um espião muito esperto e agressivo. Leitura recomendada como boa diversão.
em 8 de maio de 2017
Esse gênero de conto é fascinante e envolvente e tendo como autor Ken Follett a história desenvolvida mostra-se quase real, pelo encadeamento dos fatos.
em 11 de dezembro de 2017
Como todos os livros do Ken Follet. Impressionante como nunca deixei de gostar dos livros desse esplendoroso autor inglês. Nem sei quantos livros li dele. Sempre que vejo um novo lançamento compro. Excelente leitura!!!!!