Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

em 25 de novembro de 2017
"Em seus olhos"uma história linda,me encantou cada detalhe,amei conhecer mais profundo Alex e Lara,amei como a Lara é uma mocinha que mesmo com um passado difícil ela consegue ser forte e determinada,ela não tem medo da vida e enfrenta tudo de cabeça erguida. E o Alex,como não amar?
Alto, forte, olhos azuis,lindo e principalmente de um coração enorme.Foi lindo ver como amor nasceu e cresceu entre eles, como eles lutaram juntos para poder em fim terem seu final feliz. E por fim, mais não menos importante,como não amar todos os outros personagens,como amei conhecer cada deles e como estou anciosa para a história de todos eles.
em 14 de dezembro de 2017
Confesso que quando comprei o livro demorei pra começar a ler por não conhecer a escritora mas quando comecei não consegui parar de ler a história é magnífica amei do começo ao fim me apaixonei pelo por todos os personagens e principalmente por Lara e Alex , não vejo a hora de ler os próximos livros dessa escritora que me ganhou !
em 27 de agosto de 2017
Adorei o livro, não dei cinco estrelas por muito pouco. A estória é muito boa, tem alguns erros mais eles não tiram o encanto. Vou continuar acompanhando essa linda família, que é a perfeição, e claro nunca tinha visto tanta perfeição nem em ficção. Mas como falei me apaixonei. Parabéns a autora.
em 29 de outubro de 2017
Escolhi ler aleatoriamente este livro e não me arrependo, gostei muito da estória é dos cenários em que tudo se passa. O que a autora poderia fazer para ser melhor do que já está muito bom é diminuir um pouco a quantidade de capítulos, o livro ficou muito longo...o que não quer dizer desinteressante, longe disso, apenas a leitura seria mais fluida.
em 1 de agosto de 2017
Quando vi seu livro com tantas avaliações e ainda gratuito me joguei. Não parei até terminar de ler e suspirei em cada palavra, eu imaginava no início que o Alex seria um macho alfa tomado pela capa de lutador mas o que vemos é um cara gigante todo entregue ao bichinho chamado amor kkkkkk. Lara é simplesmente um personagem incrível e forte. Valeu a pena ir além pela capa maravilhosa, avaliações, pesquisas sobre a autora e uma sinopse incrível que dai já falou comigo. Lista de livros preferidos da vida? Com certeza!!! E ansiosa pra ler todos. Parabéns!!!
em 28 de agosto de 2017
Este livro está dentre os melhores que já li, a história é envolvente, que provoca emoções incríveis, eu ri, chorei, me assustei...rsrs amei. Peço apenas para reverem alguns erros de português para que a história fique perfeita.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de junho de 2017
AMEI a estória e me apaixonei pelos personagens, além de ser uma delícia de leitura!!!Essa família é viciante, divertidíssima e encantadora, quando acabei de ler essa passei a ler imediatamente a próxima!!! MUITO BOM!!!
em 24 de outubro de 2017
Um dos melhores livros que já li! Você ri e se emociona na mesma proporção. Alex é maravilhoso e a Lara, não tenho palavras pra descrever. Só sei que ri muito com ela. Já estou lendo o livro do Caleb e tbem amando na mesma proporção!! Ansiosa pelos próximos.
em 27 de abril de 2017
Perfeito,lindo livro,caso intenso como gosto,emocionante,quente,lindo demais,romântico,com suspense,drama,surpresas ,tem de td um pouco,recomendo,não vão se arrepender.Parabéns pelo livro,continue assim vc é demais,beijos
em 18 de novembro de 2017
Amei o livro.
Ótima narrativa, bom desenvolvimento, enredo envolvendo e interessantes.
A autora conseguiu passar de suspiros a risadas a drama e suspense sem perder o rebolado.
Parabéns!
Já passando para o próximo!

AMOR ENTRE FRONTEIRAS
Lílian
O Desconhecido (Transmutados Livro 1)