amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de fevereiro de 2018
O nome e a capa me deixaram curiosa, que nem a sinopse li direito antes de começar a leitura.
Logo no início a amizade entre Sky e Lara já me chamou a atenção, já simpatizei com as duas de imediato.
O enredo foi muito bem construído e estruturado, deixando o leitor com vontade de querer saber mais; a linguagem usada pela autora é simples e de fácil entendimento.
Os personagens são cativantes, é muito difícil escolher o melhor entre eles, possuem personalidade próprias, os irmãos Campbells são apaixonantes cada um à sua maneira.
A autora consegue transportar o leitor para dentro do enredo, me senti muitas vezes ao lados dos personagens; gargalhei sozinha em alguns momentos, em outros fiquei tensa... ou seja eu realmente entrei de cabeça no livro.
Fazia um certo tempo, que um livro não me deixava assim, indo dormir de madrugada e acordando cedo para continuar a leitura, posso dizer que foi um dos melhores livros que li em 2018.
Livro recomendadíssimo e já estou começando o livro 2 que conta a história de outro irmão Campbells.
em 23 de fevereiro de 2018
O Livro 1 dessa serie incrível traz a história de Lara e Alex, uma divertida história pois a mocinha é aquela pessoa alegre que queremos ter a nosso lado que ilumina o ambiente. E temos o mocinho que arranca suspiros por onde passa e habita nossos sonhos molhados. Recheada de emoções como a linda amizade de Lara e Sky, cumplicidade entre os irmãos Cambells e o amor mostrado em vários pontos tanto pela família como pelo próprio casal. Gosto de mais quando leio uma história onde o Bad Boy cai, se transformando, para melhor, em uma pessoa totalmente diferente tudo isso por causa do amor. Sem contar com a caracterização forte e decidida de Lara que saiu do seu pais para tentar a vida em um outro lugar sozinha e sem ajuda, o livro mostra que as mulheres podem ser fortes e frágeis ao mesmo tempo e que isso não é ruim. Super recomendo o livro, no final você vai correr querendo saber mais sobre os irmãos, nem conheço tanto mas aposto que vou cai de amores pelo Caleb.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de fevereiro de 2018
Falar de um livro não é fácil, principalmente quando é um livro que gostamos muito. Foi justamente o que aconteceu com "Em seus olhos ".
Tenho fixação por livros que trazem algo mais além de entreter; e a autora trouxe isso lindamente para o seu texto, abordando um assunto que aflige tantos lares, a violência doméstica.
O livro é lindo, super recomendo. Principalmente para quem gosta de livros longos.
em 10 de março de 2017
gente eu super indico a todas que gosta de uma boa historia linda romantica entrigrante quente aliais muito quente e de chorar no começo aao fim eu não tenhos palavras para descrever essa hitoria de maravilhosa que ela é dei 5 estrelas se eu pude s eu daria mil estrelas e mesmo assim valeria mais ainda Ceia parabéns minha linda muito sucesso vc merece muito .
|11 comentário|Informar abuso
em 20 de fevereiro de 2018
O que dizer desse livro, este espaço é pouco. Ao começar a ler pensei em desistir, mas uma curiosidade vinda não sei de onde me fez continuar e lhe digo o seguinte valeu muito a pena continua lendo esse livro. Ele vem nos apresentar uma história muito linda de amor e superação. Amor entre amigas que vem se torna irmãs, amor entre pessoas até então desconhecidas que vem se tornar família, e o mais lindo e inesperado amor entre Lara e Alex que se torna um amor eterno. Livro cheio de aventura, emoções que nos prende nos fatos a ponto de sentir -se dentro da história envolvida a tal ponto de sentir as dores e emoções dos personagens,como se fosse em nossa pele.
Parabéns a Autora pelo lindo livro.
em 2 de março de 2018
O prólogo foi escrito em 3ª pessoa, diferente do resto do livro, e ficou um pouco confuso. O final é o esperado, super clichê, mas ainda assim é bonito e emociona. Deu curiosidade de conhecer a história dos demais irmãos. As cenas sensuais foram muito bem escritas. As cenas mais divertidas para mim foram duas: as garotas no bar, depois de muitas tequilas, e quando Lara está na praia no Brasil e é assaltada por um labrador faminto. Há um certo suspense com relação às ameaças e até descobrirmos quem foi, gostei do clima. Não havia pensado naquela pessoa, passou tão despercebida durante toda a história...!

O livro todo se passa em mais ou menos 1 mês. Arram, isso aí, 800 páginas de história pra caramba sobre 30 dias. Narrado em primeira pessoa, na voz de Lara e Alex, apresenta ainda alguns capítulos bônus com a narrativa de outros personagens da família e amigos. A maior parte da história se passa nos EUA, na casa da família, no trabalho de Lara, na casa do Alex. Mas também tem uma boa parte que se passa no Brasil, em Santa Catarina, o estado origem de Lara.

Lara é uma personagem forte, cujo passado moldou sua personalidade resiliente atual. Gosta do seu trabalho com fotografia, faz com amor e dedicação. A relação dela com a família Campbell é muito legal, difícil de encontrar nos dias de hoje, mas não impossível. É bem pé no chão, sabe o que quer para si e não se deixa abalar pelo ciúme estapafúrdico do cara por quem se apaixona. A família toda parece perfeita demais, porém temos alguns segredos e partes mais profundas de personalidades que deverão ser desvendados nos livros posteriores. De todos os irmãos, particularmente gostei mais do Gabriel por conta do seu jeito despojado.

Alex, no entanto, apesar de ser lindo, e ter lá seu lado romântico, é irritante demais com o ciúme e a posse. Eu odeio homem possessivo querendo mandar no modo como me visto, como ando, com quem falo, com quem saio. Alex é assim. Primeiro, achei ele bem grosseiro com as minas que pegava. Ok, sou adepta do sexo casual, todavia não sou um poço de grosseria. E quando ele se encanta pela Lara, a coisa piora. Todas as roupas de Lara são curtas e justas demais pra ele. Ela não pode tratar nem os irmãos dele mais carinhosamente. Taquiupariu, vai ser chato assim lá longe!

No mais, para a galera que curte um bom romance, um desses clichês bacanudos, esse livro é uma ótima pedida. É uma leitura para relaxar, para desanuviar a mente. Também é um bom livro para quem deseja conhecer novos autores nacionais.

*Mais informações, frases e imagens no blog
em 28 de fevereiro de 2018
Essa foi minha primeira leitura da Nilcéia Muniz, e recebi uma grata surpresa. O livro é muito bem escrito, é leve e envolvente.
A autora nos presenteia com a história de Lara e Alex e sem dúvida da família Campbell.
Se você me perguntar que gênero é o livro, não saberia responder, acredito que seja um romance adulto, cheio de partes hot, drama e principalmente amor e respeito ao próximo.
Lara tem 24 anos, é brasileira, mas vive nos Estados Unidos há quatro anos, ela veio de um lar abusivo, mas calma vou explicar, seu pai, seu herói de quando ela era criança, é um marido violento, que sempre bateu em sua esposa. Quando conseguiu entender a gravidade da situação, Lara tentou de todas as formas ajudar a mãe. Suas memórias a perseguem é como se estivesse vivendo esses momentos em seu presente. Ela tentou afastar o pai da mãe, tentou segurar a mão que machucava e deixava marcas no corpo de sua mãe, mas uma criança não tem força nem física nem psicológica para resolver tal drama, assim Lara, sem opção pulava a janela de seu quarto e corria, do jeito que estava, até a casa de seus tios em busca de ajuda... Sua mãe, uma mulher linda, americana, se apaixonou perdidamente por esse homem violento, e nunca teve forças para sair dessa situação.
Lara não suportando mais essas agressões, resolve deixar para trás um pai violento, uma mãe submissa e conformada e uma batalha que na verdade nunca foi dela. Lara queria ter uma vida verdadeira, um futuro feliz.
Alex é lutador de MMA, e diferente de Lara cresceu em uma família estruturada e sempre foi cercado de amor. Ele tem uma irmã, Sky, melhor amiga de Lara, os gêmeos Dominic e Gabriel e um irmão adotivo Caleb.
Lara conhece a família Campbell através de Sky, as duas foram colegas de quarto na faculdade. Essa família tão querida a acolheu como uma parte deles, ela conheceu o tão falado amor de mãe e de pai, através dos pais de Sky, ali ela encontrou seu porto seguro, seu lar.
Ela ainda não conhecia Alex que por conta de seu treinamento e projetos sociais, ficava anos longe de casa. Porém, um belo dia na época do natal esse belo homem, de olhos azuis e corpo todo trabalhado na gostosura e altura e de coração enorme, vem visitar sua família e curar uma lesão no joelho, resultado de sua última luta, e a primeira imagem que ele vê ao chegar à casa dos pais, é uma figura de gorro grande demais para sua cabeça, nos pés uma pantufa com orelhas grandes, deitada na neve, abrindo braços e pernas, na típica posição de anjo, com uma câmera não mão, e aí segura o coração meu povo, e troquem as calcinhas... A paixão é imediata! As tórridas e deliciosas tardes, noites, dias de amor e sexo são muito bem escritas e detalhadas pela autora.
Por momentos você terá a impressão de que Lara é uma garota como outra qualquer, mas não, Lara é forte, é meiga, amorosa e muito bem resolvida, lutou e conquistou seu espaço. É uma fotógrafa que vê sentimento em suas fotos, é uma amiga leal e protetora, é uma filha que não fugiu de casa, mas que precisava encontrar seu lugar no mundo, ela morre de saudades da mãe e sempre se pergunta o que mais poderia ter feito para ajudá-la. Uma mulher com alma de menina, que com toda essa bagagem difícil, optou pela alegria e pelo amor.
Alex é pura força, força bruta, porém com sua família e com Lara, ele mostra seu lado humano, o homem carinhoso e cheio de princípios e valores que é, um tantinho ciumento e super protetor, mas que está sempre ali para ajudar Lara e sua família no que for preciso.
Como a vida de vez em quando gosta de nos dar um susto, Lara se vê obrigada a voltar para o Brasil e confrontar seu passado, mas ela não estará sozinha.
O passado de Alex também bate a porta para atormentar sua relação com Lara, e Nilcéia nos mostra que dinheiro nem sempre é tudo, se você não tem caráter e valores, mas que o amor pode vencer sempre.
O livro me encantou pela forma como a autora coloca as relações entre os personagens, e pela certeza que nos transmite em cada palavra, em cada parágrafo, em cada página, que Lara e Alex foram feitos um para o outro, sim eles são diferentes, um é fogo e o outro água, um é turbulência e o outro calmaria, mas o amor acima de tudo continua sendo forte e único.
em 25 de novembro de 2017
"Em seus olhos"uma história linda,me encantou cada detalhe,amei conhecer mais profundo Alex e Lara,amei como a Lara é uma mocinha que mesmo com um passado difícil ela consegue ser forte e determinada,ela não tem medo da vida e enfrenta tudo de cabeça erguida. E o Alex,como não amar?
Alto, forte, olhos azuis,lindo e principalmente de um coração enorme.Foi lindo ver como amor nasceu e cresceu entre eles, como eles lutaram juntos para poder em fim terem seu final feliz. E por fim, mais não menos importante,como não amar todos os outros personagens,como amei conhecer cada deles e como estou anciosa para a história de todos eles.
em 4 de março de 2018
Pensa num coração que está acelerado, que livro incrivel. Simplesmente amei!
Lara e Alex são lindos juntos, um casal perfeito com suas imperfeições. Adorei que a Lara sempre se impos mesmo com toda a intensidade do Alex e ele apesar de não concordar em se refrear fazia o seu melhor.
Os persnagens são muito amaveis, os irmãos apesar de cada um ter sua personalidade nos conquistam de formas diferentes, a Sky é uma fofa, a Lizzie uma mãe linda e guerreira por seguir sozinha com o bebê, enfimmmm todos eles são lindos (menos a Cameron e a mãe louca dela....kkkk)
A familia Campbell é indescritivel, eles são todo coração! As implicancias dos irmãos são cenas impagaveis, ri horrores com eles. A amizade de todos é linda e emocionante, como se protegem, se apoiam, se amam.
Fiquei com o coração na mão em algumas cenas, mas não vou dar spolier.
Não vejo a hora do desenrolar de todas as histórias, quero muito conhecer o Caleb, porque o pouco que senti, a história dele será arrebatadora.
Amei muitas cenas mas nem vou comentar, pq são tantas que será um texto enorme.
Só tenho a dizer o seguinte: LEIAMMMMMM.
Queria saber de onde de onde a autora tirou o Alex? Para o mundo que eu quero um homem desses....kkkkk esse sim é digno do título de HOMÃO DA P%#@! Vou colocá-lo numa caixinha e trazer pra minha casa... :)
em 6 de julho de 2018
Que livro foi esse.....
O ponto mais forte pra mim que me emocionou sem duvida foram o respeito...proteção...a união, esse amor verdadeiro e tao lindo da Lara&Alex ❤dessa familia que encantar porque vc fica a imaginar como eles são lindos os Campbell, como eles abraçaram a Lara com toda uma historia forte de violencia onde me identifiquei mto, foi forte um tema difícil que me surpreendeu tanto...
Daria um lindo filme.......
Meus parabens Nicéia Muniz sem mais😍😍😍😍😍💖💜👏👏👏👏