Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 29 de outubro de 2017
Escolhi ler aleatoriamente este livro e não me arrependo, gostei muito da estória é dos cenários em que tudo se passa. O que a autora poderia fazer para ser melhor do que já está muito bom é diminuir um pouco a quantidade de capítulos, o livro ficou muito longo...o que não quer dizer desinteressante, longe disso, apenas a leitura seria mais fluida.
em 28 de agosto de 2017
Este livro está dentre os melhores que já li, a história é envolvente, que provoca emoções incríveis, eu ri, chorei, me assustei...rsrs amei. Peço apenas para reverem alguns erros de português para que a história fique perfeita.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de junho de 2017
AMEI a estória e me apaixonei pelos personagens, além de ser uma delícia de leitura!!!Essa família é viciante, divertidíssima e encantadora, quando acabei de ler essa passei a ler imediatamente a próxima!!! MUITO BOM!!!
em 24 de outubro de 2017
Um dos melhores livros que já li! Você ri e se emociona na mesma proporção. Alex é maravilhoso e a Lara, não tenho palavras pra descrever. Só sei que ri muito com ela. Já estou lendo o livro do Caleb e tbem amando na mesma proporção!! Ansiosa pelos próximos.
em 27 de abril de 2017
Perfeito,lindo livro,caso intenso como gosto,emocionante,quente,lindo demais,romântico,com suspense,drama,surpresas ,tem de td um pouco,recomendo,não vão se arrepender.Parabéns pelo livro,continue assim vc é demais,beijos
em 18 de novembro de 2017
Amei o livro.
Ótima narrativa, bom desenvolvimento, enredo envolvendo e interessantes.
A autora conseguiu passar de suspiros a risadas a drama e suspense sem perder o rebolado.
Parabéns!
Já passando para o próximo!
em 21 de abril de 2017
Uma mocinha nada convencional, um lutador que vai atras do que quer e ambos autênticos, livro maravilhoso, te prende do início ao fim!
Agora quero os próximos!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de abril de 2017
Parabéns à autora, história interessante, bem conduzida e boa de se ler, o casal Lara e Alex, mostram mais uma vez que o amor consegue transpor qualquer barreira.
em 21 de março de 2017
Muito envolvente, com mistério, sexo e romance. A familia de Alex foi o que mais me envolveu e como eles podem ter tanto amor assim pelos membros anexados a eles. Bom de ler, recomendo
em 25 de março de 2017
Adorei. Simplesmente lindo, empolgante e gostoso de ler. Não consegui desgrudar meus olhos dele até terminar. Ansiosa para dar continuidade a cada um dos Campbells.

AMOR ENTRE FRONTEIRAS
Lílian
O Desconhecido (Transmutados Livro 1)