Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

Quem era ela

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de agosto de 2017
Adorei como o autor instiga o leitor a tentar descobrir a verdade por trás da trama.
As duas mulheres, Emma e Jane, descrevem os eventos de forma alternada dando uma impressão de que estamos olhando um espelho em que uma é reflexo da outra.
Os fatos se repetem com as duas mulheres e o leitor fica apreensivo sobre até que nível tudo será igual.
Os personagens são todos, em alguma medida, sociopatas.
O personagem do arquiteto da casa, Edward, é o elo de ligação entre as mulheres e parece que vem realizando um desenho de relacionamento em vários rascunhos até encontrar a perfeição. Edward tem uma personalidade impactante, ele se comporta como um sociopata, narcisista, manipulador, perfecionista e obsessivo. Mas, nem tudo que parece é a verdade.
Ao terminar o livro eu tive vontade de ler tudo de novo, após a revelação, para ver os personagens sob uma nova ótica.
Este livro deveria chamar: "nada é o que parece" kkkk
Muito bom! Adorei!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de fevereiro de 2018
História muito bem escrita. Um thriller psicológico que mistura passado e presente em capítulos alternados, magistralmente escritos de forma que as duas personagens experienciem as mesmas situações em tempos diferentes. Só não dou 5 estrelas pois achei muito abrupto no final, quando o mistério foi elucidado. De qualquer forma, recomendo muito.
em 12 de agosto de 2017
Muito bom bem diferente, muitas reviravoltas o suspense psicológico é bem feito o clima criado é de arepiar... Super Recomendo.
em 21 de maio de 2018
Uma historia comum com fim previsível e sem emoção. Os personagens não cativam o leitor criando qualquer tipo de afeição.
em 26 de março de 2018
Um excelente escritor. Original na narração, na temática e em manter o suspense. Normalmente esse não é o meu gênero, mas me rendi totalmente à narrativa.
em 5 de junho de 2018
É aqueles livros que não dá pra largar até saber o final.
Uma historia surpreendente, achei que ia por um caminho clichê mas foi uma surpresa e tanto.
em 27 de abril de 2018
Trata-se de um bom livro, ótima diversão, quando vemos o livro já acabou. Nada de super extraordinário, mas um ótimo passatempo.
em 29 de março de 2018
O livro é ótimo, surpreendente. Baixei a amostra e tive que comprar depois! O autor da a entender uma coisa é depois... e a casa, gostaria de conhecê-la se existisse!
em 29 de maio de 2018
O livro é bem interessante, e prende muito a atenção do início ao fim, a história não é previsível já que todos os personagens escondem seus segredos e por isso vemos muitas reviravoltas. Me prendeu bastante.
em 20 de junho de 2018
achei a historia interessante, a forma como e contada e muito boa mas apesar das revelações ser nas ultimas paginas e com uma final surpreendente ainda assim achei que faltou algo, mas sim valeu a pena!

Sob águas escuras
A viúva