Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de setembro de 2017
O livro é todo epistolar, contada através de registros, dos próprios personagens e, sendo assim, apresenta uma construção de personagens simplesmente incrível. Você rapidamente se afeiçoa aos personagens. A atmosfera do livro é sensacional, difícil parar de ler, principalmente na primeira parte, onde vemos os relatos de Jonatan. Como a história é extremamente famosa e conhecida, deu origem ao vampiro mais famoso, Conde Drácula, creio que a grande maioria sabe como a história se desenrola, o que, para alguns, pode quebrar o mistério, ainda assim, a grande escrita, aliado a uma atmosfera brilhante e personagens carismáticos, se fazem suficiente para manter o leitor totalmente imerso e interessado nos acontecimentos vindouros. Peço para aqueles que, assim como eu, gostam de histórias de vampiros e clássicos, confiram essa obra.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 12 de julho de 2017
Gostei muito dessa edição Zahar do grande Clássico Bram Stoker's Drácula só achei feia a folha de guarda roxa cujo não tinha nada ver com a bela capa mas,enfim isso eu relevei ...
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso