Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 9 de dezembro de 2017
Ideal para introduzir conversação com crianças a respeito das diferenças entre os seres humanos, fazê-las compreender que todos nós merecemos amor e respeito. E que se estivermos dispostos a olhar de verdade para o outro, descobriremos nele coisas maravilhosas, extraordinárias.
É um livro para ler além do que está grafado, tanto nas ilustrações quanto no texto.
Se houver disponibilidade, procure se informar antes de ler com a criança, sobre a Síndrome de Treacher-Collins, da qual o personagem é portador. Essa e outras alterações genéticas podem fazer com que a aparência física e os sentidos de seu portador apresentem eventualmente variações e diferenças quando comparadas aos padrões que mais comumente encontramos nos indivíduos. É super importante que as crianças sejam informadas sobre isso, para entenderem e se sentirem livres para amar a todos, sem discriminação, a qual em geral resulta da falta de conhecimento em relação aos fatos.
Boa leitura!
em 18 de maio de 2017
Livro é curto e a mensagem é super legal. Nao compraria para crianças maiores qu e5 anos, porem para os meus que tem 3 anos atendeu super bem pois não é extenso.
em 20 de abril de 2017
As ilustrações são lindas, mas acho que poderiam conter mais páginas, inclusive com ilustrações dos outros personagens.
Encantada com o mundo de Extraordinário.
em 17 de agosto de 2017
Leve, e memorável... Este livro nos da aquele gostinho de saudade do extraordinario. Ilustraçoes lindas, e frases de efeito. Gostei!
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de março de 2018
Desde que foi lançado o livro Extraordinário, me apaixonei pela história de August Pullman, o Auggie, e sempre que alguém me pede alguma indicação, recomendo a história desse menino.

Para quem não conhece a história, vou apenas contar um pouquinho, mas se quiser conhecer na íntegra, pode acessar a resenha que está disponível aqui no blog.

Auggie, como muitos devem saber, nasceu com uma série de complicações em sua face que o levou a muitas cirurgias faciais e buco maxilares para que conseguisse melhorar sua forma física e ainda lhe proporcionar qualidade de vida.

Sempre muito amado por sua família e um exemplo de força, com a ajuda deles encarou a escola, conquistou amigos e trilhou seu caminho. Claro que o início foi bem difícil, justamente pela falta de conhecimento e preconceito de algumas pessoas.

“Eu sei que não posso mudar meu rosto. Mas talvez, quem sabe...as pessoas mudem a forma como me veem... Porque, se me olharem de outra forma, vão ver que sou extraordinário. E vão ver que elas também são extraordinárias.”

As características mais marcantes desse personagem são a gentileza e seu carisma, e em Somos todos extraordinários, esse menino com um coração de ouro nos arrebata mais uma vez e deixa mensagens inspiradoras.

R.J. Palacio, nos presenteou com uma historinha repleta de ilustrações feitas de próprio punho, onde Auggie e sua cadelinha Daisy, passeiam por vários cenários, deixando várias sementinhas que levam a reflexão. O texto curtinho, contado por Auggie, levanta bandeiras importantes sobre sermos tolerantes, além de fácil compreensão para todas as idades. Sendo uma ótima dica para crianças pelo colorido das páginas e o tamanho da fonte.

Mais uma vez, pude matar as saudades do Auggie e me deleitar com a escrita dessa autora. Impossível o leitor ao final dessa história, não se encher de amor, gratidão e a esperança de termos um futuro onde as pessoas sejam mais amigas, solicitas e tendo a certeza, que cada um, à sua maneira é um ser extraordinário.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de maio de 2017
Notas sobre o livro
As Ilustrações são muito bonitas.
A narrativa é boa.
O livro possui apenas 32 páginas, o que proporciona uma leitura muito rápida.

Mais em uma escala de 0 a 10 este livro ainda leva 7.
em 3 de abril de 2017
Mesmo sendo para crianças, eu achei a mensagem principal muito superficial!! Lindas ilustrações, textos curtos que são ótimos pra crianças pequenas.
em 27 de junho de 2017
Meu filho de 10 anos gostou muito do livro, leitura rápida, boa indicação para quem ainda não tem o habito da leitura, pois é bem curtinho. Ele gostou tanto que me pediu para comprar o Extraordinario original (mais grosso).
em 11 de junho de 2017
Para quem é fã do livro Extraordinário, vai adorar esses. Ele é bem curto, pois só tem 32 páginas, mas é repleto de ilustrações.
Nas páginas possuem pequenas frases, esse livro tem uma escrita bem simples, fazendo com que seja ótimo para crianças.
em 26 de dezembro de 2017
É um livro para crianças pequenas. Trata-se apenas de um resuminho bem ilustrado de como Auggie se vê e espera que os demais o enxerguem. Nada de muito novo. Lindas ilustrações é uma boa recordação do personagem principal de "Extraordinário".

Plutão
Shingaling