Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 9 de dezembro de 2017
Ideal para introduzir conversação com crianças a respeito das diferenças entre os seres humanos, fazê-las compreender que todos nós merecemos amor e respeito. E que se estivermos dispostos a olhar de verdade para o outro, descobriremos nele coisas maravilhosas, extraordinárias.
É um livro para ler além do que está grafado, tanto nas ilustrações quanto no texto.
Se houver disponibilidade, procure se informar antes de ler com a criança, sobre a Síndrome de Treacher-Collins, da qual o personagem é portador. Essa e outras alterações genéticas podem fazer com que a aparência física e os sentidos de seu portador apresentem eventualmente variações e diferenças quando comparadas aos padrões que mais comumente encontramos nos indivíduos. É super importante que as crianças sejam informadas sobre isso, para entenderem e se sentirem livres para amar a todos, sem discriminação, a qual em geral resulta da falta de conhecimento em relação aos fatos.
Boa leitura!
em 20 de abril de 2017
As ilustrações são lindas, mas acho que poderiam conter mais páginas, inclusive com ilustrações dos outros personagens.
Encantada com o mundo de Extraordinário.
em 17 de agosto de 2017
Leve, e memorável... Este livro nos da aquele gostinho de saudade do extraordinario. Ilustraçoes lindas, e frases de efeito. Gostei!
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de maio de 2017
Notas sobre o livro
As Ilustrações são muito bonitas.
A narrativa é boa.
O livro possui apenas 32 páginas, o que proporciona uma leitura muito rápida.

Mais em uma escala de 0 a 10 este livro ainda leva 7.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 3 de abril de 2017
Mesmo sendo para crianças, eu achei a mensagem principal muito superficial!! Lindas ilustrações, textos curtos que são ótimos pra crianças pequenas.
em 27 de junho de 2017
Meu filho de 10 anos gostou muito do livro, leitura rápida, boa indicação para quem ainda não tem o habito da leitura, pois é bem curtinho. Ele gostou tanto que me pediu para comprar o Extraordinario original (mais grosso).
em 18 de maio de 2017
Livro é curto e a mensagem é super legal. Nao compraria para crianças maiores qu e5 anos, porem para os meus que tem 3 anos atendeu super bem pois não é extenso.
em 26 de dezembro de 2017
É um livro para crianças pequenas. Trata-se apenas de um resuminho bem ilustrado de como Auggie se vê e espera que os demais o enxerguem. Nada de muito novo. Lindas ilustrações é uma boa recordação do personagem principal de "Extraordinário".
em 11 de junho de 2017
Para quem é fã do livro Extraordinário, vai adorar esses. Ele é bem curto, pois só tem 32 páginas, mas é repleto de ilustrações.
Nas páginas possuem pequenas frases, esse livro tem uma escrita bem simples, fazendo com que seja ótimo para crianças.
em 8 de junho de 2017
É um contato rápido com Auggie, muito legal para crianças pequenas. Livro ilustrado, com pequenas frases para contar a história.

Plutão
Shingaling