Amazon Prime Video eBooks Kindle eBooks Kindle Books Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 31 de dezembro de 2017
Um bom livro pautado por histórias de empreendedores e algumas dicas de Gustavo Caetano. O nome é sugestivo e vale a pena entender que muitas vezes uma idéia simples que ao primeiro momento parece descabida, pode solucionar algo e se transformar em um bem sucedido negócio.
em 7 de janeiro de 2018
O autor se baseia nos livros mais recomendados para quem quer seguir uma linha Modena para startups de sucesso, ágeis e exponenciais.
em 2 de janeiro de 2018
Gustavo abre uma perspectiva muito interessante sobre a inovação, desmistificando a complexidade e genialidade geralmente associadas. Consegue ainda criar uma ponte entre as novidades tecnológicas e as qualidades essenciais para um bom empreendedor, como saber ouvir e saber observar.
em 5 de maio de 2017
O livro é de leitura muito agradável e nos ajuda a ver as coisas por outro ângulo. Achei a metáfora de Davi X Golias utilizada ao longo do livro algo bem interessante que precisa ser lembrado constantemente por todo empreendedor.
em 9 de outubro de 2017
Livro que abre a mente, inspirador, um dos melhores livros que eu já li na vida! Indico para todos que desejam inovar, empreender e conhecer o caminho percorrido por grandes empreendedores.
em 20 de abril de 2017
Realmente o livro é simples em suas explicações e entendimento.
Possui um compreensão extremamente fácil.
Com muito exemplos dicas.
Já assisti uma palestra do Gustavo. Um "cara" realmente diferente!!!
em 8 de agosto de 2017
Livro muito agradável de ler, que não dá vontade de parar. Gustavo passa com muita clareza e objetividade conceitos extremamente importantes sobre como um empreendedor deve interpretar o mercado.
em 2 de setembro de 2017
Orgulho muito grande de termos um grande empreendedor e com essa cabeça no nosso Brasil. Excelente livro de fácil leitura é melhor de tudo, inspirador.
em 2 de julho de 2017
Um conteúdo nada simples sobre empreendedorismo. Através de uma história de sucesso somos incentivados e instruídos a empreender.

Inovar sempre, desistir jamais!
em 6 de novembro de 2017
Livro muito interessante. Não só para empreendedores inovadores mas também para profissionais que atuam na gestão de inovação em pequenas e médias empresas.