Books eBooks Kindle Amazon Prime Video eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 17 de março de 2017
o livro é simplesmente maravilhoso, envolvente e viciante. quero um Gui pra mim <3
e que final foi aquele? Necessito de uma continuação pra ontem. Thays está incrivel nesse seu premeiro livro, espero ansiosamente os proximos, minha nova escritora favorita.
em 1 de março de 2017
Esse livro faz jus ao gênero, é um romance muito bom que não consegui largar, recomendo a todos que leiam e já estou ansiosa para os outros livros.
em 11 de dezembro de 2017
Tema muito relevante, algo que faz parte da nossa sociedade. Mas muito enrolado, partes desnecessárias. A autora poderia perfeitamente ter feito um único livro. Isso deixa a desejar, porque você lê, lê, lê mais um pouco e não chega a lugar algum. Não sei se tenho paciência para ler a continuação.
em 13 de março de 2017
O livro tem uma história envolvente e seu tempo é espetacular. A narração se desenvolve de uma maneira fluida e natural, o que nos faz lê-lo com atenção e fascinação. Somente alguém com tanta sensibilidade, desperta isso no leitor.
em 20 de março de 2017
O que Resta de mim nos emociona a cada pagina, E que por mais que você esteja quebrada o amor nos conforta nos muda e fico imensamente grata a Thais M. De Lima por nos dar a oportunidade de entrar no mundo do casal G & G.
em 16 de março de 2017
Uma triste estória, mas com um romance perfeito e amizades mais que especiais.
Parabéns thays , só peço desenrole com os próximos ou vou ficar doida de ansiedade kkk bj
em 22 de março de 2017
Narrativa apaixonante do começo ao fim, impossível parar de ler. Estória com personagens envolventes, uma trama maravilhosa e uma leitura necessária para todos. Anciosa para o segundo. Super recomendado <3
em 4 de março de 2017
🔝🔝🔝
Um livro que faz você querer participar da história se envolvendo nessa amizade e assim conhecer melhor cada personagem.
Que venha o próximo!
Parabéns Thays!
#oqrdm
em 21 de abril de 2017
Sem palavras, que livro maravilhoso!

Aguardando anciosamente pela continuação, por que esse final acaba com qualquer um.

Parabéns Thays pelo livro de estréia.
em 16 de novembro de 2017
Desde as primeiras páginas esse livro prende a atenção ao máximo! Um drama de cortar o coração, escrito de uma forma tão clara e limpa! Escrita impecável! Amei! Ansiosa pelo segundo livro!