Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 3 de março de 2017
Gostei da forma como esse tema delicado e infelizmente presente em muitas famílias foi abordado.
Estou fascinado pela forma como Gui está levando essa situação, ele é Gabi me conquistaram do começo ao fim.
Super indico a leitura e não vejo a hora não só do próximo livro, mais como de toda a série.
em 14 de junho de 2017
O livro me prendeu da primeira a ultima palavra, e ele termina de um jeito q além de me deixar toda arrepiada, me deixou com raiva, assustada e me sentindo quase como uma assassina kkk. Thays, amei a sua escrita, a forma como vc relata as histórias de cada personagem, mas esse final foi sacanagem hein menina?! Espero que o próximo saia logo, já ansiosa. O livro está RECOMENDADISSIMO!
em 6 de outubro de 2017
Meu coração!
Primeiro, fico muito feliz da Thays estar realizando os seus sonhos e de poder compartilhar disso, porque o livro é PERFEITO. Sabe aquele livro que te prende desde a sinopse e você não consegue parar de ler e fica ao mesmo tempo com medo de terminar a leitura? Pronto, foi exatamente isso que aconteceu. Li em menos de 24h. E nossa, foi arrebatada pelas diversas emoções e sentimentos. Do medo à alegria e medo. É um romance dramático e lindo que te envolve de uma tal maneira, cheia de mistérios. Sem falar que trata de assunto que infelizmente acontece muito na vida real. Enfim, o livro é perfeito e PRECISO com urgência da continuação hhahahah
em 27 de março de 2017
Simplesmente encantada com esse livro.
Muito romance, com personagens cheios de segredos. Leitura que flui, e envolve muito.E com um final surpreendente.
Parabéns a autora, que mandou muito bem no seu primeiro livro. Ansiosa pela continuação!!!
em 23 de março de 2017
Olha eu comprei o livro pela capa. Não conhecia o trabalho da Thais e digo que fiquei apaixonada pela estória. Simplesmente amei todo. Cada capitulo me deixava mais presa e encantada.
Parabéns Thais.
em 18 de março de 2017
Thays como você pode me deixar nessa angústia ao final desse livro? Preciso da contínua já! Amei amei amei! Que sensibilidade! A Gabriela é encantadora e o Guilherme um sonho!
A trilha sonora é incrível, e deu todo charme pra curtir cada capítulo viajando na melodia.
Parabéns thays! Mto talento.
Leitores leiam!
em 5 de novembro de 2017
Gostei muito,mostrou um assunto delicado e foi tratado com muita maturidade.
Vi uma versão do lado da vítima sendo uma criança e seu crescimento para juntar seus pedaços, em busca da cura.
Amei o Guilherme de um mulherengo para um homem de fato com um amor único.
Ansiosa para a continuação 👏👏👏👏👏
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de maio de 2017
Poxa... que mania de fazer 2 livros e aumentar a história. E pior não ter o segundo pra saber o fim do drama.
O livro é bem escrito, porém me pwrgunto: pra q escrever dois livros.. 😧
em 17 de março de 2017
o livro é simplesmente maravilhoso, envolvente e viciante. quero um Gui pra mim <3
e que final foi aquele? Necessito de uma continuação pra ontem. Thays está incrivel nesse seu premeiro livro, espero ansiosamente os proximos, minha nova escritora favorita.
em 1 de março de 2017
Esse livro faz jus ao gênero, é um romance muito bom que não consegui largar, recomendo a todos que leiam e já estou ansiosa para os outros livros.

Promessas de Amor e Carícias
Aquela Chuva