Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 1 de março de 2017
Então!! Para começar eu estou encantada com a capa, com os personagens, com a história que me prendeu desde o momento que coloquei os olhos no livro, so sosseguei quando acabei a leitura .. É uma historia de passado turbulento, segredos e reviravoltas e não posso deixar de lado a paixão ardente que nasce entre os dois .. Leiam,leiam, leiam, leiam vocês vão amar.
0Comentar| 17 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 14 de junho de 2017
O livro me prendeu da primeira a ultima palavra, e ele termina de um jeito q além de me deixar toda arrepiada, me deixou com raiva, assustada e me sentindo quase como uma assassina kkk. Thays, amei a sua escrita, a forma como vc relata as histórias de cada personagem, mas esse final foi sacanagem hein menina?! Espero que o próximo saia logo, já ansiosa. O livro está RECOMENDADISSIMO!
em 15 de julho de 2017
Além do casal, a trama nos apresenta outros personagens que também estão bem construídos e cada um deles já deixa claro que tem uma história para contar. O final do livro acontece em um momento decisivo, algo totalmente inimaginável, algo que sequer entrou em questão durante toda a leitura, e justamente nesse momento é que o livro termina e nós ficamos curiosos para saber o que vai acontecer.
em 1 de março de 2017
Comecei a ler e não paro mais! Que escrita linda, história super cativante e personagens maravilhosos! Já quero saber como isso termina! Boa sorte na sua carreira Thays, que você seja cada vez mais vitoriosa!
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 4 de dezembro de 2017
Comecei a leitura sem nenhuma expectativa e fui engolfada em uma história Linda, sensível e tão real que me tirou o fôlego várias vezes.
O desenrolar da trama foi bem estruturado... muitos mistérios ( que espero ter respostas logo) E um final de perder o fôlego.
Parabéns Thays, correndo para o outro.
Recomendo!!!
em 24 de novembro de 2017
Eu amei o livro ele retrato a verdade de muita meninas que sofre abuso como Gabriela ela se mostrou ser forte e o Guilherme que fofo foi um verdadeiro cavalheiro sobe espera e foi conquistado ela ao pouco achei muito linda a história é o amor deles espero anciosa pelo segundo livro
em 16 de março de 2017
Gabriela é uma menina que desde pequena carrega um fardo enorme, a morte de seu pai. Alguém que deveria proteje-la mas que foi quem mais a machucou, não apenas por fora, mas na alma. Agora ela busca uma vida nova em uma cidade diferente onde ninguém a conhece. Mas um passado terrível é muito difícil de se esconder, ainda mais quando as marcas são como raízes grudadas em seu coração. E agora um jovem gato chega para mudar todos os seus planos e deixa-la desesperada, seja para fugir ou para agarra-lo de vez. Uma história de superação que se torna ainda mais triste por ser a realidade de inúmeras meninas pelo mundo a fora.
Gabi está quebrada, machucada dá pior maneira possível e Guilherme quer conserta-la. Isso ainda é possível?
Uma história devastadora que acabou de me matar com um final indiscritível!

Thays veio para enlouquecer seus leitores, mas não esperava menos dessa incrível escritora!

Amei cada frase desse livro e só posso dizer que preciso do próximo!!!
em 3 de março de 2017
Gostei da forma como esse tema delicado e infelizmente presente em muitas famílias foi abordado.
Estou fascinado pela forma como Gui está levando essa situação, ele é Gabi me conquistaram do começo ao fim.
Super indico a leitura e não vejo a hora não só do próximo livro, mais como de toda a série.
em 5 de novembro de 2017
Gostei muito,mostrou um assunto delicado e foi tratado com muita maturidade.
Vi uma versão do lado da vítima sendo uma criança e seu crescimento para juntar seus pedaços, em busca da cura.
Amei o Guilherme de um mulherengo para um homem de fato com um amor único.
Ansiosa para a continuação 👏👏👏👏👏
em 18 de março de 2017
Thays como você pode me deixar nessa angústia ao final desse livro? Preciso da contínua já! Amei amei amei! Que sensibilidade! A Gabriela é encantadora e o Guilherme um sonho!
A trilha sonora é incrível, e deu todo charme pra curtir cada capítulo viajando na melodia.
Parabéns thays! Mto talento.
Leitores leiam!

O Amargo do Açúcar