Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 17 de junho de 2017
Esperava um final feliz com todos os acontecimentos entre os personagens. Quando chegou ao final a sensação de que perdi meu tempo foi inevitável.
11 comentário| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 15 de junho de 2017
Neste último livro da trilogia, eu esperava uma grande final. Mas uma romance que tinha tudo para ser lindo pelos dois livros anteriores se transformou em um triste drama. Enfim, não curti o estilo desse livro. Fiquei muito decepcionada pq não gostei nem do enredo e muito menos do final.
11 comentário| 2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de agosto de 2017
Como existe pessoas má.
Porque cada um não vive sua vida individual, e luta pra conquistar seus desejos?
Sempre tem que destruir os sonhos e a vida dos outros.
Adorei parabéns
Sucesso
em 3 de outubro de 2017
Adorei esse amor tão lindo e verdadeiro. Confiar no parceiro e no amor dessa relação é o ápice da felicidade!! 😍 Parabéns Mia 👏👏👏

O Diário de Tina
Apparition Lake: O Espectro do Lago