Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 21 de março de 2017
O título chama muita a atenção, o enredo é excelente. A autora prendeu minha atenção do início ao fim.
Super indico a leitura.
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 24 de março de 2017
Uma história surpreendente ,você fica sempre querendo saber mais a cada capítulo ,te prende é uma lição de vida .amei
em 18 de maio de 2017
Historia muito cativante, no qual o amor supera o preconceito. Um delegado preconceituoso, uma mulher guerreira e uma menina super estilosa. Eu gosto muito dessa autora e esse livro como os outros não deixou a deseja em nada, o final foi otimo. Recomendo para quem quer uma historia bem gostosa de se ler.
em 14 de abril de 2017
Eu passei metade do livro odiando esse delegado ogro e amando na outra metade. O livro fala de preconceito e amor, com cenas jpg. Gostei da narrativa e dinâmica. História com vários clichês, que eu particularmente amo nesse tipo de leitura new-adulto. Recomendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de outubro de 2017
Grandao e Nega dao um baile nesse livro, ele aborda tudo desde o preconceito ao amor incondicional, excelente Mari, em livro vc deu oportunidade de todos aparecerem.... queria riq que tivesse feito 7m bonus pro Binho,
em 23 de outubro de 2017
Pela 2 vez leio este livro...o tema abordado rascimo ,preconceito, classe social é desenvolvido pela autora de uma maneira envolvente você sente na pele a dor de cada personagem a paixão. O Delegado Ricardo Avilar e Júlia mostraram que o amor nem sempre é a base de tudo que enfretaram para ficar juntos....
em 6 de abril de 2017
É involvente tem ação. Maria lara e um arraso muito divertida. Amei amei . Júlia batalhadora e o delegato Ricardo arrasaram, fora q a história tem vários personagens apaixonantes como o Barreto
em 20 de julho de 2017
Enredo maravilhoso. Simplesmente amei o livro. No começo queria dar umas porradas no Ricardo e o outras vezes um sacode na Júlia pra deixar de ser egoísta hahaha... mas é uma grande lição de vida e amor. E o Barreto gente, que homem mais fofo. ❤ Super recomendo.
Só uma coisa que atrapalha um pouco são os erros de português e/ou digitação. Precisa trabalhar nisso, no mais a história é boa e te prende do começo ao fim.
em 21 de outubro de 2017
Ótimo livro que conta a história de um homem marcado pelo abandono dos pais e a rigidez excessiva na sua criação o que acabou resultando em um homem preconceituoso e uma mulher que como muitas mulheres negras e pobres moradoras da comunidade sofrem preconceito e a discriminação feita com base na sua cor é condição financeira que juntos superam seus medos e dramas vivendo uma linha história de amor com final feliz.
em 18 de maio de 2017
Amei!!! O amor derrubando preconceitos. A intensidade dos sentimentos dos personagens. O amor pela filha. A descoberta do inimigo dentro da própria "casa". Muito bem escrito e desenvolvido.