amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 21 de março de 2017
O título chama muita a atenção, o enredo é excelente. A autora prendeu minha atenção do início ao fim.
Super indico a leitura.
em 21 de março de 2017
Uma obra que já chama a atenção pelo título uma sinopse cativante e um contexto maravilhoso mais do que uma história de amor uma grande lição de vida de que o amor nasce e floresce Onde menos se espera. Simplesmente encantador
em 2 de novembro de 2017
Que história maravilhosa parabéns a autora Mari Silva por nos proporcionar uma história tão linda e emocionante como essa ,me apaixonei por Julia e Ricardo q casal intenso e cheio de personalidade, onde o amor fez toda a diferença, ensinando-os que o amor supera qualquer barreira e mais forte q qualquer preconceito .

É o que falar desse bônus do Barreto e Gastão simplesmente lindo ,emocionante do começo ao fim .
em 9 de dezembro de 2017
O amor não tem raça e nem cor, simplismente se ama ou não. Ricardo Avilar e Julia mostra que apesar de toda diferença as barreiras podem ser derrubadas. O racismo ainda é muito grande em nosso país, apesar de sermos descendentes de negros e escravos.
Sei livro como outros são de se emocionar , amar e sonhar. Se tivesse mais estrelas lhe daria.
em 17 de outubro de 2017
Gente, adquiri o ebook no domingo a tarde e hoje (terça feira a noite) já terminei de tão envolvida que fiquei com a história, linda, simplesmente linda do começo ao fim, eu me vi envolvida na história logo nos primeiros capítulos (quem estou querendo enganar, desde a sinopse já fiquei envolvida), Julia é tudo que eu amo em uma personagem feminina, forte, feminista, muito amor próprio, guerreira e não aceita nada de mão beijada, tem um coração enormeeee.
Ja o Ricardo eu fiquei meio "Sera que vou conseguir amar esse homem?" Sim, eu consegui, ricardo tomou conta do meu coração sem eu nem perceber, no meio da leitura fiquei besta quando me vi torcendo por ele e pela Julia darem certos. Ele é péssimo ser humano no começo mas ele vai amadurecendo tão lindo e tão naturalmente que é impossível não amar, uma história que emociona, que te cativa e enche sua vida de alegria conforme vai vendo o desenrolar de um amor tão lindo. Enfiiim, a autora me ganhou muito nesse livro, ganhou uma leitora nova, com certeza irei comprar os outros livros dela que está a venda aqui na amazon, se me cativarem metade do que esse aqui me cativou já estou feliz demais da conta.
em 14 de abril de 2017
Eu passei metade do livro odiando esse delegado ogro e amando na outra metade. O livro fala de preconceito e amor, com cenas jpg. Gostei da narrativa e dinâmica. História com vários clichês, que eu particularmente amo nesse tipo de leitura new-adulto. Recomendo.
em 19 de março de 2018
O livro cumpre tudo que um romance deve ter. Drama, emoção, comendo, ação e sexo!! A mocinha é porreta e o mocinho tmb, no início ele é insuportável, com o tempo ele melhora. Segundo melhor livro do ano, no meu entendimento.
em 18 de maio de 2017
Amei!!! O amor derrubando preconceitos. A intensidade dos sentimentos dos personagens. O amor pela filha. A descoberta do inimigo dentro da própria "casa". Muito bem escrito e desenvolvido.
em 24 de março de 2017
Uma história surpreendente ,você fica sempre querendo saber mais a cada capítulo ,te prende é uma lição de vida .amei
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de outubro de 2017
Grandao e Nega dao um baile nesse livro, ele aborda tudo desde o preconceito ao amor incondicional, excelente Mari, em livro vc deu oportunidade de todos aparecerem.... queria riq que tivesse feito 7m bonus pro Binho,