Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de julho de 2017
Esse é um daqueles livros que você não consegue largar antes do fim. E mesmo depois que chega ao final ainda quer mais. Gostei tanto do livro que é impossível descrever em palavras. Me vi a todo momento dentro da história, sofri, sorri e amei junto com os personagens. Por muitas vezes tive vontade de sentar ao lado da Mary. E o Fábio? O que dizer do Fábio? Que homem encantador. Só queria deixar meus parabéns para a autora, adorei sua escrita e já estou ansiosa pela continuação.
em 20 de janeiro de 2018
Leitura rápida, me prendeu por inteira. Quanta dor, quanto amor. Li em um dia. Já quero ler a continuação. Obrigada Mag.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de agosto de 2017
Gostei do livro, do modo sensível e delicado como a autora abordou um assunto tão complexo como é a depressão, da forma realista como esse tema foi desenvolvido no livro.
O livro é muito bom. Bem escrito, a estória prendeu minha atenção da primeira até a última página.
Esse foi o primeiro livro da autora Mag Alves que li e gostei da forma como ela escreve e como desenvolveu o livro, de sua sensibilidade para abordar um transtorno psicológico tão denso.
Os protagonistas são Mariana e Fábio.
Mariana é uma viúva que ao perder o marido (Gustavo) se afundou em depressão, tudo que para os outros parece fácil para ela se tornou difícil e laborioso. Levantar da cama, comer, lidar com a vida em si tornou-se uma batalha que ela precisa vencer a cada dia.
Fábio por sua vez é um homem lindo, compreensivo, amoroso, apaixonado. Ele é modelo internacional que volta ao país para ajudar o pai doente a administrar sua empresa e acaba tendo sua vida alterada por uma paixão inesperada. Amei ele.
Tudo começa por um encontro casual que os coloca frente a frente e justamente no momento que Mariana mais precisa de ajuda, uma amizade surge e também uma oportunidade para ela ajudá-lo na empresa do pai dele fazendo eles se aproximarem ainda mais e ao mesmo tempo ajudando Mariana a sair do buraco, aos poucos ela vai se abrindo e se permitindo voltar a viver.
Gostei da forma como ela encontra sua força para seguir em frente sem se afundar de vez em tristeza, sem se perder de si mesma no final. A percepção de que quer viver, amar, ser feliz e a forma como Fábio a entende e a ajuda é muito linda. O amor deles é comovente.
MINHA AVALIAÇÃO: ❤❤❤❤.
Recomendo a leitura, muito mesmo, mas prepare-se para ter vontade de sacudir a Mariana algumas vezes para fazer ela se atirar logo em Fábio e para torcer para que eles sejam felizes.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de junho de 2017
Comecei a ler esse livro e não parei até que vi concluído no meu Kindle. Foi tão mágico e apaixonante, me vi querendo entrar na história e ficar com o Fábio, ajudando a Mary a superar seus traumas. A cada virar de páginas senti uma emoção nova, e um amor enorme se desenvolveu em mim por esse casal, tavez pelos seus problemas e como eles os superaram, ou talvez pela própria escrita da autora que se mostrou ser impecável e maravilhosa, me fazendo sempre ir a frente e querer terminar o livro em um piscar de olhos, ao mesmo tempo que não queria acabar, ( isso foi fato, li até as 4 da manhã). Acredito que é de mais livros assim que nossa literatura precisa e fico imensamente feliz em saber que autoras como a Mag, dão tudo de si para passar um pouco do seu amor, para a gente e como é maravilhosa essa atitude.
Se eu disser mais, ainda não vou expressar como amei essa história, ela foi perfeita, com a delicadeza necessária e tudo o que uma leitora como eu poderia pedir.
Mag você é demais, sua escrita é maravilhosa e desejo todo o sucesso do mundo pra você! Merece demais! Demais! 😍😍💜💜💜
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de junho de 2017
Um livro que enche nossos corações de amor força, determinação e esperança. Montra um moça com muita vontade de viver apesar de no começo não parecer isso . Um amor que nasce de uma sincera amizade, de uma vontade mútua de ajudar um ao outro , um amor enorme se desenvolvendo e superando os problemas. Um livro maravilhoso, uma escrita fantástica , impecável e maravilhosa. Amei essa história, ela foi perfeita com muita delicadeza , desejo todo sucesso a Mag Alves e estou torcendo para que a continuação saia logo.
em 15 de janeiro de 2018
"Sentir" é a palavra para essa história. Você sente... Sente nos ossos.

Eu senti com a Mariana toda a dor e revolta pela perda do Gustavo e aqui nessa linda história, nós entendemos que cada um sente e passa o luto de uma maneira. Existem pessoas fortes como Cíntia, e frágeis ao extremo como Mariana. E cada um de nós, só vai julgar seu luto infelizmente quando passar por ele.

Já vi histórias reais de pessoas que perderam seus companheiros. Uns não se recuperaram em uma década, e outros em meses estava reconstruindo sua vida. Um amava mais que o outro? Não. Nada disso. Ambos amavam e sofreram. Porém o luto, cada um passou por ele ou passa ainda, à sua maneira.

Fábio foi um sopro de vida. Um sopro de vida insistente que não se abalou com os problemas dela, com essa necessidade que ela tinha de manter o Gustavo vivo de uma maneira e nem com a doença dela.

Mag mandou muito bem sobre o estado psicológico da Mariana. Quando o marido morreu, ela perdeu tudo. O melhor amigo, a familia que ela só teve com ele, e um futuro que ela por um tempo imaginou. Então, a autora com maestria soube tratar a depressão com todo carinho que o assunto merece, ao ponto de fazer com que nós, do outro lado da tela que muitas vezes nunca viu ou sabe o que é, compreendêssemos o quanto isso interfere e fere na vida de tantas pessoas. Foi esclarecedor.

Fábio é melhor mocinho que você respeita, e ver a Mariana renascer das cinzas e dar os passos fora no mundo foi gratificante.

Mais que recomendado.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de setembro de 2017
Depressão hoje é o mal do século. Embora ainda vista com maus olhos, por diferentes motivos, clínicos ou não, muitas vezes seu/sua melhor amigo/a pode estar em depressão e você nem sabe.
O livro, aborda tema de forma cuidadosa, conseguindo romantizar o problema e com isso trama nos cativa. Mariana está deprimida por um fato que acontece em sua vida e tem dificuldade em dar a volta por cima. Ela tem a sorte de conhecer Fábio que faz toda a diferença em sua recuperação. E ela busca lá de dentro dela, forças para seguir em frente. A historia te inspira a levantar a cabeça e seguir em frente também, em qualquer dificuldade em sua vida.
em 24 de março de 2017
O livro é lindo,eu raramente leio romances que não sejam hot,como esse estava classificado como erótico comecei a ler,nos 10% já vi que não ia rolar nenhuma cena dessas mas estava tão ligada que acabou não fazendo falta...Hum... Talvez só um pouquinho kkk
Mas a autora está de parabéns me prendeu do início ao fim uma história de superação e redescoberta do amor próprio,Suspirei pelo Fábio e pelos encontros dos destino para os dois!Li de uma tacada só! Bom como a esperança é a última que morre e este livro continua espero que no próximo contenha as minhas cenas hot!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de julho de 2017
Uma história impressionante pela sua delicadeza de sentimentos... Mariana, uma mulher inteligente e independente, apesar dela mesmo se declarar egoísta em relação a atenção do marido, seu grande amor. Ao se deparar com a perda dessa pessoa tão importante em sua vida, seu mundo desaba e não consegue lidar com a perda, mesmo após três anos do ocorrido se encontra deprimida. Fábio surge em sua vida como um bálsamo e com suavidade e muita paciência vai ao pouco a conquistando e trazendo seu sorriso de volta. Me emocionei em vários momentos, como quando ela chama Fábio pelo nome do marido, ou quando Cíntia, sua sogra fala que gosta dela como se fosse sua filha. Tem momentos divertido também, e a responsável por eles é sempre Camila, sua cunhada. Me envolvi totalmente com a história, é daqueles livros que começamos e não queremos largar... já querendo a continuação!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de setembro de 2017
Vim aqui descrever o que é querer bis de uma leitura. Pois bem, assim Um Minuto com a Mari e Fábio. Um casal predestinados a superação e com muita determinação.
A leitura desse livro te prende do início ao fim, e te deixa inúmeros ensinemantos.
O casal mostra que se pode sim superar a dor é a perca de alguém que se ama é recomeçar, e que amor é atenção também cura e restabelece a alma.a Mag teve uma sensibilidade extrema de falar da depressão sem enfeitar a doença. Eu super recomendo essa leitura e já estou de olho na continuação. Parabéns Mag Alves!!

ESPELHO D'ÁGUA