Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

em 28 de abril de 2017
Amei os três livros, os homens são TDB e as mulheres, são F...
O primeiro livro é quente, o segundo é amor, mas o terceiro... é amor, paixão, ternura!
Queria ser boa com as palavras para descrever tudo que senti ao ler esses livros maravilhosos!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de maio de 2017
Amei o casal Logan e Emma, do livro 1, encantada com o casal Richard e Nic do livro 2, e completamente apaixonada pelo casal Thomas e Angel do livro 3, livros para gente grande e com uma visão ampla do amor.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de maio de 2017
Três livros e três estórias maravilhosas. Cada um dos casais são apaixonantes. Me fizeram rir e chorar. Essa trilogia me conquistou.
em 6 de maio de 2017
Realmente tenho me alegrado com o crescimento e amadurecimento da literatura nacional. Tem aparecido ótimas autoras nessa nova safra e a Jasmin está incluída entre ela.
em 1 de maio de 2017
Muito bom. Ri, chorei e me emocionou.
O livro tem uma piadinha de tudo que faz cada história ser única e maravilhosa.
Leitura leve, com temas atuais e com grandes finais.
Super recomendo.
em 5 de maio de 2017
Acabei de baixar e pelo que li nas avaliações, o livro é muito bom! Espero que eu goste e logo mais faço resenha no blog cheirodelivros_
em 17 de abril de 2017
Eu amei espero poder ler os próximos títulos da autora muito romântico e criativo esperando mais espero que sejam tão bons
em 22 de junho de 2017
Leitura gostosa,fácil mesmo tendo assuntos delicados mas bem descritos e bem colocados dentro da história
O que mais dizer Parabéns a autora. Espero ansiosamente pela próxima história
em 16 de maio de 2017
Amei a trilogia perfeita, muita boa mesmo q homens maravilhosos e complicados, maa adorei principalmente o Thomas do ultimo livro.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de abril de 2017
Três homens determinados. Três mulheres fortes. Uma trilogia de tirar o fôlego. Ótimas histórias. Bem contadas. Bem entrelaçadas. Parabéns à autora.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso

Amor em Jogo
Lembranças Perdidas