Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 28 de abril de 2017
Amei os três livros, os homens são TDB e as mulheres, são F...
O primeiro livro é quente, o segundo é amor, mas o terceiro... é amor, paixão, ternura!
Queria ser boa com as palavras para descrever tudo que senti ao ler esses livros maravilhosos!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de maio de 2017
Amei o casal Logan e Emma, do livro 1, encantada com o casal Richard e Nic do livro 2, e completamente apaixonada pelo casal Thomas e Angel do livro 3, livros para gente grande e com uma visão ampla do amor.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de maio de 2017
Três livros e três estórias maravilhosas. Cada um dos casais são apaixonantes. Me fizeram rir e chorar. Essa trilogia me conquistou.
em 1 de maio de 2017
Muito bom. Ri, chorei e me emocionou.
O livro tem uma piadinha de tudo que faz cada história ser única e maravilhosa.
Leitura leve, com temas atuais e com grandes finais.
Super recomendo.
em 22 de junho de 2017
Leitura gostosa,fácil mesmo tendo assuntos delicados mas bem descritos e bem colocados dentro da história
O que mais dizer Parabéns a autora. Espero ansiosamente pela próxima história
em 6 de maio de 2017
Realmente tenho me alegrado com o crescimento e amadurecimento da literatura nacional. Tem aparecido ótimas autoras nessa nova safra e a Jasmin está incluída entre ela.
em 17 de abril de 2017
Eu amei espero poder ler os próximos títulos da autora muito romântico e criativo esperando mais espero que sejam tão bons
em 5 de maio de 2017
Acabei de baixar e pelo que li nas avaliações, o livro é muito bom! Espero que eu goste e logo mais faço resenha no blog cheirodelivros_
em 16 de maio de 2017
Amei a trilogia perfeita, muita boa mesmo q homens maravilhosos e complicados, maa adorei principalmente o Thomas do ultimo livro.
em 24 de dezembro de 2017
Coerente com narrativas sob a ótica dos principais personagens. Recomendo a leitura. Ler inbox de uma só vez é mais interessante.

Box Prazer
Olhos de Santo