eBooks Kindle Books eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de abril de 2018
A trilogia é muito boa, são histórias bem diferentes mas que de certa forma acabam se completando considerando a relação dos protagonistas. A unica coisa que em alguns trechos elas se tornam cansativas por repetir na integra trechos anteriores. Outra coisa que senti falta foi da exploração dos fantasmas que cada um deles tem antes de se redimir e se entregar a novos amores, essa parte passou muito superficialmente o que deixou a história inacabada pra mim.
Das três a que mais gostei foi da ultima, porque aborda dois temas bem polêmicos e de difícil abordagem e apesar da autora falar no final que haverá as histórias próprias de cada uma delas acho que poderia ter dado uma introdução ou algo assim.

Mas de forma geral os livros são bons e vale a pena a leitura
|11 comentário|Informar abuso
em 28 de abril de 2017
Amei os três livros, os homens são TDB e as mulheres, são F...
O primeiro livro é quente, o segundo é amor, mas o terceiro... é amor, paixão, ternura!
Queria ser boa com as palavras para descrever tudo que senti ao ler esses livros maravilhosos!
em 13 de junho de 2017
São boas histórias... criativas e diferentes mas, há muitos erros e palavras em excesso o que atrasa a leitura e confunde o leitor. Necessita correção.
O primeiro livro foi o que mais gostei (em relação a história). Apesar de te-lo terminado aos trancos e barrancos pois, o livro tem muita enrolação, o que o deixou muito extenso e cansativo. Já li os outros dois meio desanimada. Achei a história do terceiro livro um pouco "parecida" com a do primeiro (não gostei muito desse ponto).
Ainda assim, achei criativa a forma da autora encaixar um capitulo do livro seguinte na história. Isso acaba aguçando a curiosidade do leitor. Achei bem original.
Li os três mas, não tornaria a ler.
em 1 de maio de 2017
Muito bom. Ri, chorei e me emocionou.
O livro tem uma piadinha de tudo que faz cada história ser única e maravilhosa.
Leitura leve, com temas atuais e com grandes finais.
Super recomendo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de maio de 2017
Amei o casal Logan e Emma, do livro 1, encantada com o casal Richard e Nic do livro 2, e completamente apaixonada pelo casal Thomas e Angel do livro 3, livros para gente grande e com uma visão ampla do amor.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de maio de 2017
Três livros e três estórias maravilhosas. Cada um dos casais são apaixonantes. Me fizeram rir e chorar. Essa trilogia me conquistou.
em 24 de abril de 2017
Que livro é esse!!! Amei todos... e ainda me fez lembrar de 'Peça-me o que Quiser de Megan Maxwell', não ficou devendo nada 😃😃😃
em 31 de maio de 2018
As 3 histórias tem personagens com histórias de vida bastante difíceis e que existe superação em função do amor. São livros hot, bem HOT, mas extremamente românticos. Super indico.
em 22 de junho de 2017
Leitura gostosa,fácil mesmo tendo assuntos delicados mas bem descritos e bem colocados dentro da história
O que mais dizer Parabéns a autora. Espero ansiosamente pela próxima história
em 6 de maio de 2017
Realmente tenho me alegrado com o crescimento e amadurecimento da literatura nacional. Tem aparecido ótimas autoras nessa nova safra e a Jasmin está incluída entre ela.

Box Prazer
Erótica