Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 19 de dezembro de 2017
O que dizer deste livro MARAVILHOSO? Eu estou sem palavras. Simplesmente AMEI tudo. Me apeguei demais a cada página e não conseguia parar de ler, quando vi, já estava no final e já me pegava com saudade de tudo e de todos. Com certeza se tornou um dos meus xodós. Livro INCRÍVEL. ❤️😍
em 13 de dezembro de 2017
História bem estruturada, enredo marcante que te prende do início ao fim. Na minha opinião faltou a autora dar um "final" para alguns personagem como Rebekah e Alyson, e até mesmo para um futuro livro, desenvolver "Derek e Diana" e "Ashley e James".

PS.: Precisa de uma pequena revisão, pois existem alguns erros, mas são tão poucos que passam quase que despercebidos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de maio de 2017
Que lindos, Melissa e Thomas juntos são maravilhosos. Amei esse casal. Ela toda louca e ele conservador... haha como dizem os opostos se atraem.
em 16 de fevereiro de 2018
Gostei bastante da premissa e da história. Só achei um pouco enrolado e por isso o final ficou um pouco corrido. Mas recomendo.
Há erros de português. Precisa de revisão urgentemente.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de março de 2017
Gostei muito da história e de como a autora deu uma acelerada nas ações dos personagens principais.
Espero que breve tenhamos mais livros dessa autora para desfrutarmos.
|22 comentários|Informar abuso
em 2 de março de 2018
História leve e divertida. Um romance com toque de contos de fadas. Um conto moderno e contemporâneo. Me perdi nas horas lendo ele.
em 4 de novembro de 2017
Simplesmente adorei!!!! Essa história 😍li em 1 dia parabéns para a autora dessa história apaixonante😍 amei,amei,amei,amei
Pronto falei!!!! Beijos😘😘😘 beijos
em 3 de novembro de 2017
O livro é demorado pra engrenar e os personagens não me cativaram parece sempre a mesma coisa . A história não é envolvente também.
em 12 de outubro de 2017
Comovente história de amor, além de ser Hot e contagiante. Li em menos de um dia e adorei demais. Intenso do início ao fim.
em 15 de fevereiro de 2018
Amei este livro. Apesar da estória ser um pouco adolescente , Vale muito a leitura sim, e sem querer parar.

O amor nunca falha