Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de abril de 2017
O livro é muito bem escrito , a historia é boa .
O Thomas é muito escroto td pq ele não consegue aceitar que a amiga da sua irmã virou a vida dele do avesso kkkkk, já Mel é uma menina mulher , tem horas que ela é tão segura de si e tem horas que ela poem td a perde com sua imaturidade , a historia é intensa e divertida , pois Mel ela é uma personagem incrível.
Super recomendo!!
em 29 de abril de 2017
A história é boa, mais achei que foi mal explorada, teve cenas que aconteceram muito rápido.

Foi meio confuso acompanhar o livro em alguns momentos, por ter partes que pareciam corridas....

Mais o casal Melissa e Thomas são uns fofos.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de junho de 2017
Emocionante a história desses dois personagens certinhos, que no início pareciam totalmente divergentes. Ela, saindo da adolescência, encontra seu príncipe encantado e se apaixona realmente. Ele, de início, intragável, aos poucos se rende a paixão e encantamento dela. Gostei. Achei um pouco longo , muitos capítulos para os elementos apresentados na trama. Enfim, um romance muito ternura há, mas vale a pena ler.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de outubro de 2017
Nossa que história tudo o que Melissa queria era a atenção pra se, e fazia tudo pra parecer mal, mas na minha opinião do tinha um pouquinho, guando ela conhece Thomas faz de tudo um pouco pra chamar a atenção dele até que ele lhe nota mas quer dá um pouco de lição pra ela pois no fim o amor prevaleceu e eles viveram uma linda história de amor, o livro me prendeu e me surpreendeu do começo ao fim, parabéns 👏👏👏👏
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de outubro de 2017
Nosso como posso mim expressar uma história maravilhosa que a acará capítulo você tem vontade de ler mais quer quando os personagens se encontra não ficam de frescurinhas e essa Melissa ou mulher linha dura kkkkkkk parabéns
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de abril de 2017
Não conheço está autora, mas adorei sua história
Um enredo super legal me prendeu na leitura do início ao fim Parabéns autora amei seu livro
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de março de 2017
Gostei muito da história e de como a autora deu uma acelerada nas ações dos personagens principais.
Espero que breve tenhamos mais livros dessa autora para desfrutarmos.
22 comentários|Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 18 de outubro de 2017
Eu adorei o livro..... casal maravilhoso....irei ler mais vezes para encontrar esse casal lindo e apaixonante. A autora podia fazer um livro da irmã do Thomas, ela também é uma personagem muito boa e colocar alguns capítulos do casal Thomas e Melissa nessa nova fase da vida deles.....amei mesmo esse casal.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de maio de 2017
Que lindos, Melissa e Thomas juntos são maravilhosos. Amei esse casal. Ela toda louca e ele conservador... haha como dizem os opostos se atraem.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 31 de outubro de 2017
Recomendo. Uma correria para saber o desfecho do livro. Muito bom. O casal perfeito. . . . . . .

Sob Suas Mãos