amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

em 19 de dezembro de 2017
O que dizer deste livro MARAVILHOSO? Eu estou sem palavras. Simplesmente AMEI tudo. Me apeguei demais a cada página e não conseguia parar de ler, quando vi, já estava no final e já me pegava com saudade de tudo e de todos. Com certeza se tornou um dos meus xodós. Livro INCRÍVEL. ❤️😍
em 25 de julho de 2018
Quando iniciei a leitura deste livro pensei em muitas coisas, mas, jamais em como esta história se desenrolou, este livro é maravilhoso, tem conteúdo expressivo, que nos possibilita realmente entender e se imaginar na história toda. Concerteza vou reler em breve.
Há! O epílogo foi o melhor desfecho que esta linda história poderia ter. Eu AMEIIII❤️😍😍
Parabéns a autora, tiro meu chapéu👏👏👏
Val😘
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de dezembro de 2017
História bem estruturada, enredo marcante que te prende do início ao fim. Na minha opinião faltou a autora dar um "final" para alguns personagem como Rebekah e Alyson, e até mesmo para um futuro livro, desenvolver "Derek e Diana" e "Ashley e James".

PS.: Precisa de uma pequena revisão, pois existem alguns erros, mas são tão poucos que passam quase que despercebidos.
em 29 de abril de 2017
A história é boa, mais achei que foi mal explorada, teve cenas que aconteceram muito rápido.

Foi meio confuso acompanhar o livro em alguns momentos, por ter partes que pareciam corridas....

Mais o casal Melissa e Thomas são uns fofos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de maio de 2017
Que lindos, Melissa e Thomas juntos são maravilhosos. Amei esse casal. Ela toda louca e ele conservador... haha como dizem os opostos se atraem.
em 16 de fevereiro de 2018
Gostei bastante da premissa e da história. Só achei um pouco enrolado e por isso o final ficou um pouco corrido. Mas recomendo.
Há erros de português. Precisa de revisão urgentemente.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de março de 2017
Gostei muito da história e de como a autora deu uma acelerada nas ações dos personagens principais.
Espero que breve tenhamos mais livros dessa autora para desfrutarmos.
|22 comentários|Informar abuso
em 2 de março de 2018
História leve e divertida. Um romance com toque de contos de fadas. Um conto moderno e contemporâneo. Me perdi nas horas lendo ele.
em 4 de novembro de 2017
Simplesmente adorei!!!! Essa história 😍li em 1 dia parabéns para a autora dessa história apaixonante😍 amei,amei,amei,amei
Pronto falei!!!! Beijos😘😘😘 beijos
em 3 de novembro de 2017
O livro é demorado pra engrenar e os personagens não me cativaram parece sempre a mesma coisa . A história não é envolvente também.