Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de junho de 2017
Um livro totalmente fora do meu estilo, A Identidade Secreta dos Super-Heróis é um livro onde o autor fez uma pesquisa incrível sobre os super-heróis e seus criadores. A história nos apresenta o primeiro herói que fez sucesso, nos mostrando um conjunto de momentos históricos do personagem e da sua criação, além de falar sobre a vida do seu criador. O livro também apresenta outros personagens e como os momentos históricos que ocorriam no momento da criação, influenciou na criação desses personagens.
Além de apresentar também, aqueles heróis que não fizeram sucesso e o motivo. É um livro repleto de porquês. Cada herói apresentado tem um porquê ter sido criado, um porquê o autor o criou naquele momento e isso faz o leitor se tornar familiarizado com não só os personagens, mas também com um pouco da história do mundo e é claro, um pouco da influência dos deuses gregos.
Com muitas curiosidades e diversas informações, ele te carrega com uma incrível bagagem histórica, além de mostrar o surgimento de grandes nomes no mundo da HQ, como a DC Comic, Marvel e outros nomes importantes para a criação dos principais heróis que atualmente conhecemos. E é claro que o livro também fala das adaptações que foram feitas para outras mídias, como a TV ou o rádio.
Apesar de ser um livro não-ficção, a escrita não é carregada e a leitura flui, mesmo que haja longos parágrafos o que em determinado momento me incomodou um pouco, mas mesmo assim, as curiosidades trazidas fizeram a leitura valer a pena.
A capa do livro é linda e bem colorida, além de ser completamente cheia de referências. A diagramação e a revisão do livro com certeza não deixaram a desejar, algo que a editora sempre faz, me deixar feliz com uma boa revisão.
Este é aquele livro que mesmo que você não conheça completamente o mundo dos super-heróis, você vai querer ler para se inteirar e não ficar de fora em conversas relacionadas. É algo que te deixa com uma boa bagagem cultural e te faz sair da bolha da "mesmice".
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de maio de 2017
Este livro conta as histórias sobre as criações do super-heróis nos Estados Unidos. É um livro pequeno, de capa mole, porém o texto e as informações são muito interessantes. É um livro sem ilustrações. Senti falta disso.