Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos TV Kitchen Informática Videogame Celular

Azul como ela nunca conheceu

em 5 de maio de 2017
Isabella é uma jovem de dezessete anos do século XVIII que está na idade de casar. É cortejada há muito tempo por um jovem que a ama chamado Stefan. Sua mãe quer que a filha tenha a chance de casar com alguém que ama, mas esse não é o plano de seu pai Roggero Fontana. O pai viciado em jogos de azar aposta a mão da própria filha e perde. Isabella está destinada a se casar com John Smith, um homem muito misterioso e com muito dinheiro. O casal se vê pela primeira vez no altar. John ao longo da história se mostra um sádico e bipolar. Um personagem que consegue ser bom e mau na mesma intensidade. Bella não sabe o que pensar quanto as atitudes doces e rudes que seu marido executa. Mas esse não é um romance de época, com o passar da estória, Bella descobre que John esconde um segredo, um pacto com um anjo que foi expulso do céu, um anjo que é o motivo de todo o mal que existe no mundo.
MULHER QUE LIVRO É ESSE??? Você quer me matar? Um dos melhores livros que li esse ano e na vida! Moça eu to no chão! E o final?! Que final arrasador, eu to emocionada e arrepiada. E vai ter continuação que, aliás, eu já quero pra ontem! Eu amei a doce Isabella, que corajosa essa mulher é e também que vontade louca é essa de ficar com alguém que a faz esquecer a auto-preservação? E o John? Sério, eu não sei o que pensar dele, eu o amo, mas também odeio, que homem é esse? Consegue ser bom e mau na mesma intensidade. Obrigada pela parceria e por ter me dado a oportunidade e conhecer a estória da Isabella, olha eu só te perdôo por esse tiro se você me deixar ser sua leitora beta na continuação!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de maio de 2017
O livro Azul como ela nunca conhece é uma história linda e viciante, daquelas que você só consegue parar quando termina. Nele conhecemos a história Isabella e John e todo o mistério, segredos e descobertas que envolvem a história do casal. A Isabella é doce ao mesmo tempo forte e decidida, e John... bem é John. Um personagem que não é difícil amar e odiar ao mesmo tempo. É uma história cativante que vale muito a pena a leitura. O ponto ruim? É que tem continuação e como sou muito ansiosa preciso dela para ontem.
Leitura mais que recomendada.
em 27 de abril de 2017
Sinceramente não consigo descrever. O que é isso? Amei o livro do início ao fim. História que te prende e te deixa em êxtase. E o fim que me deixou frustada e com gostinho e ansiosa para ler a sequência. Parabéns a autora que conseguiu desenvolver a história de maneira que não deixou nem um pouco cansativa e respetiva. Ansiosa agora fiquei. O jeito é aguardar.
Maravilhoso dei cinco estrelas pois merecia sim.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de agosto de 2017
Comecei a ler o livro achando que se tratava de um romance de época típico, daqueles em que a jovem donzela é induzida a se casar com um ogro prepotente e insensível e, depois de algumas cenas engraçadas, de alguns percalços e de algumas reviravoltas, eles se entregam a um amor avassalador. Uma leitura agradável, divertida e leve.
Contudo, meu lado romântico ficou totalmente chocado, estarrecido mesmo, com o rumo que a história tomou a partir da lua de mel do casal.
Neste ponto, fui ler a sinopse mais atentamente, e percebi que precisava mudar o foco da leitura.
E assim, com meu lado "investigador de mistérios" ativado, continuei a ler o livro, pois fiquei curiosa para saber como Isabella faria para se livrar de seu marido sádico e psicopata, que alterna episódios de carinho com torturas físicas e psicológicas. Além disso, queria saber o motivo pelo qual o casal estava envolvido em fenômenos sobrenaturais.
Pois bem.
À medida que vai conhecendo o mistério que envolve o passado de John, Isabella se vê cada vez mais apaixonada (embora nunca se sinta realmente segura ao lado dele) e até começa a achar justificáveis todas as atrocidades por ele cometidas ao longo do tempo.
Ocorre que, quanto mais eu conhecia a história de John, mais me convencia que ele e seu amigo Rafael deveriam ir mesmo para o inferno, para arcar com as consequências de seus atos cruéis e desumanos. Assim sendo, o sentimento de afeto desenvolvido por Isabella me faz pensar na Síndrome de Estocolmo e não em um amor verdadeiro.
No entanto, a autora apresentou uma reviravolta surpreendente no final do livro, cujo desfecho ficará em suspenso até o lançamento da continuação (o que, a propósito, espero que não demore). Quem sabe acabarei mudando de ideia...
em 5 de agosto de 2017
Esse foi o segundo livro que li dessa promessa da literatura nacional! Uma história viciante que foge das mesmices dos romances água com açúcar. Azul como ela nunca conheceu, nos faz relembrar que ninguém vive apenas de alegrias, e que há mais coisas entre o céu é o inferno do que supomos...

Maravilhoso, perfeito e instigante!
em 6 de agosto de 2017
Não consigo e não vou gostar de uma história, onde o protagonista, machuca/tortura a mocinha, quando li a sinopse não achei que o romance iria ser construído com esses fatos, a protagonista se apaixonar por ele foi muito desagradável, é pelo que vemos no final e continuou fazendo as mesmas coisas.
em 9 de maio de 2017
Simplesmente, algo que raramente se vê hoje em dia, pequenos escritores com enormes obras.
Toda a realidade na parte do vício em apostas, que é muito presente hoje em dia só que camurflado, toda a trama bem desenvolvida. Amei tudo e farei o possível para ajudar essa obra ❤️
em 12 de julho de 2017
É um livro maravilhoso, onde te prende na escrita, e a curiosidade só cresce a cada pagina virada. Amei muito, e vale muito a pena ler. Espero ansiosa para saber onde vai chegar o final.
em 12 de maio de 2017
Eu não consigo descrever.Amei o livro do início ao fim. História que te prende e te deixa em êxtase. E o fim que me deixou frustada e com gostinho e ansiosa para ler a sequência!!
em 5 de maio de 2017
Incrível! Um dos melhores que já li nos últimos tempos! Quero logo a continuação! Vc fica o tempo todo tentando descobrir quem está mentindo...

Coração Artificial
Sonho Proibido
Antes que volte a chover