amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de maio de 2017
O livro Azul como ela nunca conhece é uma história linda e viciante, daquelas que você só consegue parar quando termina. Nele conhecemos a história Isabella e John e todo o mistério, segredos e descobertas que envolvem a história do casal. A Isabella é doce ao mesmo tempo forte e decidida, e John... bem é John. Um personagem que não é difícil amar e odiar ao mesmo tempo. É uma história cativante que vale muito a pena a leitura. O ponto ruim? É que tem continuação e como sou muito ansiosa preciso dela para ontem.
Leitura mais que recomendada.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de agosto de 2017
Comecei a ler o livro achando que se tratava de um romance de época típico, daqueles em que a jovem donzela é induzida a se casar com um ogro prepotente e insensível e, depois de algumas cenas engraçadas, de alguns percalços e de algumas reviravoltas, eles se entregam a um amor avassalador. Uma leitura agradável, divertida e leve.
Contudo, meu lado romântico ficou totalmente chocado, estarrecido mesmo, com o rumo que a história tomou a partir da lua de mel do casal.
Neste ponto, fui ler a sinopse mais atentamente, e percebi que precisava mudar o foco da leitura.
E assim, com meu lado "investigador de mistérios" ativado, continuei a ler o livro, pois fiquei curiosa para saber como Isabella faria para se livrar de seu marido sádico e psicopata, que alterna episódios de carinho com torturas físicas e psicológicas. Além disso, queria saber o motivo pelo qual o casal estava envolvido em fenômenos sobrenaturais.
Pois bem.
À medida que vai conhecendo o mistério que envolve o passado de John, Isabella se vê cada vez mais apaixonada (embora nunca se sinta realmente segura ao lado dele) e até começa a achar justificáveis todas as atrocidades por ele cometidas ao longo do tempo.
Ocorre que, quanto mais eu conhecia a história de John, mais me convencia que ele e seu amigo Rafael deveriam ir mesmo para o inferno, para arcar com as consequências de seus atos cruéis e desumanos. Assim sendo, o sentimento de afeto desenvolvido por Isabella me faz pensar na Síndrome de Estocolmo e não em um amor verdadeiro.
No entanto, a autora apresentou uma reviravolta surpreendente no final do livro, cujo desfecho ficará em suspenso até o lançamento da continuação (o que, a propósito, espero que não demore). Quem sabe acabarei mudando de ideia...
em 27 de abril de 2017
Sinceramente não consigo descrever. O que é isso? Amei o livro do início ao fim. História que te prende e te deixa em êxtase. E o fim que me deixou frustada e com gostinho e ansiosa para ler a sequência. Parabéns a autora que conseguiu desenvolver a história de maneira que não deixou nem um pouco cansativa e respetiva. Ansiosa agora fiquei. O jeito é aguardar.
Maravilhoso dei cinco estrelas pois merecia sim.
em 5 de agosto de 2017
Esse foi o segundo livro que li dessa promessa da literatura nacional! Uma história viciante que foge das mesmices dos romances água com açúcar. Azul como ela nunca conheceu, nos faz relembrar que ninguém vive apenas de alegrias, e que há mais coisas entre o céu é o inferno do que supomos...

Maravilhoso, perfeito e instigante!
em 27 de fevereiro de 2018
Até mais ou menos 60 por cento do livro eu estava achando ótimo, porém o desfecho escolhido pela autora me pareceu bastante fora de sintonia. Tipo "nada a ver". Estória para adolescente inculto. Inicialmente havia um ótimo tema a ser explorado mas não foi bem aproveitado. Fui ao app Wattpad ver a continuação do livro e é muito pior, além do texto mal digitado e a autora não quer ler críticas. Então como ela vai melhorar? Sim, pois ela me parece capaz de produzir um bom texto. Vi que ela tem muitos livros e talvez sua preocupação seja com quantidade, não qualidade de texto. Adoro o gênero fantástico, fantasia, romance, só precisa de maturidade, sensibilidade e estudo para fazer bem.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de abril de 2018
Eu super inocente, achei que seria um romance turbulento e intenso, mas nunca imaginei esse turbilhão de acontecimentos.
Se você gosta de suspense, fantasia, mistério, pode ler!
Louca pra ler a sequência... Amei que se passará no século 21!

Em breve colocarei uma resenha mais elaborada nas minhas redes sociais.
Insta: @EuLi_voutecontar
Face: Eu Li, vou te contar!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de abril de 2018
Caracas... que loucura! Li sem conseguir parar... quase sem conseguir respirar... Afff
Estou bolado 1001 teorias sobre tudo o q aconteceu e está acontecendo.
Ansiosa pra ler continuação!
Muito bom!!!!!
em 12 de julho de 2017
É um livro maravilhoso, onde te prende na escrita, e a curiosidade só cresce a cada pagina virada. Amei muito, e vale muito a pena ler. Espero ansiosa para saber onde vai chegar o final.
em 3 de junho de 2017
Seeeeenhooor cade a continuação?? Preeeeciso!!! Que livro fantástico! A escrita, os personagens, o romance! Os acontecimentos! Tudo muito bem escrito! Extremamente viciante
em 13 de fevereiro de 2018
Excelente livro. Vou recomendar a todos os amigos leitores, tá de parabéns muito cativante e fascinante.
Vou adquirir o segundo agora mesmo.

Lembranças Perdidas
Das Cinzas às Cinzas