Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 30 de dezembro de 2017
Não sei se eu estava com uma expectativa alta com relação à esse livro, mas sei que não foi aquilo o que eu esperava. A narrativa da autora foi fraca e estória em si era muito previsível. A maneira como a autora vai construindo os personagens já dava para indicar quem era quem e o que, de fato, iria acontecer no final do livro. Era tudo muito óbvio. O livro não chega a ser ruim, mas está longe de ser um livro cheio de revira-voltas intrigantes para o leitor.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de outubro de 2017
O Casal que mora ao Lado trás um suspense que consegue prender rapidamente a atenção do leitor, haja visto que o ponto principal da trama (O sumiço da filha Cora do casal Anne e Marco) já se desenvolve no primeiro capítulo.

Trata-se de um livro de leitura bem fluida e enigmática, a vontade que se tem é de passar horas lendo o livro até se decifrar todo o mistério.

O livro poderia até ter mais destaque no Brasil. Nos Estados Unidos Shari Lapena já passou algumas semanas com o livro sendo best-seller do The New York Times, mas aqui no Brasil trata-se de uma jóia pouca explorada.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de novembro de 2017
É um livro de suspense e que cumpre o papel de mistério em relação ao culpado do crime. Pelo menos, EU, tive grandes dúvidas e dificuldade em prever o rumo que a história tomaria. Não achei nem um pouco previsível, pois achei todos os personagens questionáveis, portanto, difíceis de obterem confiança quanto as suas declarações no livro.

Tive problemas com o começo do livro, pois achei extremamente enrolado o desenvolvimento da história. Era como se falasse, falasse e não saísse do lugar. O que mudou do meio para o final do livro, a história acelerou e algumas coisas foram pouco abordadas, inclusive. Quando o livro finalmente tomou um rumo, foi fácil de ler em poucas horas.

O livro possui uma narrativa fácil e acessível, é linear, porém peca na falta de emoção e envolvimento. Não me senti apegada a nenhum dos personagens apresentados, inclusive não senti pena ou compaixão por ninguém ali, nem mesmo por Anne.

O final do livro, em especial a última página, me decepcionou, achei uma tentativa tosca de trazer emoção e suspense pra história, mas que na verdade, tornou tudo bem aleatório e sem sentido.

Mas, num todo, de forma geral, o livro é bom. Possui algumas falhas, mas a história é envolvente e boa.
em 1 de janeiro de 2018
Quando eu li a sinopse fiquei muito empolgada e ansiosa pra ler. Não sei se foi o fato de eu estar com uma expectativa alta, mas sei que não foi aquilo o que eu esperava. A história é boa, tem potencial, mas a narrativa da autora foi fraca. O narrador não a melhor escolha, seria mais interessante se ela tivesse escolhido o detetive pra contar a história sob o seu ponto de vista, uma vez que ele não sabia oq de fato estava acontecendo, ele poderia criar um suspense maior. Tudo foi ficando muito previsível. O livro não chega a ser ruuuuuim, quase que ele consegue ser bom, mas, infelizmente, está longe de ser um livro cheio de revira-voltas intrigantes para o leitor.
em 13 de abril de 2018
Mais um livro que segue os passos de A Garota no Trem. Nota-se que se trata de um livro de estreia, pois a linguagem é bastante simplória e vacilante em alguns momentos. Apesar disso, a simplicidade acaba sendo um ponto a favor do livro, que aposta num arroz com feijão bem amarrado e consegue te prender durante a leitura. O final aqui mais uma vez é o vilão, com um desfecho apressado e mal trabalhado. Mas no geral é um divertimento passageiro e que se lê com avidez.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de agosto de 2017
Ao começar a ler esse livro já fui com "o pé atrás" pois ouvi muita gente falando que esperavam mais do final. Na minha opinião o livro foi bem desenvolvido apesar e resolveu todas as questões da estórias e achei um final coerente com o enredo. E achei bem interessante a ambiguidade que o título proporciona.
Recomendo a leitura.
em 12 de junho de 2017
Adorei. Super bem escrito, trama envolvente. Achei a última página do livro desnecessária, mas... interessante. Vale a pena a leitura.
em 18 de maio de 2017
A leitura flui e cada gancho impossibilita parar ao final dos capítulos. Bem amarrada, a história sustenta a adrenalina e tensão com maestria. Super recomendo!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de fevereiro de 2018
EXCELENTE !!!
Uma incrível história policial.
Com uma escrita que flui facilmente, mantendo o leitor ligado o tempo todo, e com um final surpreendente, Shari Lapena, me envolveu com sua trama.
Com certeza vou procurar novos escritos desta autora.
Recomendo para quem gosta do tema.
em 27 de dezembro de 2017
É um ótimo livro, ele te intriga bastante você fica bem curioso para saber o que vai acontecer,você acha que é uma pessoa de repente é outra, e o final meu amigo foi um dos melhores que já presenciei , foi um livro que eu quando eu comprei na quinta-feira na sexta-feira à noite eu já tinha acabado de ler, é um Thriller psicológico muito bom para quem gosta de leitura policial é um livro que não pode faltar na sua estante.

A garota no gelo
Uma estranha em casa