Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_kitchen Office Computers Wireless VideoGames HI

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de dezembro de 2017
Não sei se eu estava com uma expectativa alta com relação à esse livro, mas sei que não foi aquilo o que eu esperava. A narrativa da autora foi fraca e estória em si era muito previsível. A maneira como a autora vai construindo os personagens já dava para indicar quem era quem e o que, de fato, iria acontecer no final do livro. Era tudo muito óbvio. O livro não chega a ser ruim, mas está longe de ser um livro cheio de revira-voltas intrigantes para o leitor.
em 27 de dezembro de 2017
É um ótimo livro, ele te intriga bastante você fica bem curioso para saber o que vai acontecer,você acha que é uma pessoa de repente é outra, e o final meu amigo foi um dos melhores que já presenciei , foi um livro que eu quando eu comprei na quinta-feira na sexta-feira à noite eu já tinha acabado de ler, é um Thriller psicológico muito bom para quem gosta de leitura policial é um livro que não pode faltar na sua estante.
em 4 de dezembro de 2017
Gostei do suspense. Achei interessante a trama do início o fim, mas confesso que já desconfiava dos principais mistérios do livro. Recomendo.
em 11 de janeiro de 2018
Livro bom, realmente prende a leitura, achei alguns erros na tradução, mas o pior de tudo é o final mesmo. Já tinha visto algumas avaliações que falavam que o final é ruim, pois é, concordo!
em 24 de julho de 2017
Leitura flui muito bem, alguns problemas na construção, e com final meio "what????"
Dilemas morais, escolhas entre o que pode ser ruim e o que pode ser pior....
em 25 de dezembro de 2017
História interessante e diferente. A leitura é fácil e envolvente. O final fica um pouco forçado mas não prejudica a história
em 25 de junho de 2017
Li baseado nas opniões dos leitores. Criei uma expectativa de enredo surpreendente, porém trata-se de um desenrolar antecipado. A despeito disso, vale a leitura.
em 2 de novembro de 2017
Achei a estória às vezes angustiante e um pouco previsível. É um livro bom de ler e distração garantida mas sem muitas expectativas.
em 10 de janeiro de 2018
Este livro precisa virar filme. Trama vertiginosa onde heróis e vilões se alternam rapidamente. Realmente as pessoas são capazes de tudo!
em 14 de setembro de 2017
recomendaria esse livro para as pessoas q gostam de mistérios. e a linguagem bem acessível.A escrita é linear e bem fácil.

A garota no gelo