Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

A mulher do oficial nazista

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de agosto de 2017
Leitura agradável, simples e direta de como os nazistas destruíram a vida dos judeus, com o apoio de alemães e austríacos! A autora tomou uma decisão inusitada, mas fruto do instinto de sobrevivência humano: literalmente dormiu com o inimigo! Uma história para refletir como o preconceito pode gerar uma catástrofe.
em 6 de março de 2018
Exatamente o que eu esperava do livro!
Uma vida entre muitas das que sofreram os horrores dos períodos da segunda guerra. Sempre que eu assisto aos filmes sobre esse período histórico, fico refletindo sobre as questões que permeavam a vida desses sobreviventes e esse livro me trouxe luz sobre alguns aspectos dessas minhas especulações sobre os civis..
Fico intrigada por pensar que as pessoas foram pegas de surpresa.. que quase ninguém sabia ou imaginava as proporções de caos que estavam cercadas. Todo relato dessa obra por vezes pesa no meu coração.. queria muito que tudo isso fosse apenas ficção..
Como dizia um grande amigo, "é preciso conhecer e semear todos os fatos de monstruosidade do que houve e das ideias dos seus carrascos para que o mundo nunca mais permita essa tragédia.."
Extremamente grata por essa mulher compartilhar suas memórias..
em 20 de junho de 2017
Perfeito. Prende o leitor do começo ao fim, servindo de fonte de informação de uma época, evitando que coisas ruins tornem a acontecer . Muito emocionante e cativante ...
em 25 de agosto de 2017
Muito bom. As histórias da IIª guerra ainda são memoráveis. Apesar de mais de 70 anos passados sempre têm algo revelador para nos mostrar. E as revelações de pessoas relatando fatos reais são gratificantes.
em 18 de junho de 2018
A segunda guerra mundial nesse romance, foi enfocada com muita propriedade e com po ntos de vista bastante interessantes. É uma leitura bastanter instrutiva e envolvente.
em 4 de fevereiro de 2018
A coragem e o instinto de sobrevivência de uma mulher que fez de tudo para ultrapassar esse horror que a envolvia
em 16 de outubro de 2017
Livro maravilhoso, o drama é tão denso que cheguei a dúvidar que fora baseado em história real. Muito muito bom. Li num fôlego só!
em 17 de maio de 2017
As histórias dos sobreviventes do Holocausto enchem nosso coração de solidariedade e piedade. Esse livro é lindo e tocante, porém tem muitos erros de ortografia, parece que não passou pela revisão. Não entendo como vendem um livro epub por pelo valor de trinta reais sem revisão. Nesse ponto deixou a desejar.