Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de julho de 2017
O que dizer desse livro, apenas que me surpreendeu bastante. Achei que seria mas um romance hot de a bela e a fera de uma forma mas ''realista'', porém não foi nada disso. Foi uma história linda de amor e superação de traumas. Gostei da Nora pois ela não foi uma daquelas mocinhas que sempre te dão sono e são chatas e o Átila apesar de tudo ( e de ser todo errado), te envolve de uma forma que você começa a sentir tudo que ele sente e torce por ele. Adorei o livro e claro que super recomendo. Minha única crítica é que achei que em algum momento da história, o Átila ou qualquer outro personagem poderia ter contado para a Nora o passado do Átila, já que o passado dele fez ele se tornar o Átila que ela conheceu (sem muitos detalhes para não dá spoler). Tirando esse fato o resto se encaixa muito bem e te prende do inicio ao fim.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 4 de julho de 2017
É até difícil pra mim falar sobre essa história que me cativou imensamente. As pessoas tem a mania de desvalorizar os autores nacionais, o que eu considero um absurdo. Após conhecer a escrita da Ruby então... Impossível encontrar defeitos nessa história.
O amor entre Nora e Átila começa em forma de um pequeno botão e vai florescendo com o tempo, até desabrochar como uma linda e exuberante rosa. Como toda linda rosa, tem espinhos, que servem para protegê-la e, no caso do amor deles, serve também para fortalecê-los.
Dos momentos decisivos, não posso deixar de citar o poema que ele escreve pra ela (vcs saberão do que estou falando na hora certa) e tbm o pedido de casamento... Esses dois momentos me levaram às lágrimas e me fizeram querer um Átila pra mim.
Acabei de achar um defeito: Ruby, eu quero um Átila pra mim... rsrs
Enfim, é maravilhoso! Garanto que vão amar a leitura, pois é leve e divertida (apesar de seus temas sóbrios) e tem uma pitada de hot na medida certa.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 30 de maio de 2017
Ai que emoção, acabei o livro com lágrimas, foi muito lindo, Átila nos surpreendendo sempre com o exemplo de muita famílias que passam por isso, pelo vício é consegue vencer.
Amei, foi simplesmente perfeito❤
Ainda não superei😭😥
em 5 de julho de 2017
Uma história gostosa de ler com o misto de humor, drama e amor, que atiça a curiosidade, amei a forma como foi dada a riqueza de detalhes de sentimentos de ambos personagens, foi gostoso de sentir tamanha intensidade ... linda história, amei!!
em 20 de junho de 2017
Um livro que prende desde a primeira página, emociona e te tira o folego com a dedicação e paixão que foi escrito. Um tema forte que mostra um lado feio e realista do vício e de quem ama de verdade 😍😍😍😍 eu amei
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de junho de 2017
Nora Maia precisa deixar a faculdade que tanto sonhou para ajudar sua amada família, com isso ela aceita trabalhar como governanta na mansão do rico e cobiçado Átila Douglass, um homem que apenas com um olhar a deixou hipnotizada. Átila apesar de lindo e sexy, tem um temperamento difícil e gosta de levar a vida rodeado de festas e mulheres, regada a bebidas e sexo, isso até conhecer sua nova e bela governanta, que mexe com sentimentos até então adormecidos.
Esse livro é meu primeiro contato com a escrita da autora e estou encantada, com a fluidez do enredo e com a maneira que me senti totalmente envolvida , a cada página eu queria, não eu precisava saber mais, conhecer mais sobre a história dos personagens e isso me deixou totalmente presa à leitura. Nora é uma personagem que te cativa logo de cara, com sua alegria de viver, força de vontade e amor pela vida e com todos esses sentimentos puros no coração era questão de tempo até Átila ser atingido por eles .Átila mascara sua dor através de festas e sexo sem compromisso, mas ele não consegue ficar imune a aura de bondade de Nora, ela o hipnotiza e ele não consegue tirá- la da cabeça, nada é como antes e se sentir completamente atraído por ela o deixa louco. Com os dias e a convivência, surge uma amizade e essa proximidade os leva a explorar os sentimentos e a se entregar as sensações, o que se torna viciante e apaixonante para os dois .Os dois não conseguem ficar mais longe um do outro e a paixão que queima dentro deles vai abrindo espaço para um sentimento forte e perturbador para Átila, que esconde um segredo obscuro e perigoso de Nora, que pode colocar a perder toda a felicidade que ele não se sente digno de sentir. Mas Nora, com sua delicadeza, vai derrubando as muralhas que cercam seu sofrido coração, tirando toda a mágoa que ali habitava e assim como o sol, trazendo luz e calor de volta para sua vida.
Nora terá que ser forte para suportar todas as provações que esse amor irá passar e Átila terá que provar seu amor a vida, seu amor por Nora e por si mesmo para se libertar e assim viver esse puro, forte e intenso amor, um amor que de tão forte transborda e vem para a redenção dos seus maiores pecados.
Lindo e arrebatador, a autora nos enche de emoção com esse livro onde os personagens são cativantes, emocionantes e que nos transmite todos os sentimentos da trama. A amizade verdadeira,a paixão latente que corre pelas veias, o amor pela vida, pela família e pelo próximo e o direito da segunda chance, o direito de amar e ser amado e o perdão, aquele que é mais libertador para quem perdoa, são alguns dos sentimentos contidos nesse livro! Parabéns a autora que me emocionou do princípio ao fim!
em 4 de junho de 2017
O que dizer de um livro tão incrível quanto esse. Não consegui parar de ler. Àtila e Nora, amei esse casal. Super recomendo. Parabéns a autora.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de setembro de 2017
A Bela e o Chefe é um releitura linda, um romance leve que deve ser lido sem muitas expectativas. Nesse conto de fadas moderno nos deparamos com uma realidade muito recorrente na nossa atualidade que destrói a vida das pessoas. Nele não nos deparamos com uma princesa esperando ser salva por um príncipe, mas uma mulher forte e decidida que luta bravamente por aqueles que ama, mesmo que tenha que colocar seus próprios sonhos em espera.

Não há um príncipe pronto para resgatar uma princesa, nem transformado em fera por uma magia antiga, há um homem destruído que se entrega a um vicio que o afasta da dor que o acompanha a tantos anos. Há um homem que acredita que precisa ser salvo, mas que aprenderá ao longo da sua própria história, que só ele pode salvar a si mesmo.

Recomendo essa leitura aos amantes de romance e releituras. Àqueles que gostam de uma linda história de amor, superação e entrega. A quem curte um bom romance bem escrito, mesmo que seja um tanto clichê, mas que trás muita lição, emoção e uma leitura muito agradável.

“ (...) depois de finalmente ter provado o seu sabor. Eu ansiava por mais, a todo instante. Ela se tornou meu melhor Vício.”
em 4 de novembro de 2017
Que poder em revelar a fragilidade do ser, a enfrentar seus demônios diante de obstáculos difíceis de serem vencidos. Realmente, por muitas vezes fugimos e tentamos o caminho que achamos mais facil para solução dos nossos problemas, que fazem doer a cabeça porque "Pensamentos doem, machucam" então enfrentá-los e uma tormenta. Parabéns Ruby pela excelente descrição da mente fragilizada.
Me fez sentir como se estivesse lendo um diário de uma pessoa terrivelmente atormentada com seu passado e afogada em lembranças que se transformam em pesadelos e fantasmas que te arrastam ao fundo de um poço, te afogando e impedindo de ver a luz do dia. É preciso amigos, alguém em quem confiar e um objetivo para ajudar a subir a tona desse lago sem fundo que é a depressão, a mágoa, a desilusão no amor, na vida.
Algumas pessoas apanham e conseguem emergir e até criar "calos", "carcaças" que protegem a uma próxima queda, porém outras afundam e não saem do redemoinhos em que se colocam.
Parabéns Ruby, por revelar esse mundo difícil do vício, da depressão e da vitória quando se encontra pelo que lutar e se tornar outra vez um ser humano.
Confesso que os primeiros capítulos, me senti solta sem entender o sentido dos diálogos, mas foi bom, porque minha curiosidade para descobri o que realmente havia por trás de uma mente perversa e fria.
Foi realmente uma viagem nesse mundo que não conhecia nada e ver as dores e dificuldades, o panico do Átila (eu senti panico), a força da Nora, tão nova e tão cheia de objetivos e metas, muito preparada para qualquer situação sem se deixar abater, mas quem não se acaba quando esta lidando diretamente com o problema.
Impressionante seu livro valeu todas as estrelas. Realmente Surpreendente. Parabéns.
em 25 de junho de 2017
Acho que não tenho palavras para descrever a magnetude desse livro. Eu chorei, eu sorrir, eu torci, eu entendi a luta tanto da pessoa que tem um vício quanto sua família que luta ao lado, assim como também o amor de duas pessoas que apesar dos obstáculos lutaram e tiveram paciência para finalmente viver sem reservas esse amor.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso

Tentador
Enzo