Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 4 de julho de 2017
É até difícil pra mim falar sobre essa história que me cativou imensamente. As pessoas tem a mania de desvalorizar os autores nacionais, o que eu considero um absurdo. Após conhecer a escrita da Ruby então... Impossível encontrar defeitos nessa história.
O amor entre Nora e Átila começa em forma de um pequeno botão e vai florescendo com o tempo, até desabrochar como uma linda e exuberante rosa. Como toda linda rosa, tem espinhos, que servem para protegê-la e, no caso do amor deles, serve também para fortalecê-los.
Dos momentos decisivos, não posso deixar de citar o poema que ele escreve pra ela (vcs saberão do que estou falando na hora certa) e tbm o pedido de casamento... Esses dois momentos me levaram às lágrimas e me fizeram querer um Átila pra mim.
Acabei de achar um defeito: Ruby, eu quero um Átila pra mim... rsrs
Enfim, é maravilhoso! Garanto que vão amar a leitura, pois é leve e divertida (apesar de seus temas sóbrios) e tem uma pitada de hot na medida certa.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 21 de setembro de 2017
Adorei o livro!
Me emocionei ao ler este livro, pois além de contar uma história de amor narra alguns dramas de um viciado e de quem os acerca. É o tipo de livro que tu sofre e torce junto com os personagens.
Só senti falta, no final do livro, dos pais do Átila e da cozinheira. De certa forma foram personagens importantes para o desenrolar da trama, mas não apareceram no final.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 1 de janeiro de 2018
Q história linda, confesso não esperava me emocionar tanto com essa história, mais me vi com lágrimas nos olhos por diversas vezes, nora é uma mocinha incrível e forte ela é determinada, sabe o que quer e não desiste do que ela acredita, já o Átila como não amar ,como não querer colocar ele no colo , abraçar e levar pra casa,uma história linda sobre, superação, amor, recomeços, sobre como a vida as é difícil, e nos leva por lugares escuros, mais também nos ensina que sempre tem um novo dia,uma nova chance,um novo recomeço!
em 18 de junho de 2017
Nossa senhora eu amei está história muito emocionante é trás o dama do vício e como é difícil se livrar dele mas em fim eles conseguiram muito linda a história
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 13 de outubro de 2017
Livro maravilhoso... confessor que quando comecei achei que seria mais uma daquelas histórias que a mocinha se apaixona pelo chefe, mas me surpreendi com o desenrolar... é envolvente e apaixonante, fora que é uma lição de vida... a escrita da autora é tão boa que me envolveu e me fez sentir todas as emoções e sentimentos dos personagens... Parabéns pelo trabalho Ruby!!!
em 9 de agosto de 2017
Como nao se apaixonar.
Uma história difícil de superação, traumas mais acima de tudo um amor verdadeiro.
Nossa simplesmente ameiiiiiii❤
Parabéns Ruby Lace por nos presentear com essa linda história de amor e vitória ❤
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de agosto de 2017
Que lindo! Este livro traz a estória de amor e superação de Atila e Nora, casal lindo e apaixonante. Nora é uma pessoa batalhadora e por sua família deixa os estudos de lado e acaba se apaixonando e envolvendo com o seu patrão Atila.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de setembro de 2017
Livros super fofo, quando comecei a ler confesso que fiquei meio triste com a temática, mas o livro é envolvente e super meigo! Vale mto a pena a leitura recomendo demais... um dos "feras" mais parecido com a Fera mesmo... assustador e doce ao mesmo tempo! Leiam sim!! Autora sensacional!
em 24 de julho de 2017
ⓐ ⓑⓔⓛⓐ ⓔ ⓞ ⓕⓔⓡⓐ ⓓⓔ ⓡⓤⓑⓨ ⓛⓐⓝⓒⓔ

ㅤㅤ Um livro que antes do segundo capítulo me prendeu completamente, fez minha alma viajar a cada suspiro, a cada abraço, a cada ajuda a cada palavra amiga... um amor verdadeiro que luta e se entrega para o próximo... essa história além de ser uma entrega total por amor é também uma superação.
Então se ficou curioso e quer ver o que essa história tem a mostrar, adquira já o seu e se delícia nessa história envolvente, quente de um amor real!
em 24 de janeiro de 2018
Adorei a história me senti a própria Nora. Eu não conseguia para de ler. Ah!! E esse Atila apesar de ser dependente químico lutou muito por amor. Queria poder achar alguém que me fizesse feliz tanto quanto Nora.

Enzo
Bela