Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 16 de junho de 2017
Ameei o livro. Você chora, ri, se irrita com os personagens haha. Uma escrita maravilhosa. Quero um Átila pra mim HAHAHA.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de junho de 2017
Uau... Que história é essa?
Imaginava um romance muito bom, mas não imaginava toda essa história envolvente.
Me apaixonei pelo Átila, e tenho que discordar dele... Ele não é um homem perfeito???
Como não?? Aah claro, ele é tipo o Thor (suspiros) enfim amei a história, Nora tem voz e me conquistou, e Átila é um mocinho que me conquistou no primeiro Damn que ele disse.
Gostei muito de como os fatos foram contados, de forma precisa e sem enrolação e tudo no tempo certo, me surpreendi muito com o passado dele, e toda a luta que os personagens tiveram.. Amei muito essa história 💙
em 2 de junho de 2017
Mentira, tem muitas palavras, o modo como abordou o assunto "vício" foi leve e compreensivo, no início fiquei imaginando qual seria o de Átila, foi ótimo! O encontro de Nora e Becca, perfeito! Me prendeu do início ao fim, confesso que não quis ler ele no Wattpad, queria logo inteiro!!!! Parabéns Ruby!!!!
em 19 de junho de 2017
Eu gostei porque a estória foi se desenrolando em clima de mistério, suspense, romance.
Interessante a batalha que se travou de uma pessoa viciada querendo libertar-se mas sendo tragado pelo vício e não sucumbindo por estar rodeado de pessoas que o amavam e se importavam realmente com o bem estar dele.
em 5 de julho de 2017
Pelo amor dos deuses,o que posso dizer dessa linda historia ?! PERFEITA,SIMPLESMENTE PERFEITA... Uma historia viciante na qual chorei,rir e torci,mais torci muito por esse amor lindo e intenso que envolve o Átila e a Nora. O livro me surpreendeu muito e da melhor forma possível,eu simplesmente amei !!! Se recomendo ?! Mil vezes sim !!!
Rudy sua linda parabéns pelo seu trabalho,esse foi seu primeiro trabalho que li e pode ter certeza que não será o único,amei sua escrita,como te disse estou cada dia mais orgulhosa das autoras nacionais e vc com certeza é uma delas. Recomendo essa linda historia para todos que posso.
Te desejo a cada dia mais e mais sucesso :)
OBS: Fiquei suspirando pelo Atila antes mesmo de ler a sua historia,nosso primeiro encontro aconteceu na A Linguagem do Amor quando a Becca o descreveu como o verdadeiro Thor e amo o Thor <3
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de julho de 2017
O que dizer desse livro, apenas que me surpreendeu bastante. Achei que seria mas um romance hot de a bela e a fera de uma forma mas ''realista'', porém não foi nada disso. Foi uma história linda de amor e superação de traumas. Gostei da Nora pois ela não foi uma daquelas mocinhas que sempre te dão sono e são chatas e o Átila apesar de tudo ( e de ser todo errado), te envolve de uma forma que você começa a sentir tudo que ele sente e torce por ele. Adorei o livro e claro que super recomendo. Minha única crítica é que achei que em algum momento da história, o Átila ou qualquer outro personagem poderia ter contado para a Nora o passado do Átila, já que o passado dele fez ele se tornar o Átila que ela conheceu (sem muitos detalhes para não dá spoler). Tirando esse fato o resto se encaixa muito bem e te prende do inicio ao fim.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 4 de julho de 2017
É até difícil pra mim falar sobre essa história que me cativou imensamente. As pessoas tem a mania de desvalorizar os autores nacionais, o que eu considero um absurdo. Após conhecer a escrita da Ruby então... Impossível encontrar defeitos nessa história.
O amor entre Nora e Átila começa em forma de um pequeno botão e vai florescendo com o tempo, até desabrochar como uma linda e exuberante rosa. Como toda linda rosa, tem espinhos, que servem para protegê-la e, no caso do amor deles, serve também para fortalecê-los.
Dos momentos decisivos, não posso deixar de citar o poema que ele escreve pra ela (vcs saberão do que estou falando na hora certa) e tbm o pedido de casamento... Esses dois momentos me levaram às lágrimas e me fizeram querer um Átila pra mim.
Acabei de achar um defeito: Ruby, eu quero um Átila pra mim... rsrs
Enfim, é maravilhoso! Garanto que vão amar a leitura, pois é leve e divertida (apesar de seus temas sóbrios) e tem uma pitada de hot na medida certa.
em 30 de maio de 2017
Ai que emoção, acabei o livro com lágrimas, foi muito lindo, Átila nos surpreendendo sempre com o exemplo de muita famílias que passam por isso, pelo vício é consegue vencer.
Amei, foi simplesmente perfeito❤
Ainda não superei😭😥
em 5 de julho de 2017
Uma história gostosa de ler com o misto de humor, drama e amor, que atiça a curiosidade, amei a forma como foi dada a riqueza de detalhes de sentimentos de ambos personagens, foi gostoso de sentir tamanha intensidade ... linda história, amei!!
em 20 de junho de 2017
Um livro que prende desde a primeira página, emociona e te tira o folego com a dedicação e paixão que foi escrito. Um tema forte que mostra um lado feio e realista do vício e de quem ama de verdade 😍😍😍😍 eu amei

Tentador
O Presente