Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 4 de julho de 2017
É até difícil pra mim falar sobre essa história que me cativou imensamente. As pessoas tem a mania de desvalorizar os autores nacionais, o que eu considero um absurdo. Após conhecer a escrita da Ruby então... Impossível encontrar defeitos nessa história.
O amor entre Nora e Átila começa em forma de um pequeno botão e vai florescendo com o tempo, até desabrochar como uma linda e exuberante rosa. Como toda linda rosa, tem espinhos, que servem para protegê-la e, no caso do amor deles, serve também para fortalecê-los.
Dos momentos decisivos, não posso deixar de citar o poema que ele escreve pra ela (vcs saberão do que estou falando na hora certa) e tbm o pedido de casamento... Esses dois momentos me levaram às lágrimas e me fizeram querer um Átila pra mim.
Acabei de achar um defeito: Ruby, eu quero um Átila pra mim... rsrs
Enfim, é maravilhoso! Garanto que vão amar a leitura, pois é leve e divertida (apesar de seus temas sóbrios) e tem uma pitada de hot na medida certa.
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de julho de 2017
O que dizer desse livro, apenas que me surpreendeu bastante. Achei que seria mas um romance hot de a bela e a fera de uma forma mas ''realista'', porém não foi nada disso. Foi uma história linda de amor e superação de traumas. Gostei da Nora pois ela não foi uma daquelas mocinhas que sempre te dão sono e são chatas e o Átila apesar de tudo ( e de ser todo errado), te envolve de uma forma que você começa a sentir tudo que ele sente e torce por ele. Adorei o livro e claro que super recomendo. Minha única crítica é que achei que em algum momento da história, o Átila ou qualquer outro personagem poderia ter contado para a Nora o passado do Átila, já que o passado dele fez ele se tornar o Átila que ela conheceu (sem muitos detalhes para não dá spoler). Tirando esse fato o resto se encaixa muito bem e te prende do inicio ao fim.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 20 de outubro de 2017
Não tenho palavras para descrever o que senti ao ler esse livro.
Confesso que ele já estava ao um bom tempo na minha biblioteca, tava com um pouco de medo de ler e não consegui terminar, pq ultimamente to com um bloqueio que ( Pelo o amor dos deuses/ palavras de Nora.)😥obs: vou aderir isso! Kkk
Enfim, só Deus na causa, n tava conseguindo me prender a nenhum livro🙁.⚘A Bela e o Chefe me prendeu de um jeito tão intenso q n consigo explicar, é tanto q li ele em dois dias.
Ele passa uma linda msg, de q vc pode sim vencer os seus obstáculos sejam eles do tamanho q for. Com amor, com fé, com garra, com confiança em si mesmo, principalmente confiar em si próprio, pq se vc n confiar em si mesmo quem vai?? Auto-confiança sempre!❤
É isso, Ruby minha linda meus parabéns pela obra maravilhosa, muito obrigado por nós dá o prazer de ler essa história linda👏👏bjinhos de Luz pra vc flor😙😙
em 25 de junho de 2017
Acho que não tenho palavras para descrever a magnetude desse livro. Eu chorei, eu sorrir, eu torci, eu entendi a luta tanto da pessoa que tem um vício quanto sua família que luta ao lado, assim como também o amor de duas pessoas que apesar dos obstáculos lutaram e tiveram paciência para finalmente viver sem reservas esse amor.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de abril de 2018
Conheci a escrita da Ruby através dessa emocionante história de amor, intensa e recheada de dramas onde eu adoro em um romance, o amor da Nora pelo o Átila foi tão forte que o curou de um vício que acaba com milhares de pessoas, as drogas, vício que acaba com a vida de milhares de pessoas a cada segundo, achei esse tema importantíssimo que a autora colocou nessa história, pois a dependência química é um mal terrível e pra deixar esse vício é mais traumatizante ainda, o Átila foi vítima de um passado doloroso, mais o amor pela Nora o levou a lutar para mudar essa história, queria que as pessoas tivessem essa decisão que ele teve, pois a força de viver tem que prevalecer, a vida é bela e o amor é sublime, parabéns autora por tudo que demonstrou nesse livro, amei sua escrita e recomendo a todos que buscam a verdadeira luta do amor contra o mal, o final foi emocionante onde o renascer surge com todo o esplendor.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de setembro de 2017
Adorei o livro!
Me emocionei ao ler este livro, pois além de contar uma história de amor narra alguns dramas de um viciado e de quem os acerca. É o tipo de livro que tu sofre e torce junto com os personagens.
Só senti falta, no final do livro, dos pais do Átila e da cozinheira. De certa forma foram personagens importantes para o desenrolar da trama, mas não apareceram no final.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 1 de janeiro de 2018
Q história linda, confesso não esperava me emocionar tanto com essa história, mais me vi com lágrimas nos olhos por diversas vezes, nora é uma mocinha incrível e forte ela é determinada, sabe o que quer e não desiste do que ela acredita, já o Átila como não amar ,como não querer colocar ele no colo , abraçar e levar pra casa,uma história linda sobre, superação, amor, recomeços, sobre como a vida as é difícil, e nos leva por lugares escuros, mais também nos ensina que sempre tem um novo dia,uma nova chance,um novo recomeço!
em 26 de junho de 2017
Primeiro livro que leio dessa autora, comecei a ler porque achei muito interessante a sinopse e vou dizer que me surpreendi com esse livro, muito lindo, bem escrito, intenso, uma leitura viciante, gostei muitooooo!
em 18 de junho de 2017
Nossa senhora eu amei está história muito emocionante é trás o dama do vício e como é difícil se livrar dele mas em fim eles conseguiram muito linda a história
em 13 de outubro de 2017
Livro maravilhoso... confessor que quando comecei achei que seria mais uma daquelas histórias que a mocinha se apaixona pelo chefe, mas me surpreendi com o desenrolar... é envolvente e apaixonante, fora que é uma lição de vida... a escrita da autora é tão boa que me envolveu e me fez sentir todas as emoções e sentimentos dos personagens... Parabéns pelo trabalho Ruby!!!