amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de julho de 2017
Pessoal, A Bíblia da Consultoria é talvez o livro mais útil que já comprei sobre consultoria. Mesmo eu, que já tenho bastante experiência nesse mercado, aprendi várias técnicas para lidar com clientes, fazer intervenções e organizar meu trabalho. Foi também com este livro que mudei completamente o meu jeito de elaborar propostas e passei a cobrar pelo "valor" dos meus serviços e não pelo número de horas trabalhadas. O autor é um Consultor de sucesso e suas dicas são práticas e possíveis de implantar. A leitura é fácil, prazeirosa e, algumas vezes, até engraçada. Recomendo a todos os colegas de consultoria e pra quem também quer trabalhar nessa área. Eu gostaria de ter lido esse livro quando comecei, pois teria me poupado muito tempo e eu teria ganho mais dinheiro! Rsrsrsrs
em 28 de agosto de 2017
O livro realmente é ótimo. O autor incentiva uma visão "out of the box".
Traz conceitos realmente inovadores.
As dicas que ele dá são muito diretas e objetivas, não fica somente divagando no campo de ideias e teorias. Mostra na prática realmente, como recomenda que o consultor aja ou que metodologia utilize.
Alguns conceitos, para mim pelo menos que estou começando, e atuando em pequenas e médias empresas, podem soar um pouco distantes, porque o autor trabalha em grandes companhias e com altos executivos como compradores de seus serviços.
Mas sem dúvida vale a leitura!
em 12 de fevereiro de 2018
Apesar de possuir uma leitura densa, o livro possui um excelente conteúdo sem "propostas mágicas" e "receitas de bolo". Ótima leitura para quem não tiver pressa de construir conhecimento.
em 21 de fevereiro de 2018
O autor sendo o que é tem muito o que dizer de uma forma franca e clara. Traça de forma óbvia o perfil e currículo de um consultor de sucesso, o dele mesmo: phD, professor universitário, escritor com 35 livros publicados, blogs, palestras, etc, , contratos com empresas de referência e forma-se o ciclo virtuoso.
em 26 de janeiro de 2018
Texto bem elaborado, com ótimas dicas para quem quer conhecer melhor o trabalho de um consultor e mesmo para aqueles que já transitam nesta área.
em 16 de outubro de 2017
Abre muita a nossa mente sobre consultoria e me ajudou muito a formatar meu negócio.
Todos devem ler. deveria ser matéria básica para qualquer consultor.
em 13 de março de 2018
Ótimos insights que contribuem para a formação de um modelo de consultoria dinâmico e eficaz. Excelente livro para aqueles que trabalham na área de consultoria.
em 24 de junho de 2018
Livro muito bom. Consegue passar aos leitores de forma clara técnicas e estratégias de consultoria.
em 27 de julho de 2018
É bastante instrutivo. Gostei porque ele se dedica ao profissional autônomo, que estabelece parecerias de trabalho e não muito a como montar uma empresa de consultoria com um quadro fixo de funcionários. As dicas são muito valiosas. Vale a pena.
em 7 de julho de 2018
Um ótimo livro com dicas úteis e modelos importantes para a área. O conteúdo vista facilitar o dia a dia do trabalho, não apresentar ferramentas para serviços específicos.