Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de julho de 2017
Pessoal, A Bíblia da Consultoria é talvez o livro mais útil que já comprei sobre consultoria. Mesmo eu, que já tenho bastante experiência nesse mercado, aprendi várias técnicas para lidar com clientes, fazer intervenções e organizar meu trabalho. Foi também com este livro que mudei completamente o meu jeito de elaborar propostas e passei a cobrar pelo "valor" dos meus serviços e não pelo número de horas trabalhadas. O autor é um Consultor de sucesso e suas dicas são práticas e possíveis de implantar. A leitura é fácil, prazeirosa e, algumas vezes, até engraçada. Recomendo a todos os colegas de consultoria e pra quem também quer trabalhar nessa área. Eu gostaria de ter lido esse livro quando comecei, pois teria me poupado muito tempo e eu teria ganho mais dinheiro! Rsrsrsrs
em 28 de agosto de 2017
O livro realmente é ótimo. O autor incentiva uma visão "out of the box".
Traz conceitos realmente inovadores.
As dicas que ele dá são muito diretas e objetivas, não fica somente divagando no campo de ideias e teorias. Mostra na prática realmente, como recomenda que o consultor aja ou que metodologia utilize.
Alguns conceitos, para mim pelo menos que estou começando, e atuando em pequenas e médias empresas, podem soar um pouco distantes, porque o autor trabalha em grandes companhias e com altos executivos como compradores de seus serviços.
Mas sem dúvida vale a leitura!
em 12 de fevereiro de 2018
Apesar de possuir uma leitura densa, o livro possui um excelente conteúdo sem "propostas mágicas" e "receitas de bolo". Ótima leitura para quem não tiver pressa de construir conhecimento.
em 21 de fevereiro de 2018
O autor sendo o que é tem muito o que dizer de uma forma franca e clara. Traça de forma óbvia o perfil e currículo de um consultor de sucesso, o dele mesmo: phD, professor universitário, escritor com 35 livros publicados, blogs, palestras, etc, , contratos com empresas de referência e forma-se o ciclo virtuoso.
em 26 de janeiro de 2018
Texto bem elaborado, com ótimas dicas para quem quer conhecer melhor o trabalho de um consultor e mesmo para aqueles que já transitam nesta área.
em 16 de outubro de 2017
Abre muita a nossa mente sobre consultoria e me ajudou muito a formatar meu negócio.
Todos devem ler. deveria ser matéria básica para qualquer consultor.
em 13 de março de 2018
Ótimos insights que contribuem para a formação de um modelo de consultoria dinâmico e eficaz. Excelente livro para aqueles que trabalham na área de consultoria.
em 9 de agosto de 2017
Muito lenga lenga , tratando-se de métodos e técnicas , deixou e muito a desejar .... tem como devolver ?
|11 comentário|Informar abuso
em 9 de agosto de 2017
Livro para profissionais de Consultoria, daí entender exagerado dar o título de Bíblia, já que iniciantes ou aspirantes a ingressar na área não encontram muita orientação a tespeito