Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de novembro de 2017
Foi um conto bem interessante, pena ser tão corrido. Acho que os protagonistas mereciam mais algumas páginas, foram um casal bem interessante.
em 7 de novembro de 2017
Leitura leve...Que faz pensar quantas vezes ficamos em relacionamento por comodismo por acreditar que não existe mais tampas para sua panela....
em 10 de novembro de 2017
Muito fofo! Amei o conto. Enredo original, leitura gostosa, fácil e viciante. Como sempre Isis nos brinda com o seu melhor.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de outubro de 2017
Um conto completo!
Risadas garantidas. Solidariedade feminina ativada.
Infelizmente ou felizmente, temos de passar por provações, beijar muito sapo como num ritual de preparação para, enfim, beijar o príncipe.
Adorei o casal. Muito empático e divertido.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de julho de 2017
Mas olha que comecei a leitura com vontade de matar certos namorados prepotentes. Se bem ex não é?!
A mocinha tagarela e sem filtro, como eu dei risada.
Um ex babaca.
Um encontro as cegas.
Mas olha que bênção de amiga a Carol teve hein, se não fosse por ela, não teria conhecido o Eduardo II.
Sério, que teve uma parte no reencontro com o Eduardo I, depois de falar poucas e boas, eu juro, achei que seria uma reconciliação, fiz cara feia sim.....
Ledo engano, adorei o final prefeito para minha pessoa leitora.
PS... Sério que existe mesmo esse aplicativo? Hahahahahaha vou recomendar para as amigas.
Totalmente recomendo é leitura rápida e bem entendida.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de setembro de 2017
Um livro rápido onde nos mostra que n toda decepção é o fim. Após uma desilusão amorosa Carolina vai a um encontro às cega e isso pode mudar totalmente sua vida. Realmente às vezes nossa vida muda através de um simples encontro, seja profissional ou amoroso.
em 15 de julho de 2017
A ideia da história foi muito boa e criativa, mas pareceu que de repente a autora ficou com pressa de terminar a obra, e acabou deixando a desejar...
A palavra " áurea" é usada muitas vezes querendo dizer "Aura", e faltou descrever melhor fisicamente as personagens .
A história poderia ter um melhor encadeamento mas mesmo assim achei fofa.
Parabéns a autora!
O "ótima" está a caminho!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de maio de 2017
Uma história romântica,interessante....porém eu acho que a autora tinha um ouro em mãos e não soube aproveitar,poderia evoluir os personagens e tornar a história mais interessante.
Eu recomendo,é de fato um conto gotoso de ler,eu não curto contos mais esse me chamou atenção. Entoa leiam e tire suas próprias conclusões. Parabéns a autora.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de novembro de 2017
A história é boa, o enredo é cativante e o romance é lindo. Devo dizer que o livro tem bastante erros de português para um livro publicado. Mas você consegue entender a história.
em 19 de julho de 2017
P a r a b e n s❤️ ❤️ ❤️ ❤️ livro bonito e bem escrito. L i n d o

Dr. Bell
Mar de areia