Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de julho de 2017
Mas olha que comecei a leitura com vontade de matar certos namorados prepotentes. Se bem ex não é?!
A mocinha tagarela e sem filtro, como eu dei risada.
Um ex babaca.
Um encontro as cegas.
Mas olha que bênção de amiga a Carol teve hein, se não fosse por ela, não teria conhecido o Eduardo II.
Sério, que teve uma parte no reencontro com o Eduardo I, depois de falar poucas e boas, eu juro, achei que seria uma reconciliação, fiz cara feia sim.....
Ledo engano, adorei o final prefeito para minha pessoa leitora.
PS... Sério que existe mesmo esse aplicativo? Hahahahahaha vou recomendar para as amigas.
Totalmente recomendo é leitura rápida e bem entendida.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de março de 2018
Uma leitura rápida e bastante divertida que vale a pena conferir.
Sendo um conto, discorrer mais acabaria resultando em altos spoilers ou contando toda história. Trata-se realmente de uma história curta, fluída e veloz que acaba nos fazendo questionar se aquilo seria algo são de se fazer na vida real. De fato, eu acredito que não, porém a ousadia literária realiza o que não podemos no dia a dia (melhor parte).
Bem escrito e não muito complexo, "Encontro marcado" traz um caso do cotidiano de maneira mais humorada e com possibilidades não tão presas aos velhos costumes, pois a personagem durante as "pendências" sequer admitiu que em algum momento precisaria correr atrás do "politicamente correto", ou seja, é atrapalhada, mas autosuficiente e gostei bastante disso.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de setembro de 2017
Um livro rápido onde nos mostra que n toda decepção é o fim. Após uma desilusão amorosa Carolina vai a um encontro às cega e isso pode mudar totalmente sua vida. Realmente às vezes nossa vida muda através de um simples encontro, seja profissional ou amoroso.
em 23 de novembro de 2017
Uma história muito boa, bem desenvolvida, encantadora... Essa história é simplesmente APAIXONANTE!! Parabéns Isis pelo ótimo conto. Vale muito a pena conhecer Carol e Edu!! 😊
em 10 de novembro de 2017
Muito fofo! Amei o conto. Enredo original, leitura gostosa, fácil e viciante. Como sempre Isis nos brinda com o seu melhor.
em 23 de outubro de 2017
Linda demais amei cada detalhe simples Alegre divertida história o Eduardo ll e maravilhoso príncipe encantado que toda mulher quer ter Parabéns a autora
em 7 de novembro de 2017
Leitura leve...Que faz pensar quantas vezes ficamos em relacionamento por comodismo por acreditar que não existe mais tampas para sua panela....
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de novembro de 2017
A história é boa, o enredo é cativante e o romance é lindo. Devo dizer que o livro tem bastante erros de português para um livro publicado. Mas você consegue entender a história.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de outubro de 2017
Um conto completo!
Risadas garantidas. Solidariedade feminina ativada.
Infelizmente ou felizmente, temos de passar por provações, beijar muito sapo como num ritual de preparação para, enfim, beijar o príncipe.
Adorei o casal. Muito empático e divertido.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de maio de 2017
Uma história romântica,interessante....porém eu acho que a autora tinha um ouro em mãos e não soube aproveitar,poderia evoluir os personagens e tornar a história mais interessante.
Eu recomendo,é de fato um conto gotoso de ler,eu não curto contos mais esse me chamou atenção. Entoa leiam e tire suas próprias conclusões. Parabéns a autora.