Books eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Electronics Fire TV Stick eBooks Kindle Cloud Drive Photos HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

Hebe: A biografia

em 23 de outubro de 2017
Sou fâ de Hebe. Assim, fica mais fácil falar sobre sua biografia, gostosa de ler, como ela, Hebe, era gostosa de ver e ouvir. Apesar disso, o livro é, digamos, muito rápido. Passa, num vapt-vupt, pelos acontecimentos da vida da biografada. É bem escrito, mas poderia trazer mais. Me deu a impressão de que tinha de ser publicado logo e, então, os capítulos foram pincelados.
em 21 de setembro de 2017
Não é 1 livro que joga com o público, apesar de não ser 1 biografia "não autorizada", no sentido de que o autor é bastante respeitoso e reverente com a imagem da retratada.
Mas é sempre bom saber + sobre 1 personalidade importante da história do rádio e da tevê brasileira de todos os tempos.
Ela, tal qual Dercy Gonçalves ou Chacrinha, é daquelas estrelas de antigamente, calcadas num carisma e talento enormes.
Por isto, é 1 leitura importante, para quem quer saber + sobre ela ou sobre a história dos meios de comunicação em massa no Brasil.
Além do que a prosa do Artur Xexéo é deliciosa, 1 livro agradável de ser lido.
em 16 de setembro de 2017
Muito bem narrado por Artur Xexéu, o livro nos revela bastidores dos primórdios da televisão. Para os mais velhos, uma certa saudade, para os mais novos, um panorama da difícil arte de fazer TV há muitos anos atrás. Gostei e recomendo!
em 1 de março de 2018
Já havia realizado algumas pesquisas, visto alguns vídeos... em alguns momentos, talvez por eu não estar inserida na época, tive uma percepção um pouco diferente do autor sobre alguns fatos retratados no livro. Por vezes, fiquei perdida, quando ia e voltava no tempo, falando dela como cantora e apresentadora, seria mais fácil pro leitor se fossem capítulos específicos. Gostei das contextualizações realizadas.
em 21 de junho de 2017
Além da edição muito caprichada (com estrelinhas e tudo mais) o livro conta o passo a passo da maior estrela da televisão brasileira, os segredos, as gafes, a vida social, etc, e faz a gente rir com alguns causos vividos pela apresentadora. O livro faz também um passeio pela história da televisão brasileira. Recomendo muito!
em 3 de fevereiro de 2018
Trabalho muito bem elaborado, recompõe a vida da Hebe, uma alegria reviver alguns de seus momentos. Só quem acompanhou a trajetória da Hebe sabe a alegria que ela transmitia. Agora, sabe-se que ela sempre foi uma guerreira e sempre buscou dar o seu melhor para o público. Uma lição de vida!
em 22 de junho de 2017
O autor falou mais da parte de musica do que sobre a vida da apresentadora. Sendo que a parte de cantora não foi tão importante na carreira dela.
em 27 de outubro de 2017
Descreve muito bem a personalidade e a história de Hebe. Só não curti as ironias a respeito de Agnaldo Rayol. Podiam ser mais bem explicadas.
em 13 de janeiro de 2018
Um ótimo livro que consegue equilibrar a narrativa da vida pessoal com a carreira. Quem, como eu, nasceu e cresceu vendo a Hebe na TV , reconhece a persona apaixonante que deixou saudades.
em 30 de março de 2018
O livro reflete a alegria que era visível para quem acompanhou parte da historia dessa grande mulher.
A história inspira a buscarmos a alegria mesmo na adversidade.