Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 31 de maio de 2017
Caramba!! ( Não tem outro jeito de começar aqui. )
Por diversas vezes eu comentei no Wattpad o quanto eu sou fã da Becca, mas depois de concluir a leitura a palavra certa é ADMIRAÇÃO.
A Rebeca é Aquela personagem que tem uma bagagem enorme de problemas e dificuldades e concomitantemente, um coração tão grande e cheio de vontades que faz todo aquele sofrimento virar coisas boas. Ela é um exemplo de personalidade e força ( "Que a força esteja comigo!" E esteve)
O Adonis é o "carrasco" que me conquistou da forma mais rápida que existe. O que eu sinto por ele ainda não tem nome. A bagagem dele também é enorme, e mesmo qua do ele achava que pode se afundar na tristeza ele só transborda amor.
O casal em si é a coisa mais apaixonante do universo. Eles não fazem joguinhos e vivem intensamente casa segundo. Tudo que eles sentem foi construído com base naquilo que acreditam e defendem.
Por trás ( ou ao lado) do enredo central, ainda temos o Arthur e os avós da Rebecca que são as melhores pessoas que vc vai conhecer, o mundo precisa de mais pessoas como eles.
Eu estou jogada e preciso de uns dias pra me recuperar de tudo isso que aconteceu, mas antes preciso agradecer a Lola pela sensibilidade ao escrever e por me fazer repensar tantas coisas que até então pareciam triviais. Obrigada!
0Comentar| 15 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 17 de maio de 2017
Muito difícil expressar o que eu senti ao ler esse livro . Me cativou desde o início com a leitura envolvente. Me envolvi com os personagens e chorei junto a eles . Parecia estar na história , sentindo tudo o que eles sentiam , foi mágico , foi perfeito. Tenho plena certeza que ChewBecca ficará marcado em minhas lembranças para todo o sempre . Obrigada Lola , e parabéns ❤
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de maio de 2017
O que posso dizer...acabei de ler e estou emocionada.Cada palavra, gesto ,olhar simplesmente me cativou,trouxe sorrisos,lágrimas,alegrias,compreensão...Não temos somente palavras , existe uma magia única nessa Comédia Romântica, temos aqui muito de você Lola! cada letra, palavra ou frase tem sua imaginação, seu coração,sonhos,cansaço,questionamentos,amor,os seus dias...enfim um pedacinho da sua alma, quando terminei de ler conheci um pouco você, uma pessoa generosa,especial uma escritora com os dedinhos mágicos.Ler A Linguagem do Amor uma história tão especial, bela e ao mesmo tempo forte, mexe com a nossa alma,coração,em determinados momentos por sua culpa fui do sorriso as lágrimas Espero que essa história se transforme em livro físico e venda milhões de cópias.Não poderia deixar de falar Adônis Chewbacca deus grego e Rebecca cada um com as suas dores,tristeza...O Chewbacca tem um refúgio secreto,as suas camadas é o seu esconderijo, o seu coração a calma do mar, que guarda tamanhos segredos,de versos naufragados e sem tempo. A Rebecca com uma mãe que a odeia por seu nascimento, vai se transformando em uma mulher, amadurecendo mas sem perder a sua essência. Eles aprendem aceitar as dores e conviver ,deixar em uma caixinha chamado passado.O amor que acaba surgindo dessa relação trás sorrisos,vai aniquilando a escuridão com o seu brilho intenso Autora concordo com você a vida é uma coisinha mandona que gosta das coisa à sua maneira...Como deixar os sonhos para de lado,algo que dê certa forma alimentou a alma? Ficar no famoso SE ou tentar o que foi planejado, desenhado nos sonhos? Mas nos acontecimentos,sim,é que há destino, que perder para se encontrar. Tive receio que o destino não interferisse e o tempo iria separar de vez...Mas temos um AMOR que sobreviveu a distância, ao andamento da vida ,conseguiram encontrar o equilíbrio,Não poderia finalizar sem mencionar The Beatles adoro de paixão And I Love Her esse trecho diz muito do casal:Eu sei que esse meu amor nunca morrerá E eu a amo...OBRIGADA POR ME FAZER SORRIR, CHORAR, SONHAR , AMAR... OBRIGADA ESCRITORA POR COMPARTILHAR O SEU DOM MARAVILHOSO QUE É ESCREVER.
0Comentar| 32 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 31 de maio de 2017
Amei, livro lindo e emocionante sofri, chorei, sorri e fiquei com muita raiva do casal. Mas posso dizer que valeu cada palavra lida. A escritora deve estar muito orgulhosa de si mesmo porque fez um belo trabalho. Ela retrata os diferentes tipos de amor e como uma verdadeiro amor pode superar tudo e tem o momento exato para acontecer. Me apaixonei pelo livro e sinceramente queria um pouco mais de Adonis e Rebeca. Quem sabe não ha uma continuação?
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 28 de maio de 2017
É até difícil avaliar este livro de tanta emoção que sinto ao pensar na história e nos personagens principais, uma história envolvente repleta de lições !! Nos mostra como podemos dar e receber o amor entendendo a importância do respeito pela necessidade e vontades de quem amamos!! Uma história repleta de momentos divertidos, de fortes emoções e sensações maravilhosas!! Te prende do começo ao fim ( tanto que li em dois dias !! \o/), realmente perfeito !!! Quem não leu ainda, está perdendo tempo!!! Corraaaa e leia agora!!!! 😱😱
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de maio de 2017
O que dizer deste livro?? Maravilhoso resume bem.
Avaliei como 5 estrelas mas quantas tivessem seriam dadas. Perfeito dentro da imperfeição dos defeitos de um relacionamento , sensível, e acima de tudo cativante!
Fiquei simplesmente encantada com o enredo e o desenrolar da narrativa.
A Rebecca foi a personagem adolescente mais cativante que já li. E Adônis foi o Shrek perfeito kkkkk
À você que lê as avaliações e usa para decidir sobre o livro... não hesite..compre e mergulhe.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de janeiro de 2018
Amei esse livro!!! Muito mesmo. O enredo é maravilhoso, muito bem escrito e sem dúvidas envolvente.
Adônis é lindo, arrogante, grosseiro, um homem ferido escondido através de uma fachada intransponível até literalmente trombar com Rebecca.
"Ergui o rosto, sobressaltada com a voz grossa como um trovão responsável por quebrar o silêncio do corredor. De frente para mim, estava parado um homem tão alto quanto um urso, cujos braços fortes seguravam uma enorme caixa de papelão parecendo realmente pesada. Com a cabeça inclinada para buscar visão, ele me encarava com os olhos ocre-esverdeados impacientes.(...)" Rebecca
Rebecca é uma menina ferida pela indiferença da mãe, criada pelos avós com muito amor e carinho, forte, alegre e decidida que nunca se apaixonou na vida e sempre se escondeu atrás dos livros para esconder a dor da rejeição.
A relação deles começa conturbada, no início Adônis não passa de um grosseiro, arrogante, o professor carrasco, mas aos poucos a medida que eles vão se conhecendo ele vai se revelando maravilhoso, carinhoso, apaixonado com um grande coração. Um homem que sofreu uma grande perda no passado que o fez fechar seu coração e criar uma fachada rude para se preservar. Mas a medida que ele e Rebecca se conhecem e se envolvem ele vai se abrindo e se revelando.
O livro é maravilhoso, envolvente, muito bem escrito, com uma estória divertida e comovente. O caminho da descoberta do amor entre uma adolescente que nunca amou e um homem que amou e perdeu foi fascinante, cheio de altos e baixos, amor, paixão, cenas quentes tudo que eu gosto em um livro.
Rebecca e Adônis ou Chewbacca, como ela carinhosamente o chama por ele ser rabugento e resmungão (entre outras coisas) são lindos juntos e o percurso deles até o felizes para sempre foi maravilhoso de acompanhar.
A Linguagem do Amor entrou para minha lista de favoritos. Maravilhoso, sensacional!!!!
Dou ❤❤❤❤❤.
Sem dúvidas recomendo a leitura. Leiam, se emocionem com esse livro. Eu ri, chorei, me deliciei com essa estória de amor, redenção e superação da dor com amor.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de dezembro de 2017
Meo deos, já tinha tempo que eu não passava tanta vergonha no meu horário de trabalho por estar chorando olhando pro celular 😂😂😍😍😍 Esses capítulos finais acabaram comigo, o povo pensava que era notícia ruim, mal sabia eles que era uma estória maravilhosa e que me cativou do início ao fim, não conseguia parar de ler e quando foi chegando ao fim foi que pareceu que abriram uma cachoeira em meus olhos. Foi maravilhoso acompanhar essa estória, estou sem palavras, só sei que amei e sofri muito com a Becca, eu não acreditava no que estava acontecendo mas por outro lado entendia o lado do Chewie, ele precisava viver isso, eles precisaram passar por isso pra não restar dúvidas. #ChewBeccaEternamente #AmeiCastiel
Nossa, essa estória me fez tão bem. Me arrependi por não ter lido antes, baixei esse livro a algum tempo pq a capa me chamou a atenção e só agora tive vontade de ler e me fez tão bem, quero mais. Parabéns Lola, vc é maravilhosa, esse é o primeiro livro seu que acompanho e vc ganhou mais uma fã, amei a escrita, amei os personagens, a interação dos personagens foi incrível, o trio de amigos me encantou, ri muito também, o tanto que chorei foi o tanto que eu ri, a leitura foi leve, fácil, o hot foi na medida certa, o enredo foi ótimo. Simplesmente amei, amei, amei. Super recomendo.
em 25 de setembro de 2017
Narrativa em primeira pessoa, porém consegue, pelos olhos da Becca abranger com riqueza tudo que se passa ao seu redor, as emoções das pessoas a sua volta.
É um livro que pode parecer ter um mote cliché, mas ele fala ao coração. É impossível ler e não se envolver, se emocionar, ficar fascinado pelos personagens -Não apenas o casal principal.
Por cada novo capítulo, Lola Salgado vai revelando uma nova camada de cada um deles.
Eu acredito que alguns podem ter uma primeira impressão equivocada da Becca. De garota sonhadora e inocente, que se deixa levar facilmente. Porém, a cada nova linha vemos a força que emana dela. Pouca idade não é nunca foi motivo para imaturidade e inconsequência. Becca mostra isso por ser muito madura, muito realista e mesmo assim se permitir sonhar, viver novas descobertas.
Eu comprei o livro inicialmente pela capa e sinopse. Depois vi muitos elogios a ele, porém só nos damos conta de quão bom que é quando estamos lendo. A narrativa é tao fluida que, quando menos percebi já estava no capítulo 30. Às vezes em alguns livros, leio meio que "por cima" alguns parágrafos. Não foi o que aconteceu aqui. Absorvia cada palavra, voltava para reler a mesma cena ou parágrafos 2 ou 3 vezes. :D
Achei curioso a Becca ser fã de Star Wars, porque eu também adoro 😂😁. Outra coisa também que gostei foi o fato de ela apreciar personagens femininas fortes - porque também gosto disso.
O Adônis é todo enigmático e foi delicioso ir vendo as múltiplas facetas dele.
Outra coisa muito encantadora no enredo é a amizade entre Becca, Arthur e Nathaly. A cumplicidade e travessura entre eles é tão gostosa de ler, que meio que me senti o quarto elemento da amizade.
Ainda não cheguei ao final, estou com 80% da leitura efetuada, mas sinto como se cada página a história estivesse ali, "conversando" comigo.
Sou muito grata por ter pego a indicação do livro no Facebook e comprado ele. Mais ainda por ter colocado na lista e mentalmente me dou tapinhas nos ombros por ter passado ele na frente da longa lista de leitura.
Eu quero concluir a leitura, mas não quero que ela termine 😂😂😂😂😂. Faz sentido?
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de fevereiro de 2018
Como dois corações machucados se encontram e fizeram à redenção d cada um, vê um homem mau humorado se transforma em um príncipe foi lindo,uma menina q teve um monstro d mãe se transforma uma mulher guerreira foi sem dúvidas incrível, só fiquei decepcionada q o aniversário dela não teve relatos do q aconteceu e tbm como foi seu Natal e ano Novo,ficou essa lacuna .
Acho que ele foi um pouco egoísta com ela ,puxa eu sei que não prometeu amor eterno , mais ficar vindo dá migalhas d amor uma vez no ano foi cruel demais,e ainda ficar puto porque ela ficou com alguém se ele nunca pediu pra ela ter esperança d um dia eles ficarem juntos,tbm sentir falta d vê mais detalhes desse relacionamento q ela teve, será q à mesma foi nos finalmente? E o q os amigos delez fizeram foi bem cruel tbm, mais por causa do um livro ,ele viu q ela nunca deixou d amar ele independente do tempo, mais lindo ela não deixar ele abrir mão do sonho novamente,ela mostrou muito mais amor por ele do q o mesmo, mais como o amor é lindo eles finalmente encontraram o equilíbrio.