Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de maio de 2017
O que posso dizer...acabei de ler e estou emocionada.Cada palavra, gesto ,olhar simplesmente me cativou,trouxe sorrisos,lágrimas,alegrias,compreensão...Não temos somente palavras , existe uma magia única nessa Comédia Romântica, temos aqui muito de você Lola! cada letra, palavra ou frase tem sua imaginação, seu coração,sonhos,cansaço,questionamentos,amor,os seus dias...enfim um pedacinho da sua alma, quando terminei de ler conheci um pouco você, uma pessoa generosa,especial uma escritora com os dedinhos mágicos.Ler A Linguagem do Amor uma história tão especial, bela e ao mesmo tempo forte, mexe com a nossa alma,coração,em determinados momentos por sua culpa fui do sorriso as lágrimas Espero que essa história se transforme em livro físico e venda milhões de cópias.Não poderia deixar de falar Adônis Chewbacca deus grego e Rebecca cada um com as suas dores,tristeza...O Chewbacca tem um refúgio secreto,as suas camadas é o seu esconderijo, o seu coração a calma do mar, que guarda tamanhos segredos,de versos naufragados e sem tempo. A Rebecca com uma mãe que a odeia por seu nascimento, vai se transformando em uma mulher, amadurecendo mas sem perder a sua essência. Eles aprendem aceitar as dores e conviver ,deixar em uma caixinha chamado passado.O amor que acaba surgindo dessa relação trás sorrisos,vai aniquilando a escuridão com o seu brilho intenso Autora concordo com você a vida é uma coisinha mandona que gosta das coisa à sua maneira...Como deixar os sonhos para de lado,algo que dê certa forma alimentou a alma? Ficar no famoso SE ou tentar o que foi planejado, desenhado nos sonhos? Mas nos acontecimentos,sim,é que há destino, que perder para se encontrar. Tive receio que o destino não interferisse e o tempo iria separar de vez...Mas temos um AMOR que sobreviveu a distância, ao andamento da vida ,conseguiram encontrar o equilíbrio,Não poderia finalizar sem mencionar The Beatles adoro de paixão And I Love Her esse trecho diz muito do casal:Eu sei que esse meu amor nunca morrerá E eu a amo...OBRIGADA POR ME FAZER SORRIR, CHORAR, SONHAR , AMAR... OBRIGADA ESCRITORA POR COMPARTILHAR O SEU DOM MARAVILHOSO QUE É ESCREVER.
0Comentar| 30 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 6 de julho de 2017
Nossa realmente sem palavras esse livro é muito mais que maravilhoso a cada pagina lida era uma emoção confesso que fiquei com vários nó na garganta querendo chorar feito uma criança mtas emoções uma historia linda amei td parabens Lola pelo otimo trabalho simplesmente apaixonada por Rebecca e Adonis.
em 29 de junho de 2017
O que dizer sobre eles??
Me encantei com o jeito da Becca e Adonis....como não amar!!!
Romance puro que começou assim sem querer e enfim....o grande amor!!!
Super recomendo!!!
em 21 de maio de 2017
Eu não tenho palavras para expressar o quanto esse livro é maravilhoso! Eu te acompanho desde O Advogado, e tenho me apaixonado pela sua escrita desde então. A Linguagem do Amor me despertou tantas emoções. Estou muito agradecida a Lola por nos dar esse livro de presente!❤👏🎆 Sem dúvida este seria um livro que gostaria de ter em minha prateleira 😆😍❤
em 24 de maio de 2017
Sem palavras! Essa é a minha real situação no momento. Comecei a ler pelo Wattpad, mas não aguentei esperar os capítulos, sabendo que o livro estava prontinho para devora-lo.
Uma história linda, que prende qualquer leitor do primeiro ao último capítulo!
Parabéns!
Amei, amei, amei...
sem palavras mesmo para o seu grande sucesso!
em 28 de junho de 2017
Uma das melhores histórias que já li. Parabéns para a autora, que usa tão bem as palavras e escreve com tanta leveza. Foi muito fácil me apaixonar por Rebecca e Adônis, um casal improvável, mas que mostrou que o amor supera as dificuldades e barreiras que se apresentam diante dele. Simplesmente amei.
em 18 de maio de 2017
Lola, parabéns pelo incrivel trabalho nesse livro maravilhoso fiquei apaixonada por Adonis e Rebeca. Chorei e RI horrores com eles dois, que VC continue nos presenteando com essa escrita apaixonante e desculpe por essas leitoras que sempre te pressiona por mais e mais capitulos hahahha beijo .😍 #PorradePipoca.😍😘😂
em 9 de outubro de 2017
Com uma escrita criativa e ao mesmo tempo fluida, esse livro me conquistou logo nas primeiras páginas. Uma história de amor que veio para curar os corações machucados, perfeito para ler junto com uma xícara de chocolate quente e um bom cobertor.
em 10 de junho de 2017
Um dos melhores livros q já li, amei, sorri, chorei (muuuuuuuuuito), e me apaixonei por cada um desses personagens lindos, amei a lição e a mensagem que esse livro passou, espero q ele saia em físico bem rápido pra vir pra minha prateleira.
em 13 de junho de 2017
Um livro maravilhoso, leitura deliciosa, bem escrito. E o que dizer das músicas, a não ser que são simplesmente lindas!? Parabéns à autora e obrigada por nos presentear com uma história apaixonante.