Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 31 de maio de 2017
Amei, livro lindo e emocionante sofri, chorei, sorri e fiquei com muita raiva do casal. Mas posso dizer que valeu cada palavra lida. A escritora deve estar muito orgulhosa de si mesmo porque fez um belo trabalho. Ela retrata os diferentes tipos de amor e como uma verdadeiro amor pode superar tudo e tem o momento exato para acontecer. Me apaixonei pelo livro e sinceramente queria um pouco mais de Adonis e Rebeca. Quem sabe não ha uma continuação?
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de maio de 2017
O que posso dizer...acabei de ler e estou emocionada.Cada palavra, gesto ,olhar simplesmente me cativou,trouxe sorrisos,lágrimas,alegrias,compreensão...Não temos somente palavras , existe uma magia única nessa Comédia Romântica, temos aqui muito de você Lola! cada letra, palavra ou frase tem sua imaginação, seu coração,sonhos,cansaço,questionamentos,amor,os seus dias...enfim um pedacinho da sua alma, quando terminei de ler conheci um pouco você, uma pessoa generosa,especial uma escritora com os dedinhos mágicos.Ler A Linguagem do Amor uma história tão especial, bela e ao mesmo tempo forte, mexe com a nossa alma,coração,em determinados momentos por sua culpa fui do sorriso as lágrimas Espero que essa história se transforme em livro físico e venda milhões de cópias.Não poderia deixar de falar Adônis Chewbacca deus grego e Rebecca cada um com as suas dores,tristeza...O Chewbacca tem um refúgio secreto,as suas camadas é o seu esconderijo, o seu coração a calma do mar, que guarda tamanhos segredos,de versos naufragados e sem tempo. A Rebecca com uma mãe que a odeia por seu nascimento, vai se transformando em uma mulher, amadurecendo mas sem perder a sua essência. Eles aprendem aceitar as dores e conviver ,deixar em uma caixinha chamado passado.O amor que acaba surgindo dessa relação trás sorrisos,vai aniquilando a escuridão com o seu brilho intenso Autora concordo com você a vida é uma coisinha mandona que gosta das coisa à sua maneira...Como deixar os sonhos para de lado,algo que dê certa forma alimentou a alma? Ficar no famoso SE ou tentar o que foi planejado, desenhado nos sonhos? Mas nos acontecimentos,sim,é que há destino, que perder para se encontrar. Tive receio que o destino não interferisse e o tempo iria separar de vez...Mas temos um AMOR que sobreviveu a distância, ao andamento da vida ,conseguiram encontrar o equilíbrio,Não poderia finalizar sem mencionar The Beatles adoro de paixão And I Love Her esse trecho diz muito do casal:Eu sei que esse meu amor nunca morrerá E eu a amo...OBRIGADA POR ME FAZER SORRIR, CHORAR, SONHAR , AMAR... OBRIGADA ESCRITORA POR COMPARTILHAR O SEU DOM MARAVILHOSO QUE É ESCREVER.
0Comentar| 27 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 6 de junho de 2017
Não consigo descrever o quanto esse livro dominou meu coração, sorri, chorei, fiquei com raiva, foram tantas emoções... Era lendo e o coração acelerando, era lendo e vendo a cena mentalmente.... Nossa! Ele foi meu presente de 2017! Parabéns Lola pelo livro incrível! Um dos melhores que eu já li!!!Desejo muito sucesso a você e quero ALDA físico.. rsrrs. Quero um Chewie pra mimmmm
em 8 de julho de 2017
Lola, seu livro é maravilhoso! Assim como o livro da Becca, não consegui largar! Cada tempo livre era pra ler! Livro enorme! Escrito com maestria! Quando vem o físico?? Quero ter na minha estante!
em 25 de junho de 2017
Uma história de amor linda , que nos mostra que o amor supera tudo, a dor , a distancia, o tempo. Lindamente escrita e com uma enredo cativante. Super recomendo
em 19 de maio de 2017
Incrível não bastaria pra descrevê-lo! Um dos livros mais fascinantes e viciantes que já li. O livro é muito bem escrito, com uma trama envolvente. Além de mostrar como a perseverança é fundamental para superamos nossas limitações e traumas e como o amor cura tudo. Li aqui, continuarei a acompanhar no wattpad e não vejo a hora de ter o livro físico na minha estante...
em 3 de outubro de 2017
Lindo, envolvente maravilhoso, simplesmente amei Adonis e Rebecca Vale a pena LER cada página e se apaixonar perdidamente por esse casal a autora está de parabéns buscou o amor onde todos achavam que era impossível devido a todos os traumas dos protagonistas chorei rir muito com esse casal.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de agosto de 2017
Que história linda, leve, mesmo com tantos momentos tristes, Rebecca e Adonis uma prova de quando o destino traça, ninguém desfez, recomendo.
em 6 de julho de 2017
Nossa realmente sem palavras esse livro é muito mais que maravilhoso a cada pagina lida era uma emoção confesso que fiquei com vários nó na garganta querendo chorar feito uma criança mtas emoções uma historia linda amei td parabens Lola pelo otimo trabalho simplesmente apaixonada por Rebecca e Adonis.
em 30 de julho de 2017
Livro belíssimo!!! Agora no final me fez chorar muito. Confesso que nos primeiros capítulos só corri os olhos porque achei a narrativa demorada. Mas depois tudo ficou lindo! Tirei várias lições... especialmente porque tenho acreditado cada vez menos no amor, infelizmente. Mas no fundo, ainda sonho com uma história verdadeira assim.