Amazon Prime Video Books Kindle Unlimited eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de novembro de 2017
Esse livro foi simplesmente um tsunami! Do início ao fim extraindo até a última gota das minhas emoções.

Fui toda nele achando que era um romance erótico pela capa totalmente sugestiva e que o enredo seria bem clichê do tipo: protagonista forte e incrível que muda o cara popular, pegador que nunca amou de verdade e cheio de reviravoltas.

‘’- Não se envolva com ele. Landon tem o dom de quebrar tudo o que toca.’’

Mas fui inteiramente surpreendida.

Tem muito suspense e mistério na estória. Os dramas e reviravoltas são colocados na medida certa com um pouco de mimimi em alguns momentos, mas que é convincente levando em consideração de que se trata de protagonistas em idade colegial e que nesse período estamos em processo de amadurecimento.

‘’ Kristen... se eu me afastei de você, se fiz o que fiz, foi porque não queria sentir tudo isso que sinto cada vez que você está por perto.’’

Me apaixonei por cada um dos personagens que foram muito bem construídos e a escrita da autora me colocou no lugar de cada um deles proporcionando a sensação de que eu sentia exatamente o que estavam sentindo.

‘’No entanto, o que estou sentindo agora é diferente. A dor é tão real que eu poderia tocá-la.’’

Não achei o triangulo amoroso tão forte nesse livro no quesito deixar em dúvida ‘’qual é o preferido’’, mas confesso que foi fundamental para dar uma apimentada.

A narrativa fluiu sem eu nem perceber com diálogos gostosos que ativava minha imaginação como se estivesse em um filme, mas em contrapartida eu tenho que mencionar que diagramação e revisão deixaram a desejar .
Geralmente não destaco essas coisas quando são eventuais, mas nesse caso ocorreu durante o livro todo e causou desconforto.

Porém, isso não tirou o brilho desse romance e não impediu que fosse favoritado, porque foi um livro que me fez querer reler na mesma hora, arrancou lagrimas e sorrisos. Além disso, é um enredo totalmente diferente com um final destruidor e apaixonante ao mesmo tempo.

Recomendo para quem ama um new adult para guardar no coração e que no final não terão palavras para expressar como foi incrível.
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 5 de novembro de 2017
Um livro intenso, mágico e totalmente envolvente. Aquela história que já começa te prendendo e quando vc percebe leu o livro todo no domingo . Louca pela continuação ♡
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 22 de junho de 2017
Linda história!
Super recomendo!!
A história te prende do início ao fim.
Não vejo a hora de ler as continuações .
em 23 de outubro de 2017
Sabe aquele livro que você começa a ler e quando pisca você terminou? Perdida no paraiso é assim, me envolvi na trama, com os personagens e me apaixonei pela história.
Kristen é uma garota que anda passando por muitas coisas, sua irmã gêmea morreu, sua mae a culpa e acaba de expulsa-la para morar em Nova York com pai e a tia que tem uma filha, sua prima Sarah que no momento atual, com Kristen se sentindo tão só e triste com a perda da irmã se torna uma grande amiga. Com a vida nova, veio uma nova escola, novas amizades, e consequentemente novas paixoes.
Landon Parker é um típico bad boy, o mais popular da escola, principalmente com as garotas, mas quando ver Kristen tudo muda.
Eu tive uma relação de amor e ódio com esse livros, é aquele tipo Young Adult que te faz suspirar, depois ter um treco de raiva, depois se emocionar e odiar os personagens novamente pelas burradas mas aí eles fazem algo e então você suspira de novo, é um circulo vicioso. Se eu estou aqui roendo as unhas querendo a continuação? É claro que estou.
O livro é otimo, leve, tem humor, brigas de adolescentes, muita pegação e é narrado pelo ponto de vista dos personagens principais, mas aquele final acabou comigo 😱 ansiosa é pouco pro próximo livro. Indico mt !
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de agosto de 2017
Perdida no Paraíso conta a história de amor entre Kristen e Landon, e se diferencia de tantas outras por não ser apenas uma história de amor açucarada. Os personagens não são distantes de nossas realidades, perfeitinhos, onde tudo na vida dá certo e tudo sai como o esperado e com o tão conhecido final feliz.

Os personagens principais do livro, Landon e Kristen, são dois adolescentes que passaram por situações traumáticas em suas vidas. O pai de Landon havia abandonado a família quando ele tinha nove anos. A desestruturação da família fez com que Landon achasse que o amor era sinônimo de complicações, desencantos e dor. Isso, até conhecer Kristen.

Em seu círculo de amizades, Landon tinha fama de mulherengo e insensível, que não respeitava os
sentimentos das garotas que passavam por sua vida, e nem muito menos estava disposto a manter um relacionamento sério. Contentava-se em ser o mais disputado e o queridinho das garotas. Desde que conheceu Kristen, mesmo recusando-se a admitir, sentiu-se atraído por aquela menina tão diferente dos padrões das garotas que conhecia. Mas se ele podia ter qualquer garota que quisesse, então por que não conseguia parar de pensar em Kristen, que se mostrava tão indiferente a ele?

Kristen também não estava preparada para envolver-se com ninguém. Estava vindo de uma tragédia familiar, onde sua irmã gêmea, Kathy, sua maior amiga e confidente, morrera. Fora morar em outra cidade com seu pai, por decisão da mãe, que não suportava a sua presença, achando que ela era culpada pela morte da irmã. Ela precisava de um novo começo e apaixonar-se não estava nos seus planos. Apesar de considerar Landon um bad boy arrogante, não podia negar que ele era sexy e atraente. A cada encontro, sentia-se perdida e confusa em relação aos desejos que ele lhe despertava. Por medo de se ferir, lutava e recusava-se a ceder a tais desejos, até que, na noite da festa que Landon deu nos jardins de sua mansão, sai da festa desacompanhada, quase é estuprada e é salva por Landon.

As impressões que um nutria pelo outro vão se transformando, e o relacionamento vai ganhando força. Nenhum deles jamais será o mesmo. A partir deste acontecimento, a história torna-se completamente viciante. É impossível parar de ler, pois é grande a curiosidade em saber como e quando acontecerá o próximo encontro, o próximo beijo, a próxima briga, a próxima reconciliação, a primeira vez de Kristen, a próxima surpresa, o conteúdo da carta que Kathy deixou com seu pai dias antes de morrer para que fosse entregue a Kristen (sem querer estragar a surpresa, posso adiantar que a carta revela como e porque Kathy morreu), sem contar também com as cenas “hots” da história, narradas pela autora de maneira impecável: sem apelações e exageros, com delicadeza, romantismo e muita, muita sensualidade.

O livro é narrado pelos protagonistas alternadamente, o que a princípio me deixou um tanto apreensiva. Normalmente essas narrações tornam-se repetitivas e cansativas, mas a autora conseguiu tornar a leitura agradável onde os acontecimentos, apesar de serem narrados sob o ponto de vista de cada um, têm como finalidade única esclarecer o leitor sobre o pensamento de cada personagem em relação aos fatos e suas emoções, sem repetições entediantes e desnecessárias.

O final do livro não traz o tão esperado “felizes para sempre”, até porque o livro tem continuação, ficando a expectativa de que a continuação traga um Landon e uma Kristen mais amadurecidos, revelando todos os segredos e mentiras que possam por fim ao relacionamento amoroso dos dois, lutando para superarem orgulhos, medos, culpas e desconfianças, conscientes de que o futuro deste relacionamento dependerá exclusivamente de quão bem eles lidarão com passado e suas capacidades de superação.

Não posso deixar também de parabenizar a autora, Bhetys Oliveira, por seu talento e criatividade. Perdida no Paraíso não é só mais um romance. É uma história de dor, de mágoas, de ressentimentos, de perdas e danos, de surpresas, de vida e de morte, de recomeços e de superação, sem contudo deixar de ser uma linda história de amor. Apaixonei-me pelos diálogos, pela narração atual e direta, pela polêmica, e pelos personagens com suas falhas e acertos, pois é a imperfeição dos personagens que faz com que nos identifiquemos tanto com história, tornando-a tão crível e surpreendente.
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 31 de maio de 2017
Li esse livro em 2 dias! Simplesmente não consegui parar! E agora estou aqui surtando pra saber o que vai acontecer com esse casal maravilhoso. Fazia tempo que não lia algo que fosse tão bem escrito e uma estória tão boa. Não gosto muito de estórias com adolescentes quando vejo que os protagonistas são jovens não costume ler, mas resolvi sar uma chance e logo nas primeiras páginas fui surpreendida com um enredo envolvente e bem contado.
em 15 de novembro de 2017
Toda vez que eu termino um livro que é tão bonito e fenomenal, eu sempre acho que é difícil fazer uma avaliação. É como se as palavras não fossem suficientes para descrever o quanto o livro é bom.

Então, eu posso apenas dizer em primeiro lugar que este livro é realmente incrível? Honestamente, se há uma palavra maior que 'incrível', então é assim que eu descrevo este livro.

Eu caí no amor com todos os personagens neste livro, não apenas Kristen e Landon. Esta foi uma maravilhosa história de perda, cura, perdão, do poder da amizade, e, acima de tudo, uma história do primeiro amor: aquele amor tão arrebatador e intenso, que vai ficar marcado para sempre.

Kristen Berkeley é uma bela menina de 17 anos de idade, que acaba de perder sua irmã gêmea Kathy. Sua irmã era sua melhor amiga e o centro de seu mundo inteiro. Quando ela morre, a vida de Kristen desmorona e o seu coração é quebrado!
Ela está perdida, devastada, e seu mundo está prestes a ser virado de cabeça para baixo, quando ela descobre que sua mãe está enviando-a para Nova Iorque, para viver com seu pai distante.

Seu relacionamento com sua mãe é tenso e conturbado, pois sua mãe lhe culpa pela morte da irmã. Kristen se sente rejeitada e acredita que sua mãe queria que quem tivesse morrido na verdade fosse ela, ao invés da Kathy.

[...] Eu queria lhe dizer que desejava ficar com ela e com Will, queria lhe dizer que estava pronta para ser a pessoa que ela tanto queria que eu fosse. A filha perfeita que não se metia em encrencas e que tinha amigos que ela aprovava. Queria lhe dizer que não estava pronta para deixar para trás as lembranças de minha irmã. Mas não existia nada que eu pudesse fazer para que minha mãe reconsiderasse sua decisão. [...]

Uma nova cidade. Um novo começo. Uma nova escola. Um garoto mau.

[...] Fico confusa a principio, então sigo o olhar de todos, avistando um rapaz que caminha em nossa direção. Ele está trajando calça jeans escura e jaqueta de couro, tipo motoqueiro rebelde, sobre uma camiseta cinza justa. Seu cabelo é curto, impossibilitando-me de definir sua cor real. Talvez seja preto. Sua pele é levemente bronzeada. Os óculos escuros impedem que eu veja seus olhos.

Seu andar é confiante e ameaçador.

Uma espécie de calor percorre meu corpo quando ele sorri. Um sorriso terrivelmente sarcástico e sexy. À medida que ele se aproxima, noto que ao sorrir, covinhas se formam em cada lado de suas bochechas, o que lhe deixa ainda mais sedutor.
— Esse é Landon Parker, capitão do time de futebol e o queridinho das garotas. [...]

Algo em Landon chama por ela, e de alguma forma, lhe dá conforto.

"Landon me abraça forte, fazendo-me entender que enquanto ele estiver comigo, eu estarei a salvo de todos os meus demônios interiores, enquanto ele estiver comigo, eu estarei segura de mim mesma, de toda essa dor que me acompanha."

Kristen está lutando para lidar com a morte de sua irmã gêmea, construindo um relacionamento com o seu pai, ao mesmo tempo em que está descobrindo o primeiro amor.
A narrativa é feita tanto pelo o ponto de vista da Kristen quanto pela a perspectiva do Landon, o que deixa o livro ainda mais dinâmico e interessante. Mais importante ainda, eu encontrei-me realmente apaixonada enquanto lia, perdida na intensidade dos acontecimentos.

[...] Paro e fecho os olhos, isso já está indo longe demais, está tudo sem controle, maldito sentimento! Já fiquei com mais de quatro dúzias de mulheres e nem uma delas nunca foi capaz de despertar em mim esse sentimento louco, que me deixa sem saber como agir ou o que dizer sem estragar tudo. Mas que se dane tudo! Não importa se acordar amanhã e ver que ela foi apenas mais uma que eu quis levar para a cama. Eu a quero, e a quero agora! Não importa se vou me arrepender depois. Volto-me para ela caminhando com passos rápidos, não sei como cheguei até aqui, mas vou correr o risco de ela me odiar. [...]

Há tantas coisas que eu aprendi com este livro. Não se limita apenas sobre uma história de dois jovens que se apaixonam através de suas semelhanças e situações dolorosas, mas também retrata drama familiar, a importância da amizade, e, sobretudo, do laço forte de sangue entre duas irmãs gêmeas, quando Kathy morreu, uma parte de Kristen foi enterrada junto com ela.

Foi impossível não chorar lendo a carta que Kathy deixou para Kristen, fiquei realmente afetada ao saber dos motivos que a levaram-na para a morte. Porque as cenas neste livro são totalmente convincentes e tocantes. Você simplesmente não pode controlar suas emoções. A dor da perda da Kathy é imensurável, palpável e de cortar o coração.

Desde o início até o fim, foi uma leitura gostosa e viciante! Eu nunca tive um momento de tédio ao lê-lo, porque os personagens são tão interessantes e simpáticos, que instantaneamente, criaram um espaço especial em meu coração. O enredo é bonito e reconfortante, e é assim todo o conceito. Este livro é contado de forma única, pungente, e totalmente doce em todos os sentidos.

Recomendo este para aqueles que amam romances New Adult, fáceis para mergulhar e com personagens inesquecíveis.

Por fim, o que me resta agora é aguardar o lançamento do segundo volume: “Além do Paraíso” que com toda certeza, promete novas emoções, novas descobertas e novas palpitações... rs

P.S.: Dylan Woods, te espero com todo o meu amor...
em 11 de novembro de 2017
Gostei muito do livro. A leitura flui rapidamente, tanto que li em uma manhã! A trama é bem aquela adolescente que a gente sabe o que vai acontecer, no entanto ela nos prende. O único porém pra mim que tirou uma estrela foi o fato do livro ter uma continuação sendo que ele poderia ter sido finalizado em um único exemplar (na minha visão). A própria personagem ve que está perdendo “tudo” por causa do orgulho e mesmo assim não volta atrás. No final já tava torcendo pra ela terminar sozinha mesmo, pq tava sendo idiota. Não aprendeu com os erros.
em 3 de novembro de 2017
História incrível, envolvente, apaixonante
Nos envolvemos com a história, acabamos torcendo, chorando e brigando ..
Uma história que cativa do início ao fim.
Não vejo a hora do 2° livro, como será que acabará?! Teremos um final feliz enfim, depois de tudo que eles passaram, amadureceram e o amor permanece?!
Ansiosa pela continuação.
em 18 de outubro de 2017
Você vai morrer de amores por esses personagens e sua história. Além de ótima qualidade de escrita e narrativa, você será envolvido e conseguirá visualizar cada momento da história deles - provavelmente até como se fosse um deles!. Bhetys sabe muito bem como conduzir um livro.
Indico!

O Par Perfeito