Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 22 de janeiro de 2018
Esse livro, para mim foi surpreendente. História que poderia ser clichê, mas nós surpreende a cada página. Autora super talentosa. Nos envolve da primeira a última página. Lindo, lindo, lindo... Ansiosa para ver o final desta história que amei!!
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 7 de fevereiro de 2018
Amei o livro, fazia tempo que não lia um livro que me prendeu até o fim.
Comecei a ler e não parei até terminar, então qual foi a minha surpresa???
Ele tem continuação......
E cadêêêê a continuação, pelo amor de Deus!!!!!
em 5 de novembro de 2017
Um livro intenso, mágico e totalmente envolvente. Aquela história que já começa te prendendo e quando vc percebe leu o livro todo no domingo . Louca pela continuação ♡
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 17 de outubro de 2017
Linda história!
Muito bem escrita, envolvente... te prende do início ao fim!
Aguardando ansiosamente a continuação! #TeamLandon
Super recomendo! :)
em 25 de novembro de 2017
Anciosa pela continuação
Livro contagiante, nao consegui desgrudar ate terminar de ler, amei como a historia se desenrrolou e espero o proximo
em 22 de junho de 2017
Linda história!
Super recomendo!!
A história te prende do início ao fim.
Não vejo a hora de ler as continuações .
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de novembro de 2017
Esse livro foi simplesmente um tsunami! Do início ao fim extraindo até a última gota das minhas emoções.

Fui toda nele achando que era um romance erótico pela capa totalmente sugestiva e que o enredo seria bem clichê do tipo: protagonista forte e incrível que muda o cara popular, pegador que nunca amou de verdade e cheio de reviravoltas.

‘’- Não se envolva com ele. Landon tem o dom de quebrar tudo o que toca.’’

Mas fui inteiramente surpreendida.

Tem muito suspense e mistério na estória. Os dramas e reviravoltas são colocados na medida certa com um pouco de mimimi em alguns momentos, mas que é convincente levando em consideração de que se trata de protagonistas em idade colegial e que nesse período estamos em processo de amadurecimento.

‘’ Kristen... se eu me afastei de você, se fiz o que fiz, foi porque não queria sentir tudo isso que sinto cada vez que você está por perto.’’

Me apaixonei por cada um dos personagens que foram muito bem construídos e a escrita da autora me colocou no lugar de cada um deles proporcionando a sensação de que eu sentia exatamente o que estavam sentindo.

‘’No entanto, o que estou sentindo agora é diferente. A dor é tão real que eu poderia tocá-la.’’

Não achei o triangulo amoroso tão forte nesse livro no quesito deixar em dúvida ‘’qual é o preferido’’, mas confesso que foi fundamental para dar uma apimentada.

A narrativa fluiu sem eu nem perceber com diálogos gostosos que ativava minha imaginação como se estivesse em um filme, mas em contrapartida eu tenho que mencionar que diagramação e revisão deixaram a desejar .
Geralmente não destaco essas coisas quando são eventuais, mas nesse caso ocorreu durante o livro todo e causou desconforto.

Porém, isso não tirou o brilho desse romance e não impediu que fosse favoritado, porque foi um livro que me fez querer reler na mesma hora, arrancou lagrimas e sorrisos. Além disso, é um enredo totalmente diferente com um final destruidor e apaixonante ao mesmo tempo.

Recomendo para quem ama um new adult para guardar no coração e que no final não terão palavras para expressar como foi incrível.
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de agosto de 2017
Perdida no Paraíso conta a história de amor entre Kristen e Landon, e se diferencia de tantas outras por não ser apenas uma história de amor açucarada. Os personagens não são distantes de nossas realidades, perfeitinhos, onde tudo na vida dá certo e tudo sai como o esperado e com o tão conhecido final feliz.

Os personagens principais do livro, Landon e Kristen, são dois adolescentes que passaram por situações traumáticas em suas vidas. O pai de Landon havia abandonado a família quando ele tinha nove anos. A desestruturação da família fez com que Landon achasse que o amor era sinônimo de complicações, desencantos e dor. Isso, até conhecer Kristen.

Em seu círculo de amizades, Landon tinha fama de mulherengo e insensível, que não respeitava os
sentimentos das garotas que passavam por sua vida, e nem muito menos estava disposto a manter um relacionamento sério. Contentava-se em ser o mais disputado e o queridinho das garotas. Desde que conheceu Kristen, mesmo recusando-se a admitir, sentiu-se atraído por aquela menina tão diferente dos padrões das garotas que conhecia. Mas se ele podia ter qualquer garota que quisesse, então por que não conseguia parar de pensar em Kristen, que se mostrava tão indiferente a ele?

Kristen também não estava preparada para envolver-se com ninguém. Estava vindo de uma tragédia familiar, onde sua irmã gêmea, Kathy, sua maior amiga e confidente, morrera. Fora morar em outra cidade com seu pai, por decisão da mãe, que não suportava a sua presença, achando que ela era culpada pela morte da irmã. Ela precisava de um novo começo e apaixonar-se não estava nos seus planos. Apesar de considerar Landon um bad boy arrogante, não podia negar que ele era sexy e atraente. A cada encontro, sentia-se perdida e confusa em relação aos desejos que ele lhe despertava. Por medo de se ferir, lutava e recusava-se a ceder a tais desejos, até que, na noite da festa que Landon deu nos jardins de sua mansão, sai da festa desacompanhada, quase é estuprada e é salva por Landon.

As impressões que um nutria pelo outro vão se transformando, e o relacionamento vai ganhando força. Nenhum deles jamais será o mesmo. A partir deste acontecimento, a história torna-se completamente viciante. É impossível parar de ler, pois é grande a curiosidade em saber como e quando acontecerá o próximo encontro, o próximo beijo, a próxima briga, a próxima reconciliação, a primeira vez de Kristen, a próxima surpresa, o conteúdo da carta que Kathy deixou com seu pai dias antes de morrer para que fosse entregue a Kristen (sem querer estragar a surpresa, posso adiantar que a carta revela como e porque Kathy morreu), sem contar também com as cenas “hots” da história, narradas pela autora de maneira impecável: sem apelações e exageros, com delicadeza, romantismo e muita, muita sensualidade.

O livro é narrado pelos protagonistas alternadamente, o que a princípio me deixou um tanto apreensiva. Normalmente essas narrações tornam-se repetitivas e cansativas, mas a autora conseguiu tornar a leitura agradável onde os acontecimentos, apesar de serem narrados sob o ponto de vista de cada um, têm como finalidade única esclarecer o leitor sobre o pensamento de cada personagem em relação aos fatos e suas emoções, sem repetições entediantes e desnecessárias.

O final do livro não traz o tão esperado “felizes para sempre”, até porque o livro tem continuação, ficando a expectativa de que a continuação traga um Landon e uma Kristen mais amadurecidos, revelando todos os segredos e mentiras que possam por fim ao relacionamento amoroso dos dois, lutando para superarem orgulhos, medos, culpas e desconfianças, conscientes de que o futuro deste relacionamento dependerá exclusivamente de quão bem eles lidarão com passado e suas capacidades de superação.

Não posso deixar também de parabenizar a autora, Bhetys Oliveira, por seu talento e criatividade. Perdida no Paraíso não é só mais um romance. É uma história de dor, de mágoas, de ressentimentos, de perdas e danos, de surpresas, de vida e de morte, de recomeços e de superação, sem contudo deixar de ser uma linda história de amor. Apaixonei-me pelos diálogos, pela narração atual e direta, pela polêmica, e pelos personagens com suas falhas e acertos, pois é a imperfeição dos personagens que faz com que nos identifiquemos tanto com história, tornando-a tão crível e surpreendente.
em 23 de outubro de 2017
Sabe aquele livro que você começa a ler e quando pisca você terminou? Perdida no paraiso é assim, me envolvi na trama, com os personagens e me apaixonei pela história.
Kristen é uma garota que anda passando por muitas coisas, sua irmã gêmea morreu, sua mae a culpa e acaba de expulsa-la para morar em Nova York com pai e a tia que tem uma filha, sua prima Sarah que no momento atual, com Kristen se sentindo tão só e triste com a perda da irmã se torna uma grande amiga. Com a vida nova, veio uma nova escola, novas amizades, e consequentemente novas paixoes.
Landon Parker é um típico bad boy, o mais popular da escola, principalmente com as garotas, mas quando ver Kristen tudo muda.
Eu tive uma relação de amor e ódio com esse livros, é aquele tipo Young Adult que te faz suspirar, depois ter um treco de raiva, depois se emocionar e odiar os personagens novamente pelas burradas mas aí eles fazem algo e então você suspira de novo, é um circulo vicioso. Se eu estou aqui roendo as unhas querendo a continuação? É claro que estou.
O livro é otimo, leve, tem humor, brigas de adolescentes, muita pegação e é narrado pelo ponto de vista dos personagens principais, mas aquele final acabou comigo 😱 ansiosa é pouco pro próximo livro. Indico mt !
em 31 de maio de 2017
Li esse livro em 2 dias! Simplesmente não consegui parar! E agora estou aqui surtando pra saber o que vai acontecer com esse casal maravilhoso. Fazia tempo que não lia algo que fosse tão bem escrito e uma estória tão boa. Não gosto muito de estórias com adolescentes quando vejo que os protagonistas são jovens não costume ler, mas resolvi sar uma chance e logo nas primeiras páginas fui surpreendida com um enredo envolvente e bem contado.

Finalmente
PARA ONDE VOCÊ FOI?
Alejandro (Livro Livro 1)