Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 3 de novembro de 2017
Esse livro foi simplesmente um tsunami! Do início ao fim extraindo até a última gota das minhas emoções.

Fui toda nele achando que era um romance erótico pela capa totalmente sugestiva e que o enredo seria bem clichê do tipo: protagonista forte e incrível que muda o cara popular, pegador que nunca amou de verdade e cheio de reviravoltas.

‘’- Não se envolva com ele. Landon tem o dom de quebrar tudo o que toca.’’

Mas fui inteiramente surpreendida.

Tem muito suspense e mistério na estória. Os dramas e reviravoltas são colocados na medida certa com um pouco de mimimi em alguns momentos, mas que é convincente levando em consideração de que se trata de protagonistas em idade colegial e que nesse período estamos em processo de amadurecimento.

‘’ Kristen... se eu me afastei de você, se fiz o que fiz, foi porque não queria sentir tudo isso que sinto cada vez que você está por perto.’’

Me apaixonei por cada um dos personagens que foram muito bem construídos e a escrita da autora me colocou no lugar de cada um deles proporcionando a sensação de que eu sentia exatamente o que estavam sentindo.

‘’No entanto, o que estou sentindo agora é diferente. A dor é tão real que eu poderia tocá-la.’’

Não achei o triangulo amoroso tão forte nesse livro no quesito deixar em dúvida ‘’qual é o preferido’’, mas confesso que foi fundamental para dar uma apimentada.

A narrativa fluiu sem eu nem perceber com diálogos gostosos que ativava minha imaginação como se estivesse em um filme, mas em contrapartida eu tenho que mencionar que diagramação e revisão deixaram a desejar .
Geralmente não destaco essas coisas quando são eventuais, mas nesse caso ocorreu durante o livro todo e causou desconforto.

Porém, isso não tirou o brilho desse romance e não impediu que fosse favoritado, porque foi um livro que me fez querer reler na mesma hora, arrancou lagrimas e sorrisos. Além disso, é um enredo totalmente diferente com um final destruidor e apaixonante ao mesmo tempo.

Recomendo para quem ama um new adult para guardar no coração e que no final não terão palavras para expressar como foi incrível.
em 16 de junho de 2018
Bem, escolhi 04 estrelas porque esperava um final diferente. Quando achava que iam dar certo, algo acontecia e revirava tudo!
Gostei da escrita, dos detalhes, e confesso que fiquei muito ansiosa com essa leitura... kkkkkkk
É um livro com um romance colegial, com cenas hot, os personagens são apaixonantes, cada um com seus fantasmas, mas apaixonantes!
Devorei o livro em pouquíssimo tempo!
em 26 de fevereiro de 2018
Adorei o primeiro livro que li da autora, mas esse... o livro é bom, mas com muita enrolação, poderia ter deixado algumas coisas de fora e fazer um livro só
em 12 de junho de 2018
Como assim?
Terminei chorando querendo que esses dois fiquem juntos! Cadê a continuação????
Não pode esse ser o fim! Eles tem que ficar juntos!
em 22 de janeiro de 2018
Esse livro, para mim foi surpreendente. História que poderia ser clichê, mas nós surpreende a cada página. Autora super talentosa. Nos envolve da primeira a última página. Lindo, lindo, lindo... Ansiosa para ver o final desta história que amei!!
em 7 de fevereiro de 2018
Amei o livro, fazia tempo que não lia um livro que me prendeu até o fim.
Comecei a ler e não parei até terminar, então qual foi a minha surpresa???
Ele tem continuação......
E cadêêêê a continuação, pelo amor de Deus!!!!!
em 5 de novembro de 2017
Um livro intenso, mágico e totalmente envolvente. Aquela história que já começa te prendendo e quando vc percebe leu o livro todo no domingo . Louca pela continuação ♡
em 17 de outubro de 2017
Linda história!
Muito bem escrita, envolvente... te prende do início ao fim!
Aguardando ansiosamente a continuação! #TeamLandon
Super recomendo! :)
em 25 de novembro de 2017
Anciosa pela continuação
Livro contagiante, nao consegui desgrudar ate terminar de ler, amei como a historia se desenrrolou e espero o proximo
em 3 de julho de 2017
Muito bem escrito, de fácil leitura e entendimento.
Amo cada vez mais suas histórias 😘
Ansiosa pela continuação. A propósito quando sai a continuação?

Além do Paraíso