Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de dezembro de 2016
A história é incrível!! Perfeita... A história é totalmente inusitada, cheia de mistérios e reviravoltas que instigam o leitor. Eu vou admitir que amei muito todos mas optei por ser #TeamAres!!!!
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de junho de 2017
Que história surpreendente, fiquei extasiada com os personagens tão intensos e a trama envolvente cheia de segredos que quando revelados nos levam a ficar ainda mais conectados com os personagens .
O que falar desses irmãos. ...Magno e Ares são um caso de amor que nos leva ao limite em todos os sentidos.
Um coisa é certa tem muito amor e respeito entre esse dois.Amei demais,vou tomar fôlego para o próximo!
em 23 de junho de 2017
Que livro foi esse?!
Adoro um livro onde vamos descobrindo e vendo o crescimento tanto do personagem como da história.Cheio de segredos e reviravoltas.
Um cenário e enredo diferenciado. Fazia tempo que não lia algo novo.Uma mocinha que não baixa a cabeça para uma família poderosa e gananciosa. Dois mocinhos diferentes mas tão envolventes quanto.
Não espere chegar ao fim sem ficar confusa nas suas emoções pelos Dimitriades.
Shay sua escrita é uma delícia. Ela simplesmente flui. Conseguimos ver uma Grécia através dos seus olhos, sem falar na construção dos personagens e locais. Sem pontas soltas, apenas o necessário para o próximo livro nós envolver. Já estou mega curiosa e ansiosa para ler o livro 2.
Eu recomendo para aqueles que gostam de uma leitura bem elaborada com conflitos e segredos a serem desvendados. Afinal Dimitriades tem muito a nós mostrar ainda.
😉😍😘
em 5 de dezembro de 2016
Um livro que te envolve e prende sua atenção desde o primeiro capitulo.
Uma historia de amor, politica e intrigas que gira em torno dessa família maravilhosa, onde você chora, rir, tem ódio do vilão e depois transforma esse ódio em amor.
Em um cenário muito romântico, sensual e encantados. Personagens cativantes, que te faz ficar apaixonada por cada qualidade e defeitos.
Isso é "A Fortaleza - A ala do Rei".
em 3 de dezembro de 2016
Maravilhoso é pouco para descrever essa trama. É um romance sim, com cenas muito romanticas e declarações de deixar qualquer mulher babando nos Dimitriades, mas toda trama de mistério, segredos e culpa te consome. A autora brinca com nossos sentimentos de uma forma impressionante, senti amor, ódio, tristeza, alegria e tudo mais nessa leitura. Confesso que parei a leitura pois senti uma dor imensa em um acontecimento do livro, mas minha curiosidade foi maior e terminei tudo rapidinho. Uma história bem desenvolvida, com personagens de personalidade forte e muito atuantes. Todos são importantes e centrais para o desenrolar. Amei esse primeiro livro e estou muito ansiosa pelo segundo. O final do livro me deixou sem arrrr. Já recomendei para todas as amigas, é surpreendente!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de junho de 2017
Uma estória que me prendeu do início ao fim, com amor, raiva, intrigras, conquistas, todas emoções se misturam. Shay Nuran vc é sensacional me conquistou de primeira , sou sua fã de carteirinha e estou contando os dias p a continuação. 😘😘😘❤❤❤
em 5 de dezembro de 2016
Maravilhoso!!! Amei!!!!!!! História linda e envolvente, como sempre a Shay Nuran arrasou com mais essa história. Aguardando o próximo livro.
Amei a história,a autora conseguiu elaborar uma trama perfeita e a leitura é bastante agradável e interessante. Parabéns pelo escrita,gostei muito da sua obra.
em 1 de dezembro de 2016
Você começa à leitura achando que irá ver mais uma história de um triângulo amoroso, mas acaba se surpreendendo, porque a autora é minuciosa nos detalhes. O romance é a capa, mas o plano de fundo é muito interessante, muitas camadas e mistérios envolve a família Dimitriades. Não consegui parar de ler e agora estou ansiosa para ler os próximos e descobrir os segredos do passado dessa família.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 1 de dezembro de 2016
Uma leitura deliciosa e arrepiante que te prende do início ao fim. O romance é muito forte e as vezes te deixa em choque com as atitudes dos personagens. O mistério por trás da família Dimitriades é instigante e a cada página ficamos ansiosas para saber o que vem mais a frente e o que tanto eles escondem. Me apaixonei pelo Ares Dimitriades, um homem íntegro, honesto e apaixonado que se sacrifica por amor, mas não só por uma mulher, mas também pelo irmão a quem ama. Recomendo mil vezes, não é só mais uma história mamão com açúcar, mas uma trama que te mostra que todas as atitudes tem suas consequências.