Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 16 de dezembro de 2016
Que história gostosa de ler,um amor quase impossível.
Artemis é noiva de Ares,que após um atentado é dado como morto.
Magno se vê apaixonado pela cunhada mais não admite esse sentimento.
Um romance com muitas reviravoltas.
Me apaixonei pela história...Parabéns Shay...👏👏❤
em 2 de dezembro de 2016
Uma trama com personagens fortes e decididos. Ou você os ama ou você os odeia. A história não te permite ficar encima do muro você é "obrigada" a escolher um lado. Seu coração acelera com os momentos intensos de paixão, sedução, intriga e ameaças. Ares me conquistou desde o início é um homem comprometido com a verdade e a justiça, de tão apaixonado abre mão do seu amor, pela felicidade de outros, é de suspirar. Magno parece irredutível, você não acredita que ele vai ceder ao amor, mas logo o vemos apaixonado e querendo se entregar totalmente ao doce amor de Ártemis. Precisa de personalidade forte para ler essa história e muitoooooooooo fôlego para suspirar com toda essa intensidade e sensualidade desses homens Dimitriades.😍😍😍😍😍😍😍

Amei e quero o livro 2 para ontem kkkkkk♥♥♥♥♥
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de dezembro de 2016
A história é incrível!! Perfeita... A história é totalmente inusitada, cheia de mistérios e reviravoltas que instigam o leitor. Eu vou admitir que amei muito todos mas optei por ser #TeamAres!!!!
em 23 de junho de 2017
Que livro foi esse?!
Adoro um livro onde vamos descobrindo e vendo o crescimento tanto do personagem como da história.Cheio de segredos e reviravoltas.
Um cenário e enredo diferenciado. Fazia tempo que não lia algo novo.Uma mocinha que não baixa a cabeça para uma família poderosa e gananciosa. Dois mocinhos diferentes mas tão envolventes quanto.
Não espere chegar ao fim sem ficar confusa nas suas emoções pelos Dimitriades.
Shay sua escrita é uma delícia. Ela simplesmente flui. Conseguimos ver uma Grécia através dos seus olhos, sem falar na construção dos personagens e locais. Sem pontas soltas, apenas o necessário para o próximo livro nós envolver. Já estou mega curiosa e ansiosa para ler o livro 2.
Eu recomendo para aqueles que gostam de uma leitura bem elaborada com conflitos e segredos a serem desvendados. Afinal Dimitriades tem muito a nós mostrar ainda.
😉😍😘
em 28 de junho de 2017
Que história surpreendente, fiquei extasiada com os personagens tão intensos e a trama envolvente cheia de segredos que quando revelados nos levam a ficar ainda mais conectados com os personagens .
O que falar desses irmãos. ...Magno e Ares são um caso de amor que nos leva ao limite em todos os sentidos.
Um coisa é certa tem muito amor e respeito entre esse dois.Amei demais,vou tomar fôlego para o próximo!
em 5 de dezembro de 2016
Um livro que te envolve e prende sua atenção desde o primeiro capitulo.
Uma historia de amor, politica e intrigas que gira em torno dessa família maravilhosa, onde você chora, rir, tem ódio do vilão e depois transforma esse ódio em amor.
Em um cenário muito romântico, sensual e encantados. Personagens cativantes, que te faz ficar apaixonada por cada qualidade e defeitos.
Isso é "A Fortaleza - A ala do Rei".
em 3 de dezembro de 2016
Maravilhoso é pouco para descrever essa trama. É um romance sim, com cenas muito romanticas e declarações de deixar qualquer mulher babando nos Dimitriades, mas toda trama de mistério, segredos e culpa te consome. A autora brinca com nossos sentimentos de uma forma impressionante, senti amor, ódio, tristeza, alegria e tudo mais nessa leitura. Confesso que parei a leitura pois senti uma dor imensa em um acontecimento do livro, mas minha curiosidade foi maior e terminei tudo rapidinho. Uma história bem desenvolvida, com personagens de personalidade forte e muito atuantes. Todos são importantes e centrais para o desenrolar. Amei esse primeiro livro e estou muito ansiosa pelo segundo. O final do livro me deixou sem arrrr. Já recomendei para todas as amigas, é surpreendente!
em 6 de junho de 2017
Uma estória que me prendeu do início ao fim, com amor, raiva, intrigras, conquistas, todas emoções se misturam. Shay Nuran vc é sensacional me conquistou de primeira , sou sua fã de carteirinha e estou contando os dias p a continuação. 😘😘😘❤❤❤
Amei a história,a autora conseguiu elaborar uma trama perfeita e a leitura é bastante agradável e interessante. Parabéns pelo escrita,gostei muito da sua obra.
em 5 de dezembro de 2016
Maravilhoso!!! Amei!!!!!!! História linda e envolvente, como sempre a Shay Nuran arrasou com mais essa história. Aguardando o próximo livro.