Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Os meninos que enganavam nazistas

em 4 de fevereiro de 2018
Este livro é de uma leitura muito fácil e rápida. História envolvente e que, apesar de se tratar da 2ª guerra mundial, não é um drama daqueles pesados. Traz a história de vida dos garotos em questão e de demais personagens que foram amplamente tratados ao longo do livro. Ao ler, pode dar a sensação de "onde está a parte que eles enganam os nazistas?" (porque olhando por alto, de fato ocorre apenas mais para o final do livro), porém se analisarmos no contexto, a todo tempo se tem a enganação para com os soldados alemães. É um livro para se aprender sobre esse triste episódio mundial e ver como esses garotos foram sagazes e valentes! Vale muito a pena a leitura!
em 10 de janeiro de 2018
Surpreendente descobrir após tanto tempo, quantos fatos inusitados e quantas pessoas, que com gestos simples e sem violências sobreviveram durante esta época tão horrorosa da humanidade. Cativante,empolgante e real !
em 11 de janeiro de 2018
Vi o filme e li o livro. Ambos me agradaram muito. A história de dois meninos ainda muito jovens, que são obrigados a deixar sua família para fugirem dos nazistas, não poderia deixar de prender a atenção. Ao mesmo tempo nos mostra como podemos superar problemas inimagináveis, se soubermos dominar o medo. É uma lição de vida.
em 23 de janeiro de 2018
As histórias de guerra sempre emocionam, nos colocam diante de situações inimagináveis. Em os meninos que enganavam nazistas sentimos o quanto a vida é surpreendente. São muitas as tragédias descritas na narrativa, mas o bom é que também há esperança. Recomendo a leitura 😊
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de setembro de 2017
Leitura rápida e prazerosa. Em certos momentos deveria ter sido mais detalhista, fiquei com curiosidade de saber outras informações, mas é muito bom.
em 13 de fevereiro de 2018
Boa história, mas demorou a me cativar. descreve o dia a dia de uma família judia, particularmente dos dois irmãos, durante a 2a guerra. Feu
em 4 de fevereiro de 2018
Adorei a história de Joseph e seu irmão e sua família, apesar de sofrida é contada com leveza e tem partes hilária, recomendo a leiitura
em 3 de fevereiro de 2018
Esta maravilhosa narrativa de sobrevivência a segunda guerra por um menino judeu é muito inspiradora e demonstra como as letras nas mais difíceis situações lutam por sua família.
em 28 de janeiro de 2018
A historia é fascinante e comovente do início ao fim. Baseado em fatos reais, o livro te faz refletir a respeito das angústias e aflições vividas por dois garotos judeus em fuga durante a segunda guerra mundial.
em 29 de setembro de 2017
Lindo e épica história . Livro envolvente até o fim! Vontade de que não acabe. Recomendo ! Vale muito a pena

Mulheres sem nome