amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Centelha mortal

em 24 de fevereiro de 2018
Livro muito bom, trama bem elaborada, suspense policial até o fim, até umas dicas de eletricidade o livro tem, pesquisa muito bem feita do autor. Recomendo para idades de adolescente e acima.
em 7 de novembro de 2017
Como todos os livros do autor esse é tão empolgante quanto .
Não se consegue parar de ler até o desfecho que é sempre inesperado
em 16 de maio de 2018
Talvez seja continuação de uma história, não sei.Pareceu-me solta. Sei que há continuação, mas não me interessei em adquirir. Nada contra,mas nada a favor.
em 27 de dezembro de 2017
Deaver nunca decepciona! Livro muito bem estruturado, com um desfecho surpreendente! Gostaria que mais livros do autor fossem publicados no Brasil.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de agosto de 2017
Lincoln Rhyme está de volta, em busca de um assassino que transforma a cidade de Nova York em sua refém.

Um novo criminoso assola a cidade com uma arma invisível e onipresente na sociedade moderna: a rede elétrica.

Quando um ataque ocorre e quase destrói um ônibus, as autoridades temem se tratar de um ato terrorista e por isso convocam Lincoln Rhyme, um dos maiores peritos criminais do mundo.

Tetraplégico, ele escala a detetive Amelia Sachs e o oficial Ron Pulaski como seus olhos, ouvidos e pernas na análise da cena do crime.

Conforme novos ataques acontecem, surgem cartas de exigências, o que leva a equipe a trabalhar contra o tempo e com poucas evidências para encontrar o assassino. Ou seriam assassinos?

Ao mesmo tempo, Rhyme é consultor de outra investigação importante no México: ele busca o Relojoeiro, um dos poucos criminosos a conseguir escapar do perito criminal.

Lidando com dois casos urgentes, a saúde de Rhyme é afetada, e ele precisa enfrentar mais uma batalha. No entanto, sua determinação em trabalhar apesar de suas limitações físicas ameaça colocar sua própria vida e a de seus aliados mais próximos em risco.
_
Centelha Mortal segue a mesma linha do primeiro livro da série, O Colecionador de Ossos.

Uma trama sagaz, com muitos ensinamentos, que deve ser lida sem pressa.

O texto poderia ser mais enxuto, com menos personagens (fico confusa com facilidade) e mais direto ao ponto.

Algumas cenas são mais longas que o necessário, o que tornou a leitura arrastada, não me prendeu tanto quanto O Colecionador de Ossos.

Mas, no geral, é um livro muito envolvente, cheio de mistérios e surpreendente!

Recomendo aos fãs do gênero policial, pois é um livro que não pode faltar na estante!
em 16 de julho de 2017
Como todos os livros de Jeffery Deaver com Lincoln, Centelha Mortal é envolvente e cheio de suspense. Não dá vontade de parar de ler e o final, como sempre, surpreende muito.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de outubro de 2017
O livro tem uma proposta muito Boa, o tema é bem explorado, fiel ao gênero policial com reviravoltas e histórias que se entrelaçam. Contudo a narrativa é bem extensa, as vezes lia quatro paginas apenas para descrever um galpão.. . Enfim, gosto de leituras mais fluidas. Mas vale a pena conhecer

Destroçados
A caixa-preta