amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

Animal Farm

em 17 de junho de 2018
George Orwell, como sempre excelente, ainda mais quando se consegue ler no original. Este seu livro é famoso. A Amazon para a leitura de clássicos, tem sido a minha escolha.
em 1 de maio de 2018
A situação apresentada no livro pode ser presenciada no cenário político e também no nosso dia-a-dia. Pessoas querendo exercer poder sobre outras. Se perdendo na própria vaidade. Não é difícil de se ver por aí.
em 4 de maio de 2018
Animal Farm is timeless and for every age. Great way to better understand totalitarism. You will get involved with the characters and will never look the same way at a pig.
em 18 de julho de 2017
Livro muito bom e ilustrativo. A fábula é comovente por conter boas críticas políticas.
Recomendo para todos os leitores que querem conhecer mais sobre sociedade.
em 7 de abril de 2018
A classic that should be read more than once during a lifetime. One will find several Napoleons in real life under different perspectives.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de janeiro de 2018
Pois mande-o ler este clássico! Orwell começou sua carreira com profunda convicção socialista. E conheceu Lênin. E presenciou o que aconteceu na revolução Russa. É um volume leve, ótimo de ler. É ficção? Sim, é ficção. Mas uma das ficções mais verdadeiras que jamais se escreveu na história da humanidade!
|11 comentário|Informar abuso