amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

O Amigo Alemão

em 6 de janeiro de 2018
Da batalha travada entre os inimigos de armas, surge o respeito entre os iguais. Aviadores sempre se soube respeitam uns aos outros mesmo em posição antagônicas. Esta história muito bem descrita é um episódio real de grandeza entre os inimigos. É evidente que somente a apreciará quem gostar do gênero. Há suspense, violência, espectativa e principalmente consideração entre os iguais. Ingredientes que fazem do livro uma obra que não pode deixar de ser lida. Não parca temo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de dezembro de 2017
Um episódio de guerra onde brota por parte de um ser humano em meio ao combate um lapso de humanidade por outros semelhantes. Maravilhosamente redigido, imerge o leitor no dia a dia dos pilotos de combate da Segunda Guerra Mundial. É livro para ser lido de um só fôlego.
em 10 de dezembro de 2017
Um ótimo livro! A leitura é muito agradável, contando a história dos dois pontos de vista, americano e alemão. Narra detalhes da vida desses pilotos, suas experiências antes, durante e após o conflito, mostrando que todos são apenas seres humanos, lutando por seus países. Desmistifica a figura dos combatentes alemães, vistos sempre como homens frios e cruéis, visão que é reconhecida pelo piloto americano e depois mudada, quando ele encontra e conhece o ex-inimigo. Recomendo para amantes e estudiosos de literatura militar.
em 11 de agosto de 2017
Muito bom para quem gosta de aviação e história. Vale pelo lado humano , pela narrativa e reconstrução histórica . Recomendo para os apreciadores de combates aéreos, da narrativa de relacionamentos humanos e de fatos históricos de uma época não necessariamente positiva da especie humana.
em 21 de setembro de 2017
O que mais me marcou do livro? O código de conduta adotado por (alguns) pilotos na Segunda Guerra e a noção de quem Alemanha estava dividida no início da Era Hitler. Ótima leitura!
em 9 de janeiro de 2018
Livro especial, bem escrito, com história real. Mostra a vida de heróis na II GG de lados opostos, corajosos, patriotas, mas sobretudo humanos. Seus destinos se convergem para uma plena amizade.
em 2 de janeiro de 2018
Um bom livro. Faz uma abordagem sobre a segunda guerra diferente do que estamos acostumados a ler. Uma história emocionante. Eu que já li alguns livros sobre a segunda guerra e a biografia de Hitler, não conhecia detalhes tão importantes sobre a Luftwaffe. Recomendo!
em 9 de outubro de 2017
Muito bom. Mudou completamente a imagem que tinha sobre a atuação da Luftwaff na segunda guerra. Um livro para quem ama aviaçao e uma bela história para quem ama ler!!
em 20 de dezembro de 2017
Porque conta uma historia totalmente inesperada que aconteceu na segunda guerra. Muito bom saber que existiu bondade entre os lados opostos.
Veio bem embalado. Edição impecável.Super recomendo.
em 10 de abril de 2018
Relato completo e verídico de um episódio do combate aéreo da II Guerra totalmente desconhecido até agora. Parabéns ao autor.