amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de outubro de 2016
O hype em cima deste livro é merecido. Tanto que, ao terminar, fiquei me perguntando como eu já não o havia lido. Pode ser impressão minha, mas nunca ouvi muito sobre ele no Brasil. Em países de língua inglesa é um clássico e preferido de muitos. Por isso resolvi conhecê-lo, e da melhor forma possível, nesta edição em capa dura da Everyman's Library (que em minha opinião só perde para a Folio Society em qualidade e acabamento dos livros, sendo muito mais em conta. Por exemplo, eles têm a lombada costurada, coisa muuuito rara atualmente. O papel é de excelente qualidade e a capa tem acabamento de tecido muito agradável ao toque - só compro clássicos desta editora agora). Sobre Jane Eyre: Jane é uma personagem muito marcante e profunda. É uma verdadeira heroína em todos os sentidos. A história é complexa, sendo narrada em primeira pessoa (uma inovação à época) em diferentes etapas da vida de Jane. A primeira parte é extremamente tocante e envolvente. A segunda surpreende muito. O romance é épico e até bem ousado considerando o contexto. Recomendo FORTEMENTE a todos.
em 10 de junho de 2018
Não tenho palavras para descrever como Jane Eyre é uma história maravilhosa! Com uma personagem forte e com uma fé incrível, Charlotte soube conduzir uma obra cheia de críticas com relação a muitas coisas daquele período, mas também conseguiu encher nossos corações de puro amor! Leiam essa obra e se maravilhem!
em 16 de agosto de 2016
Muito bom. A força, a coragem e a determinação da personagem são contagiantes. Os diálogos entre Jane e o Sr. Rochester são inteligentes, apurados, instigantes. A descrição dos ambientes, das pessoas e das características de cada um é excelente. Eu recomendo esse livro, muito bom.
em 15 de agosto de 2018
Confesso que a parte que mais gostei foi da infância de Jane, como tinha uma natureza forte para uma criança. O que se segue depois é um romance como os outros de época, só diferenciado um pouco pela leve inclinação a liberdade da personagem . O que talvez já fosse bastante para época que foi escrito e para nós uma diferença mínima das outras personagens de romance escritas a muito tempo.
em 2 de novembro de 2017
Impossível não apreciar uma das obras primas da literatura inglesa
Recomendaria para todos os que apreciam e que estudam a língua inglesa
em 8 de junho de 2018
Um clássico. E por isso mesmo, indiscutível. Eu, pessoalmente, tenho um problema com livros como este, em que o personagem principal sofre, sofre, sofre e sofre muito!
em 15 de maio de 2016
Atende maravilhosamente a proposta !
Super indicado para alunos iniciantes de Inglês !!
A narrativa dos CDs são impressionantes, tudo muito bem feito e didático, sem perder a graciosidade da linda história de Jane Eyre.
em 4 de fevereiro de 2016
Quem precisa de livro de auto ajuda se tem uma personagem femimina desta como exemplo? Força e caráter, quase 200 anos depois e totalmente atual. Literatura indispensável.
em 15 de abril de 2017
Greatest one! It is really a classic book from her time.
The family brontë is spectacular, I recommend all they books.
em 15 de maio de 2015
Wonderful story written in such a great way. The plot and characters stand out when compared to other similar stories.