Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de outubro de 2016
O hype em cima deste livro é merecido. Tanto que, ao terminar, fiquei me perguntando como eu já não o havia lido. Pode ser impressão minha, mas nunca ouvi muito sobre ele no Brasil. Em países de língua inglesa é um clássico e preferido de muitos. Por isso resolvi conhecê-lo, e da melhor forma possível, nesta edição em capa dura da Everyman's Library (que em minha opinião só perde para a Folio Society em qualidade e acabamento dos livros, sendo muito mais em conta. Por exemplo, eles têm a lombada costurada, coisa muuuito rara atualmente. O papel é de excelente qualidade e a capa tem acabamento de tecido muito agradável ao toque - só compro clássicos desta editora agora). Sobre Jane Eyre: Jane é uma personagem muito marcante e profunda. É uma verdadeira heroína em todos os sentidos. A história é complexa, sendo narrada em primeira pessoa (uma inovação à época) em diferentes etapas da vida de Jane. A primeira parte é extremamente tocante e envolvente. A segunda surpreende muito. O romance é épico e até bem ousado considerando o contexto. Recomendo FORTEMENTE a todos.
em 16 de agosto de 2016
Muito bom. A força, a coragem e a determinação da personagem são contagiantes. Os diálogos entre Jane e o Sr. Rochester são inteligentes, apurados, instigantes. A descrição dos ambientes, das pessoas e das características de cada um é excelente. Eu recomendo esse livro, muito bom.
em 2 de novembro de 2017
Impossível não apreciar uma das obras primas da literatura inglesa
Recomendaria para todos os que apreciam e que estudam a língua inglesa
em 15 de maio de 2016
Atende maravilhosamente a proposta !
Super indicado para alunos iniciantes de Inglês !!
A narrativa dos CDs são impressionantes, tudo muito bem feito e didático, sem perder a graciosidade da linda história de Jane Eyre.
em 4 de fevereiro de 2016
Quem precisa de livro de auto ajuda se tem uma personagem femimina desta como exemplo? Força e caráter, quase 200 anos depois e totalmente atual. Literatura indispensável.
em 15 de abril de 2017
Greatest one! It is really a classic book from her time.
The family brontë is spectacular, I recommend all they books.
em 15 de maio de 2015
Wonderful story written in such a great way. The plot and characters stand out when compared to other similar stories.
em 25 de julho de 2015
Bom livro. Uma revista me recomendou para aprimorar o inglês . Ficou um pouco vaga a história, mas o livro é indispensável para quem quer aprender. Inglês bem difícil .
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de março de 2018
If I could give six, seven or even more stars to this book, I would.

Probably, this is one of the greatest books ever written. And by a female novelist, Charlotte Brontë, who had to choose a male name to publish this literary masterpiece: Currer Bell.

This is not just an feminist history. It's much more. It's about human empowerment. Jane Eyre's extraordinary journey represents the trajectory of all those who seem weak, fragile and resourceless, but have great force within. I can never forget these wise words: " I care for myself. The more solitary, the more friendless, the more unsustained I am, the more I will respect myself".

Compared to Wuthering Heights, another English classic and a great reading too, writen by Charlotte's sister Emily, Jane Eyre has more to say, at least to our contemporary eyes.

For me, Charlotte Brontë is a great novelist, similar to Tolstoy or Dickens, for example.
em 30 de junho de 2016
Esse livro é tão especial e tão contemporâneo. Jane Eyre é um exemplo claro que muitos outros escritores se inspiraram nele, como não compará-lo ao Cinquenta Tons, a mocinha também é forte e se sobressai aos desmandos do sr. Rochester, que é um dominador nato, mas que se rende diante da doçura da pequena Jane. Eu amo esse livro imensamente.