Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de dezembro de 2017
Essa série é fantástica! Autora fenomenal! Da série toda essa foi a estória mais Light ( sofri horrores com a estória do Neil/Jenny e Adam/Penélope, mas são livros maravilhosos e intensos). Estava precisando de algo assim pois me sentia de ressaca por tanta tensão nos livros anteriores.
Só dei 4 estrelas pq os primeiros 30% do livro se arrastaram demaaaaiiisss. O início ficou muito repetitivo da estória do Adam/Penélope, parecia q ia até o fim assim. Mas aí a estória do Liam/Julienne começa a alçar voos e é muito linda!!! De início achei a mocinha muito imatura. Mas ela desabrocha ao longo do livro e vira um bom par para o lindo Liam. Amei!!! Recomendo demais!!!
em 21 de janeiro de 2018
Elizabeth Bezerra entrou, definitivamente, para o rol dos meus autores favoritos. Não tem como não gostar do Liam. Ele é perfeito! Tem todas as qualidades que as mulheres apreciam. A história é romântica e divertida, sem contar, que podemos lembrar do drama vivido pelos outros personagens da série.
em 15 de outubro de 2017
Louco por você , um romance extremamente leve , apaixonante , a historia de uma jovenzinha ainda no inicio de suas descobertas e um medico mais velho e experiente que aprendeu o sentido do amor .... Me apaixonei pelo casal . Mas Elizabeth esta me devendo o final feliz desses antes . um casamento , casa com cerquinha branca , filhos ... A formatura dela como pediatra que passou a ser seu maior sonho ...
em 25 de novembro de 2017
A caracterização e a forma como descreve os espaços em locais de New York e Texas, mesmo que não conheça algo passa a sensação de estarem nestes locais. Os personagens são divertidos e bem caracterizados.
em 17 de outubro de 2017
Como sempre a Elisa trazendo suas lindas e maravilhosas histórias, sou suspeita pra falar por que sou louca pela série, super indico o livro muitas risadas e muita emoção amei😍
em 10 de julho de 2017
Totalmente maravilhoso todos serie New York 😍😍😍 aguardando a história do Peter me apaixonei pelos personagens todos eles fantástico 😘
em 27 de agosto de 2017
Adorei esse livro, na expectativa do próximo lançamento. A história é engraçada e romântica, nos envolvendo do início ao fim.
em 5 de agosto de 2017
Adorei o livro. Na verdade li toda a série New York um mais lindo do q o outro. Os livros são apaixonantes.😘
em 28 de dezembro de 2017
Elizabeth o que dizer amo todos os livros da Elizabeth, São perfeito essa série é muito boa recomendo e muito.
em 25 de julho de 2017
Essa serie é a melhor, não tem como não ler todos os livros e se apaixonar por eles, esse é tão romantico, tão lindo...