Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Câmeras Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

Louco por você (New York)

em 17 de outubro de 2017
Como sempre a Elisa trazendo suas lindas e maravilhosas histórias, sou suspeita pra falar por que sou louca pela série, super indico o livro muitas risadas e muita emoção amei😍
em 10 de setembro de 2017
Desde o primeiro livro que amo o jeitinho do Lian, então nesse livro pude conhecer melhor ele, e amei, parabéns Elizabeth, amei
em 19 de julho de 2017
Amo tudo que essa linda autora escreve. Quando leio seus livros eu vejo verdade eu acredito em suas estórias, me sinto uma expectadora como que estivesse vendo aquela estória acontecer. Essa Série New York da Elizabeth Bezerra é uma das melhores séries que ja li na vida. Amo sua escrita a sensibiludade em desenvolver as estórias como tudo se entrelaça. Neste livro vc vai ver a estoria do Dr Delícia Liam e de Juliene, tenho certeza que vcs vão se encantar tb.
Super recondo essa série.
Maravilhosa como todos os seus livros.

Serie New York

Proibida para mim. (Livro 1)
Seduzida por ele - (Livro 2)
Protegida por mim - (Livro 4)
Por você eu faço tudo - ( Livro 3)
Além da Atração (Livro 5)
Além do Amor (Livro 6)
Louco por Você (Livro 7)

Série Recomeçar

O preço de um amor
O valor do perdão

Agora ela se aventurou em um genero completamente diferente de tudo que já tinha feito antes com a mesma maestria, o novo livro de Época "Presa em seu Feitiço"
em 15 de outubro de 2017
Louco por você , um romance extremamente leve , apaixonante , a historia de uma jovenzinha ainda no inicio de suas descobertas e um medico mais velho e experiente que aprendeu o sentido do amor .... Me apaixonei pelo casal . Mas Elizabeth esta me devendo o final feliz desses antes . um casamento , casa com cerquinha branca , filhos ... A formatura dela como pediatra que passou a ser seu maior sonho ...
em 10 de julho de 2017
Totalmente maravilhoso todos serie New York 😍😍😍 aguardando a história do Peter me apaixonei pelos personagens todos eles fantástico 😘
em 21 de outubro de 2017
Um.casal apaixonante dentro de uma historia leve, gostosa e divertida. A autora está de parabéns. Não consegui largar o livro até acabar. Parabéns!
em 27 de junho de 2017
Um livro magnífico. Do começo ao fim que te faz rir (muito), se emocionar (com cenas fofas e românticas) e ficar com raiva (muita vezes). Mas adorei o livro, como tantos outros da Série New York. Ansioso pelo livro 8 e o seu desfecho da Série.

Está de parabéns, a cada livro você se supera!

Que seu talento seja ilimitado e infinito!
em 5 de agosto de 2017
Adorei o livro. Na verdade li toda a série New York um mais lindo do q o outro. Os livros são apaixonantes.😘
em 25 de julho de 2017
Essa serie é a melhor, não tem como não ler todos os livros e se apaixonar por eles, esse é tão romantico, tão lindo...
em 27 de agosto de 2017
Adorei esse livro, na expectativa do próximo lançamento. A história é engraçada e romântica, nos envolvendo do início ao fim.