Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de dezembro de 2017
Essa série é fantástica! Autora fenomenal! Da série toda essa foi a estória mais Light ( sofri horrores com a estória do Neil/Jenny e Adam/Penélope, mas são livros maravilhosos e intensos). Estava precisando de algo assim pois me sentia de ressaca por tanta tensão nos livros anteriores.
Só dei 4 estrelas pq os primeiros 30% do livro se arrastaram demaaaaiiisss. O início ficou muito repetitivo da estória do Adam/Penélope, parecia q ia até o fim assim. Mas aí a estória do Liam/Julienne começa a alçar voos e é muito linda!!! De início achei a mocinha muito imatura. Mas ela desabrocha ao longo do livro e vira um bom par para o lindo Liam. Amei!!! Recomendo demais!!!
em 21 de janeiro de 2018
Elizabeth Bezerra entrou, definitivamente, para o rol dos meus autores favoritos. Não tem como não gostar do Liam. Ele é perfeito! Tem todas as qualidades que as mulheres apreciam. A história é romântica e divertida, sem contar, que podemos lembrar do drama vivido pelos outros personagens da série.
em 15 de outubro de 2017
Louco por você , um romance extremamente leve , apaixonante , a historia de uma jovenzinha ainda no inicio de suas descobertas e um medico mais velho e experiente que aprendeu o sentido do amor .... Me apaixonei pelo casal . Mas Elizabeth esta me devendo o final feliz desses antes . um casamento , casa com cerquinha branca , filhos ... A formatura dela como pediatra que passou a ser seu maior sonho ...
em 25 de novembro de 2017
A caracterização e a forma como descreve os espaços em locais de New York e Texas, mesmo que não conheça algo passa a sensação de estarem nestes locais. Os personagens são divertidos e bem caracterizados.
em 17 de outubro de 2017
Como sempre a Elisa trazendo suas lindas e maravilhosas histórias, sou suspeita pra falar por que sou louca pela série, super indico o livro muitas risadas e muita emoção amei😍
em 10 de julho de 2017
Totalmente maravilhoso todos serie New York 😍😍😍 aguardando a história do Peter me apaixonei pelos personagens todos eles fantástico 😘
em 28 de dezembro de 2017
Elizabeth o que dizer amo todos os livros da Elizabeth, São perfeito essa série é muito boa recomendo e muito.
em 25 de julho de 2017
Essa serie é a melhor, não tem como não ler todos os livros e se apaixonar por eles, esse é tão romantico, tão lindo...
em 10 de setembro de 2017
Impossível começar um livro da Elizabeth e não cair de amores instantaneamente pelo mocinho da vez. Adam é meu grande amor, mas assim como os outros, Liam tocou fundo no meu coração com sua leveza e seu jeito divertido de ser, sem contar aquele sentimento que nos passa com o carinho que tem pela Julienne, eu amei a forma que foi desenvolvido o relacionamento deles e confesso que Julienne que me surpreendeu bastante, eu gostava dela antes, mas ela subiu bem mais no conceito.

Torço bastante para ter um pouco mais desses dois, porque definitivamente me deixou com um gostinho de quero mais. Tenho certeza que cada dia na vida desse casal vai ser uma aventura e quero ver um pouquinho mais.

Agora fica aquela espera pelo nosso Peter que com aquele prólogo meu coração já ficou aflito.

P.S. Eu NECESSITO do spinoff dessa série para conhecer melhor Dallas, Clyde, Austin, e digo mais, JAMES, porque o pouquinho que tive deles durante a série e nesse livro me deixou louca. rsrs
em 19 de julho de 2017
Amo tudo que essa linda autora escreve. Quando leio seus livros eu vejo verdade eu acredito em suas estórias, me sinto uma expectadora como que estivesse vendo aquela estória acontecer. Essa Série New York da Elizabeth Bezerra é uma das melhores séries que ja li na vida. Amo sua escrita a sensibiludade em desenvolver as estórias como tudo se entrelaça. Neste livro vc vai ver a estoria do Dr Delícia Liam e de Juliene, tenho certeza que vcs vão se encantar tb.
Super recondo essa série.
Maravilhosa como todos os seus livros.

Serie New York

Proibida para mim. (Livro 1)
Seduzida por ele - (Livro 2)
Protegida por mim - (Livro 4)
Por você eu faço tudo - ( Livro 3)
Além da Atração (Livro 5)
Além do Amor (Livro 6)
Louco por Você (Livro 7)

Série Recomeçar

O preço de um amor
O valor do perdão

Agora ela se aventurou em um genero completamente diferente de tudo que já tinha feito antes com a mesma maestria, o novo livro de Época "Presa em seu Feitiço"