Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de maio de 2017
Caramba!!! Sem palavras para descrever tanta perfeição!! A Katherine está a cada livro se superando mais.... Gabriel arrebatou meu coração nas primeiras brigas com Micah, Raze foi o bebê que eu queria guardar mas o El foi a melhor surpresa que ela poderia escrever. Eu imaginava que não fosse possível amar mais algum Saints mas amei. El tirou meu sono e meu sossego, encheu meu coração de amor e é impossível não achar essa a melhor história deles!!!
Quero mais Saints!!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de setembro de 2017
Nossa!!! Me sentindo triste pq acabou. Comecei a ler a trilogia e simplesmente me apaixonei por todos os Saints apesar de achar o Elemiah o mas sem noção de todos porém teve uma mocinha a altura pois apesar de seus momentos de franqueza a Francesca arrasou com ele e o colocou em seu devido lugar várias vezes. Amei a trilogia 😍 e SUPER RECOMENDO pois a autora está de parabéns, os três livros foram bem escritos e te prende na leitura do começo ao fim e qndo acaba vc ainda fica com gostinho de quero mais. Enfim uma trilogia maravilhosa que deveria ser uma série, pois eu adoraria ler sobre os filhos da Tríade. #ficaadica
em 2 de junho de 2017
O que falar do último livro da saga Saints??? Muito além das expectativas, foi lindo, foi maravilhoso, deixou saudade, fiquei tão envolvida na história que terminei de ler em questão de horas. Quando você acha que não tem mais como se surpreender com uma história, vem a Kath e solta uma bomba dessas!!!
O livro tem um que de sensualidade, mas também tem um amor que se constrói ao longo dos anos, Elemiah sempre foi senhor de si, tinha todos aos seus pés, e não estava acostumado a ser contrariado. Chesca vinha de uma vida de bullying por ser acima do peso, além de já ter sofrido decepções na vida. Nenhum dos dois acreditava no amor, nenhum dos dois queria ceder ao outro, e no final, os dois se descobriram loucamente apaixonados um pelo outro.
Kath rainha você não poderia ter dado um desfecho melhor pra esses mafiosos maravilhosos!!! E eu que já amava Gabriel e Raziel, agora posso falar com propriedade, que o amor da minha vida é o Elemiah, o melhor mafioso que você ama e respeita!! rsrsrsrs
Lindo, maravilhoso, incrível e eu já estou órfã dos Saints!!! Pode escrever mais umas 10 histórias deles que eu vou amar e recomendar todas!!!!
em 22 de maio de 2017
Maravilhoso, como não amar esse casal sensação .
Confesso que sou apaixonada pelos Saints
Então o que posso falar é que leiam desde o primeiro livro e venha se apaixonar por eles também ...Katherine você é demais , ansiosa pelos próximos livros .
em 23 de maio de 2017
Simplismente sensacional! !!Kath mais uma vez vc arrasou e qdo penso que já fui surpreendida com Gabe e Raze vc vem c El que pra mim foi o coadjuvante mafioso mais sedutor e gostoso que conheci, pq a ESTRELA dessa vez foi a Chesca eu simplesmente ameiii essa mulher , forte, determinada, fora de todos os padrões, nos representa, me fez rir muito e chorar c seu sofrimento pelo preconceito c passou p não se encaixar no padrão de beleza que nos é imposto. Adoreiiii ❤❤❤
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de maio de 2017
Dio Mio... Li todos os livros de Kathe, me apaixonei por todos, mas os Saints possuem um.lugar especial em meu coração. Cazzo!! Que final perfeito para uma trilogia perfeita, gritei, chorei e sorri com El e Chesca. Como sempre perfeito. Viva a mafia italiana. Vida longa aos Saints
em 25 de maio de 2017
A história nos prende do começo ao fim nos envolvendo num misto de emoções ,onde temos um casal explosivo ,uma mulher fora do padrão estético que a sociedade impoe ,mas que é forte ,linda ,destemida que virá a cabeça de homem lindo .Esse casal vai virar a sua cabeça,venha junto com Elemiah derapar nas curvas de Francesca ,e se perder numa história incrível onde todas as emoções está literalmente a flor da pele .
em 19 de junho de 2018
Nossa, estou impressionado com esse final, sério! Eu fico muito feliz que os livros de romance venham, em todo o momento, destacando a triste realidade que vivemos no nosso cotidiano, como: violência, preconceito, entre outros.. É muito importante abordar esses temas e propor melhorias para os mesmos, com o melhor que o romance pode nos proporcionar, que é amor, paz, paciência, perseverança, superação e muito mais! Esse livro mostra mais uma vez a importância disso tudo e quero dizer que contive as lágrimas, pois o desfecho foi incrivelmente maravilhoso! Amei todos os livros e principalmente todos os Saints, haha! Recomendo muito! 😘
em 5 de julho de 2017
A trilogia Saints é muito boa! Apaxonei-me e odiei cada um deles. E as personagens femininas são fortes, se dobravam por paixão, mas se desdobravam por respeito. Só faço ressalvas aos erros de ortografia, a algumas palavras que foram esquecidas na hora da digitação, mas o conteúdo é muito bom! Conseguiu roubar muitas horas de sono minhas. rs
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de dezembro de 2017
Como os outros romances da trilogia, esse não poderia ser diferente, maravilhoso! El e Chesca formam um casal perfeito! Romance envolvente e me prendeu do início ao fim! Adorei!