Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 22 de maio de 2017
Elemiah é o ultimo livro da maravilhosa trilogia dos Saints. Cada livro fala sobre a vida de um dos 3 principais personagens do poderoso Clã Saints. E se tornou meu preferido pois a química entre o casal é incrível. Durante a história a autora desconstrói um padrão e nos mostra o que realmente é importante para sermos felizes. Amar e sermos amados. Esses dois são nitroglicerina pura. Tnt. São quentes e explosivos. A protagonista apesar de ser uma mulher forte e determinada, possui também seus medos e fragilidade como a maioria de nós. Amo todas as Senhoras Saints mas definitivamente a Chesca se tornou a minha preferida. Parabéns Kath pelo seu dom. Você me tem fiél. Até a próxima aventura❤️😘😘😘
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de setembro de 2017
Nossa!!! Me sentindo triste pq acabou. Comecei a ler a trilogia e simplesmente me apaixonei por todos os Saints apesar de achar o Elemiah o mas sem noção de todos porém teve uma mocinha a altura pois apesar de seus momentos de franqueza a Francesca arrasou com ele e o colocou em seu devido lugar várias vezes. Amei a trilogia 😍 e SUPER RECOMENDO pois a autora está de parabéns, os três livros foram bem escritos e te prende na leitura do começo ao fim e qndo acaba vc ainda fica com gostinho de quero mais. Enfim uma trilogia maravilhosa que deveria ser uma série, pois eu adoraria ler sobre os filhos da Tríade. #ficaadica
em 22 de maio de 2017
Maravilhoso, como não amar esse casal sensação .
Confesso que sou apaixonada pelos Saints
Então o que posso falar é que leiam desde o primeiro livro e venha se apaixonar por eles também ...Katherine você é demais , ansiosa pelos próximos livros .
em 23 de maio de 2017
Simplismente sensacional! !!Kath mais uma vez vc arrasou e qdo penso que já fui surpreendida com Gabe e Raze vc vem c El que pra mim foi o coadjuvante mafioso mais sedutor e gostoso que conheci, pq a ESTRELA dessa vez foi a Chesca eu simplesmente ameiii essa mulher , forte, determinada, fora de todos os padrões, nos representa, me fez rir muito e chorar c seu sofrimento pelo preconceito c passou p não se encaixar no padrão de beleza que nos é imposto. Adoreiiii ❤❤❤
em 25 de maio de 2017
A história nos prende do começo ao fim nos envolvendo num misto de emoções ,onde temos um casal explosivo ,uma mulher fora do padrão estético que a sociedade impoe ,mas que é forte ,linda ,destemida que virá a cabeça de homem lindo .Esse casal vai virar a sua cabeça,venha junto com Elemiah derapar nas curvas de Francesca ,e se perder numa história incrível onde todas as emoções está literalmente a flor da pele .
em 10 de junho de 2017
Li o livro em um só dia. A estória é envolvente e olha que comecei pelo terceiro. Então... Lá vou eu buscar conhecer mais dos Saints.
Super recomendo. Fazia tempo que não tinha uma leitura tão boa.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de dezembro de 2017
Como os outros romances da trilogia, esse não poderia ser diferente, maravilhoso! El e Chesca formam um casal perfeito! Romance envolvente e me prendeu do início ao fim! Adorei!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de julho de 2017
Genteee que lindo!! 😍😍
Essa trilogia só faz a gente ver o quão talentosa você é Kath! Ta lindo!!
Com a sensação de mais um trabalho lindo mas também com a tristeza n ter mais Gab Raze e El!! 😘😘
em 27 de maio de 2017
Bom gostaria de agradecer e dizer que estou muito feliz em poder participar dessa história desses homens possessivo gostoso que amo muito, ja estou sentindo muita saudades. E parabéns por nos proporcionar essas emoções, choros, ansiedade, raiva e por ai vai. Muito obrigada e Boa sorte.
em 23 de maio de 2017
Ah Kathe... sua danada... como pode escrever tão bem... arrebatar tantos corações assim? Mais uma série que me deixou de 4... kkk
Meus parabéns... desejo que vc tenha muito sucesso... que vc continue nos presenteando com histórias fortes... com personagens autênticos e reais.
Amei... amei cada linha.