Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

A grande ilusão

em 30 de novembro de 2017
Um livro que deve ser lido por aqueles que gostam de um enredo investigativo. Conta estória de uma família muito rica envolvida em vários negócios escusos. Após várias mortes, uma oficial do exército americano descobre a verdade sobre todos os homicídios. Possui uma narrativa que prende o leitor e possui um final surpreendente.
em 9 de janeiro de 2018
Livro empolgante, trama muito bem elaborada, impossível prever o desfecho, suspense até o fim, apreciei muito. Recomendo para adolescente e adultos.
em 5 de outubro de 2017
Boa leitura com suspense criativo e empolgante. Recomendo essa leitura. O autor, sempre muito conhecido, mais uma vez não decepciona.
em 6 de outubro de 2017
Meu padrão de comparação é o Confie em mim, melhor livro disparado do Harlem Coben.
A grande ilusão é médio para mim.
[]s
M
em 29 de outubro de 2017
O livro é surpreendente. Não conhecia o escritor mas depois de ler esse livro, comprei outro ebook do mesmo autor. Valeu muito a pena. É o tipo de história que te surpreendente a cada momento. O enredo é fantástico!
em 16 de julho de 2017
Excelente história que consegue nos deixar em suspense até o final. Sempre amei os livros que o autor escreveu com Myron Bolitar, porém ainda não tinha gostado com outros personagens. A Grande Ilusão me fez mudar de opinião!
em 26 de junho de 2017
Adorei o livro. Prende voce do inicio ao fim e que final
Surpreendente! A tempo não lia um livro tao rápido, envolvente!
em 2 de agosto de 2017
Mais um livro que o Harlan Coben dá um nó no meu cérebro; com uma trama envolvente, ele cria com maestria essa história de suspense intrigante. Esse livro até agora é meu favorito dele!
em 5 de outubro de 2017
Muito boa a estória!
Envolvente e empolgante.
Diferente das demais obras, e segue fazendo jus ao "escritor das noites em claro", pq é começar e não parar de ler até a última página.
em 18 de junho de 2017
Muito bom , excelente suspense. Um dos melhores de Coben.

Ñnnnnn jjhgh mmmmjmnhyvgv buffet bbgdcrc jygh hjmmķ m m nnjjj

Confie em mim