amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 10 de novembro de 2017
O livro, como todos os outros do Mário, te leva a pensar sobre coisas simples e leves da vida que fazem grande diferença no nosso modo de pensar. Em partes do livros, dei gargalhadas com as passagens que ele contava. Recomendo imensamente o livro. Comprei como ebook, e a diagramação e notas estão perfeitas.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de julho de 2018
Mais um livro do Cortella com reflexões preciosas.

No mesmo sentido do agradabilíssimo diálogo entre Mario Sergio Cortella e a professora Teresinha Azerêdo Rios em “Vivemos mais! Vivemos bem?”.

A leitura é muito fluida e tranquila. Capítulos curtos e extremamente claros. O estilo e a boa técnica persistem.

Recomendo para todos repensarem se estão fazendo do tempo um aliado ou inimigo. Se as escolhas e posturas diante das circunstâncias várias estão transformando o indivíduo em algo melhor ou transtornando a convivência consigo e com os outros.

Enfim, indagações (e respostas!) sobre qual a “evolução” que pretendemos para cada um de nós.
em 30 de janeiro de 2018
Os temas são filosóficos em geral, apesar de não estarem obrigatoriamente correlacionados entre si. Parece mais uma coletânea do que um livro sobre um tema central. O livro é rico em referências linguísticas. Recomendável para quem procura uma auto reflexão.
em 27 de abril de 2018
Esse livro aborda temas que nos levam a refletir sobre coisas simples do nosso cotidiano. Gosto do poder que ele transmite para nossa reflexão sobre família,sociedade e sobre nossa maneira de pensarmos. Linguagem simples e direta. A leitura e muito prazerosa,como se fosse um bate papo entre amigos. Amei.
em 4 de junho de 2018
O livro é muito fácil de ler e possui pensamentos muito relevantes aos dias atuais. Leitura recomendada colo sempre, o livro não é auto-ajuda, mas um belo resumo de pensamentos para que repensemos objetivos e propósito de vida
em 27 de julho de 2017
Ótimo livro, traz a reflexão o papel da família, sociedade, o próprio leitor como protagonista da sua própria vida. Ideias excênciais ao leitor.
em 12 de dezembro de 2017
Linguagem simples e direta, de fácil entendimento. Levanta pontos interessantes para reflexão.
Leitura rápida e prazerosa.
Cortella é muito bom.
em 25 de fevereiro de 2018
O autor tem linguagem e explicação simples e especial, conseguindo detectar e interpretar os pensamentos, atitudes comuns, de pessoas e fatos comuns.Vale.
em 20 de fevereiro de 2018
Sou um fã do professor Cortella desde as aulas na fundação dom Cabral. A maneira fácil com que ele se expressa sobre temas tão complexos é apaixonante! Graças a ele, filosofia passou a ser um tema mais e mais acessível!
em 8 de julho de 2017
Provoca a reflexão e instiga mudança de atitudes para melhor. Cortella é excelente profissional e o livro não é raso. Recomendo certamente!

A sorte segue a coragem!
Crer ou não Crer