Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 12 de dezembro de 2017
Linguagem simples e direta, de fácil entendimento. Levanta pontos interessantes para reflexão.
Leitura rápida e prazerosa.
Cortella é muito bom.
em 11 de janeiro de 2018
Como outras obras do autor é quase possível ouvi-lo pela forma.a qual escreve, se assemelhar muito a suas palestras.
Livro contém parte de histórias e reflexões pessoais do autor, sendo meio para gerar a leitor dúvidas e insights.
em 5 de janeiro de 2018
O autor nos traz reflexões importantes para a vida. Com escrita leve e questões filosóficas bem explanadas. Gostei e recomendo.
em 30 de outubro de 2017
Com uma linguagem simples e direta, que contribui em muito para o nosso enriquecimento como pessoa. Parabéns pela excelente obra.
em 11 de janeiro de 2018
Para quem já conhece o Cortella, temos o de sempre nesse livro. Poucos autores conseguem combinar tão bem a erudição com a simplicidade.
em 19 de junho de 2017
Faz com que pensemos sobre os valores que queremos para hoje é amanhã.
Recomendo para todas as idades e gêneros.
em 6 de julho de 2017
Uma leitura gostosa de ser feita, que chama atenção para pontos essenciais da nossa vida, relações e dia a dia.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de janeiro de 2018
Entre razoável e ruim. O livro traz alguns discursos e ideias de fato interessantes mas que poderiam ser desenvolvidas de maneira melhor. Só que o que vemos são muitas frases de efeitos que dizem pouca coisa. Muito discursos religiosos (não que este seja o problema) mas não condiz com a suposta proposta proposta do livro. No fim o autor só fez encher linguiça se utilizando de citações de grandes filósofos e não responde e nem passa perto da questão central do livro, que é uma pergunta feita ao leitor "Se você não existisse, que falta faria?". Dei duas estrelas pois apesar dos pontos acima citados, não vou mentir, alguns capítulos trazem reflexões importantes sobre observar a si mesmo e sobre alguns aspectos da vida.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de julho de 2017
Ótimo livro, traz a reflexão o papel da família, sociedade, o próprio leitor como protagonista da sua própria vida. Ideias excênciais ao leitor.
em 10 de novembro de 2017
O livro, como todos os outros do Mário, te leva a pensar sobre coisas simples e leves da vida que fazem grande diferença no nosso modo de pensar. Em partes do livros, dei gargalhadas com as passagens que ele contava. Recomendo imensamente o livro. Comprei como ebook, e a diagramação e notas estão perfeitas.