Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 27 de abril de 2018
Esse livro aborda temas que nos levam a refletir sobre coisas simples do nosso cotidiano. Gosto do poder que ele transmite para nossa reflexão sobre família,sociedade e sobre nossa maneira de pensarmos. Linguagem simples e direta. A leitura e muito prazerosa,como se fosse um bate papo entre amigos. Amei.
em 4 de junho de 2018
O livro é muito fácil de ler e possui pensamentos muito relevantes aos dias atuais. Leitura recomendada colo sempre, o livro não é auto-ajuda, mas um belo resumo de pensamentos para que repensemos objetivos e propósito de vida
em 10 de novembro de 2017
O livro, como todos os outros do Mário, te leva a pensar sobre coisas simples e leves da vida que fazem grande diferença no nosso modo de pensar. Em partes do livros, dei gargalhadas com as passagens que ele contava. Recomendo imensamente o livro. Comprei como ebook, e a diagramação e notas estão perfeitas.
em 27 de julho de 2017
Ótimo livro, traz a reflexão o papel da família, sociedade, o próprio leitor como protagonista da sua própria vida. Ideias excênciais ao leitor.
em 12 de dezembro de 2017
Linguagem simples e direta, de fácil entendimento. Levanta pontos interessantes para reflexão.
Leitura rápida e prazerosa.
Cortella é muito bom.
em 25 de fevereiro de 2018
O autor tem linguagem e explicação simples e especial, conseguindo detectar e interpretar os pensamentos, atitudes comuns, de pessoas e fatos comuns.Vale.
em 30 de janeiro de 2018
Os temas são filosóficos em geral, apesar de não estarem obrigatoriamente correlacionados entre si. Parece mais uma coletânea do que um livro sobre um tema central. O livro é rico em referências linguísticas. Recomendável para quem procura uma auto reflexão.
em 8 de julho de 2017
Provoca a reflexão e instiga mudança de atitudes para melhor. Cortella é excelente profissional e o livro não é raso. Recomendo certamente!
em 20 de fevereiro de 2018
Sou um fã do professor Cortella desde as aulas na fundação dom Cabral. A maneira fácil com que ele se expressa sobre temas tão complexos é apaixonante! Graças a ele, filosofia passou a ser um tema mais e mais acessível!
em 11 de janeiro de 2018
Como outras obras do autor é quase possível ouvi-lo pela forma.a qual escreve, se assemelhar muito a suas palestras.
Livro contém parte de histórias e reflexões pessoais do autor, sendo meio para gerar a leitor dúvidas e insights.